Masmorracast # 10 – Games que viraram filmes…que viraram games

 

Nesta edição, Angelica Hellish, Daniel Ruiz e Marcos Noriega conversaram sobre as adaptações de cultuados jogos para a telona; comentamos produções como MORTAL KOMBAT, RESIDENT EVIL, TOMB RAIDER, entre outros. Passamos à limpo as semelhanças e diferenças entre os enredos e personagens originais dos jogos e dos filmes que eles originaram. As reações dos fãs, os sucessos e fracassos de bilheteria das franquias e o elenco de diretores e atores que encarnaram heróis e heroínas como Lara Croft.

 

Nosso email : contato.cinemasmorra@gmail.com

NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

PARA FAZER DOWNLOAD CLIQUE AQUI COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SELECIONE SALVAR LINK COMO

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

6 comentários Adicione o seu

  1. Fabio Santos disse:

    Olá, Angélica, Marcos, pessoal do Masmorra, tudo bem?Acabo de ouvir todos os casts e achei quase todos muito bons. A exceção foi justamente este último que achei que o tema saiu fora da linha do masmorra, pois percebi que um destaque de vocês á falar sobre o cinema alternativo ou não hollywoodiano.Aliás, graças a vocês desenterrei uma lembrança perdida: O caminho de volta pra casa que tinha assistido um tempão atrás, mas já tinha esquecido.Obrigado e até a próxima!

  2. Masmorracast disse:

    Oi Fábio!Obrigada por baixar o Masmorracast.Vamos responder ao seu comentário no início do nosso próximo podcast.Abraços!Angélica

  3. Eduardo Cosso disse:

    Considero o cinema uma expressão de cultura que tem ligações em outras mídias, os games são fontes de idéias e vice-versa. Em se tratando de filmes, devemos lembrar que as mídias podem trocar informações com mangás, jogos e livros. Valeu!!! ^^v

  4. Ghosturbo disse:

    Estou ouvindo os episódios de vocês por indicação do Eduardo Cosso no chat do Now Loading. Vou comentando aos poucos. Bom, deve ser franco que esse não foi um dos melhores casts de vocês, faltou informação sobre o assunto. Muitos jogos citados ninguém jogou e outros filmes ninguém viu. Enfim, foi o único cast que não gostei de todos que vocês já fizeram. Vocês são um cast maroto, que entendem muito do assunto de cinema e conduzem com o cast de forma nunca vista. Virei fã e vou comentar nos outros também e ouvir. Até agora já ouvi todos os casts até esse.

  5. Masmorracast disse:

    Concordo.Esse podcast é uma merda,eu nem queria gravar…Imagina então ter o trabalho de editar?Por isso mesmo que não sugeri o tema,já que o único videogame que tive foi um playstation meia-boca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s