Jesus Trash Movies – Esses entram na minha casa…entram na minha vida (argh!hahaha)

em

 

Na minha eterna procura por cinema underground,achei um blog muito legal com o (interessante e poético) nome de Escrito em Luz com postagens de filmes fóra do circuito comercial que vale muito a pena visitar e explorar com carinho.

Me deparei com esses filmes sobre Jesus:Jesus-Vampire Hunter(Canadá,2001-Dir. Lee Gordon Demarbre)eUltrachrist-USA,2003-Dir. Kerry Douglas Dye) bem engraçados(pra quem não é fundamentalista-fanático-religioso)que pros bem humorados vão valer boas risadas!

Visitem lá comentem, e agradeçam ao Lord Vader,que pelo visto é tão garimpeiro quanto eu.
Abrax!

2 comentários Adicione o seu

  1. Lord Vader disse:

    Angelica Hellish , Gostei muito do seu espaço aqui também ..Em relação ao podcast achei legal a idéia , basta acertar os detalhes que estou dentro.[ ]s ! Vader

  2. Masmorracast disse:

    Perfeito Lord Vader!Vamos sincronizar agendas e em breve poderemos ter a honra da sua presença!Já tem nossa admiração pelo conteúdo excelente dos seus blogs!Muito obrigada por ter apreciado o nosso espaço,é graças a blogs como o seu que ele existe.Abraços!

Deixe um comentário

