Batendo papo na Masmorra # 01 – O que assistimos ultimamente…

Pra você que gostaria de saber o que assistimos fora dos temas apresentados no Masmorra Cast, gravamos um podcast sobre o temos assistido recentemente.
Falamos também sobre nossas impressões sobre cinema na atualidade,remakes, Cinema Extremo, numa conversa que cita filmes como Il Divo, Minha Mulher é Mafiosa, Conflitos Internos, Le Conseguenze Dell’Amore, REC, Centopéia Humana, American Esplendor e muito mais!
Esse episódio contou com a presença de Alexandre Landucci do Blog Fotograma Digital, Barão do Farrazine e do Red Baron Blues Blog, e Eduardo Cosso do Destino Poltrona. Comente!  Diga pra gente se devemos continuar esse projeto filhote do Masmorra Cast!

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO


Nosso Blog e Podcast completam seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

7 comentários Adicione o seu

  1. Polly Ana disse:

    Galera do Masmorra, que papo gostoso de escutar! A Vinheta inicial ficou show, muito engraçada! O papo foi muito rico, ao menos para mim, já que eu não havia assistido a 80% do que foi citado. Dicas realmente válidas, já peguei os links e vou sair por aí procurando tudo que vcs falaram. Quanto aos remakes, só tenho a dizer que é um assunto bem polêmico, pois é possível a gente ver tanto pontos a favor quanto pontos contra. Alguns remakes, como bem disse o Alexandre, são desnecessários e até mal feitos. Outros, no entanto, proporcionam uma atualização ou até uma nova reinterpretação da obra cinematográfica antiga. Portanto, é mesmo difícil debater sobre esse tema. Eu ainda fico em cima do muro, ora defendendo, ora repudiando, dependendo dos filmes em questão. Agora, Angélica, como assim vc conseguiu a proeza de durmir depois de assistir a Centopéia Humana?! Só vc mesmo…Olha, por último, eu voto para que esse papo descompromissado e solto continue!!!Ps:. Angélica, desse jeito você me mata, eu adorei a última música que vc usou, a trilha sonora da Partida. É perfeita, que coisa bela! bjos a todos da equipe!!!

  2. Kio disse:

    Saudações.Ótimo programa, gosto desse formato de podcast com dicas acompanhadas de argumentos.O que acabou sobressaindo foi o providencial debate sobre os downloads de filmes. Estamos em uma época de caça às bruxas, com vários sites de compartilhamento sendo fechados, na tentiva de nos privar de material inacessível neste nosso Brasil varonil.Ainda bem que se trata de uma cruzada utópica, pois sempre haverá algum abnegado que lutará em favor do compartilhamento.Abração.

  3. Rob Ville disse:

    Gostei da ideia de um podcast com dicas. O podcast de vocês é muito bom, mas só ouvi uns poucos episódios, porque vocês realmente falam de diversos filmes "alternativos" e não assisti a quase nenhum….Nem os do Kubrick eu assisti todos, mas gostei da ideia de um programa especial sobre ele. E que tal um especial sobre Cidadão Kane?! Seria ótimo!De qualquer forma, parabéns! Continuem com o bom trabalho!

  4. Fotograma Digital disse:

    Passando por aqui, para primeiramente agradecer a Angelica pelo convite ao Masmorra. Me diverti e espero ter acrescentado alguma coisa a discussão. Sobre o comentário do Kio sobre downloads, tenho de concordar em termos. Acho que no caso de obras que o país não tem acesso é quase impossível alguém ser tolo o suficiente para dizer "não faça". Porém o que vemos , e muito, são diversos sites que apresentam lançamentos ou mesmo filmes que são facilmente encontrados por ai. Não digo que isso seja errado ou imoral, já que a legislação (ao que me consta) não encara o download doméstico como crime, mas acho que muita coisa que é baixada poderia ser transportada para a locação. Embora, e aqui vai uma crítica virulenta, o preço de locação ou mesmo de ingresso de cinema seja verdadeiramente abusivo e fora da realidade do país. Sempre pensei na idéia das promoções: pague R$ 50.00 e alugue , sei lá, 30 filmes no mês. Seria interessante se as salas de cinema pensassem em algo parecido: Pague R$ 50.00 e tenha direito a 5 filmes no mês, ou algo do tipo. Acho que essa discussão é extensa e não deve ser simplesmente tratada como: certo x errado e espero ter ajudado um pouco durante o cast nessa interminável situação.

  5. Almighty disse:

    Assisti Centopéia Humana esses dias, achei maneiro. Há clichês e algumas poucas coisas no roteiro que me incomodaram, mas a idéia do filme compensou tudo isso.O livro de Laranja Mecânica é muito bom, porém a leitura é um pouco difícil. Sobre o final, a versão americana do livro (na qual o Kubrick se baseou) excluiu o último capítulo, onde Alex tinha um final, de certa forma, feliz. Por isso, os editores acabaram excluindo esse final da versão americana. A versão brasileira contém o final original.Foram dicas muito interessantes, vou correr atrás.Abraço!

  6. Eduardo Cosso disse:

    O cast ficou genial, espero que mais edições como esta sejam lançadas, ficou excelente mesmo!!! Enquanto ao assunto de no futuro existir filmes com assassinato de verdade, a gente já viu filmes como O Sobrevivente que mostra mortes na TV por audiência, se um dia isso se tornar realidade, a humanidade estará realmente perdida.Ainda estou criando coragem para assistir um filme extremo, já consegui assistir filmes japoneses assim, claro que eles colocavam comédia também, mas vamos que vamos. Valeu!!! ^^v

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s