Batendo papo na Masmorra # 02 – O que assistimos ultimamente?

Mais uma vez nos reunimos na Masmorra pra conversar sobre o que temos assistido,lido,pensado…
Nesse bate papo estiveram conosco Hugo Soares do site e podcast Filmes com Legenda,Kio Caio César do Blog e Fanzine Farrazine,Alexandre Landucci colunista do Blog de Cinema Fotograma Digital.
Angélica Hellish e Marcos Noriega trocaram idéias e opiniões onde filmes como Valhalla Rising, Fúria de Titãs, Avatar, Guerra ao Terror e documentários como Beyond The Lighted Stage( que conta a tragetória da banda Rush)e A História de Anvil.Documentários que precisam ser conhecidos(até mesmo por quem não gosta e nem conhece Rock n’Roll!)
Falamos da eterna polêmica do Oscar,sobre literatura,séries,cinema 3D…ufa!
Enfim,curta esse papo informal e comente!Afinal o que você tem assistido ultimamente?

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO



Nosso Blog e Podcast completam seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?
O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!
Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

8 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 02 – O que assistimos ultimamente?

  1. Muito bom o programa, estava numa expectativa tremenda aqui para ouví-lo!A equipe estava bem entrosada, parece que todos gravam juntos a bastante tempo!Bom vamos lá! Dos filmes comentados eu já assisti Valhalla Rising e de fato ele é incômodo, e dificil de ser digerido, e deve-se ao fato mesmo comentado, os próprios personagens estão perdidos, algumas particularidades do filme que achei interessantes é que alguns frames são feitos em duas cores, geralmente preto e vermelho, deu um visual diferente, outro detalhe é o silêncio, que assim como os cenários, colabora com o filme tal qual um personagem, pois o silêncio é tão perturbador, pois vai causando medo.Vi também Guerra ao Terror, antes do Oscar. Eu gostei, mas senti a ausência, conforme o Kio comentou da "Guerra de Raiz", ou mesmo daquela crítica presente em "Nascido para Matar", "Nascido em 4 de Julho", "Platton" e "Apocalipse Now". Pareceu muito mais uma massagem no ego americano, e uma justificativa de que os soldados lá estavam tão perdidos quanto os personagens de Valhalla.Vi Avatar, achei bom! É a velha receita da jornada do herói sendo repetidamais uma vez, terei de ver Fúria de Titãs, primeiro o remake e depois o clássico, assim fico om o melhor no final, gosto muito de stop-motion, acho muito mais "mágico" do que efeitos mirabolantes feitos no computador.Ouvi Rush apenas por tabela (vergonha), vou procurar ambos os documentários…Do mais, obrigado a todos pelo ótimo bom papo proporcionado, por vários momentos quase comecei a querer interromper o papo pra participar!Abraço e até mais!

    Curtir

  2. Quero mais uma vez agradecer pelo convite e dizer que foi muito divertido gravar com vocês.Espero que os ouvintes apreciem nosso bate papo e que façam proveito das recomendações.Estou sempre à disposição, precisando é só chamar.Abração pra todos.

    Curtir

  3. Uma pena, realmente uma pena… pessoas como vocês não receber quantia em dinheiro para realizar esse podcast, não têm idéia do quanto é prazeroso escutar(degustando) os comentários, debates e opiniões abalizadas de todos os filmes envolvidos nessa edição e em todos os outros podcasts aqui realizados.Todos os realizadores e participantes deveriam ter todo o tempo do mundo para assistir seriado/filme/documentario, ler, e não somente realizar isso por paixão, ter que chegar de um dia cansativo de trabalho para gravar, ou não ter tempo de assistir nada, infelizmente temos que nos retorcer e dançar conforme a música na qual nascemos de toda uma sociedade formada.Deixo aqui o meu muito obrigado pelo tempo concedido, obrigado pelas indicações, enfim por suas paixões transformadas em palavras.

    Curtir

  4. Pessoal!!! Ficou genial esse segundo papo descontraído na Masmorra. Valhalla Rising está na minha lista para eu assistir, um amigo só me disse que depois de uma parte, o filme se arrasta demais.Gostei muito do Avatar, quando eu fui assistir no cinema fui com esposa, cunhada e sogra e TODOS amaram esse filme. Não sei o porque, mas acho que os valores envolvidos nessa produção deixou as pessoas desconfiadas do filme, o que é besteira, afinal uma boa parte do orçamento foi para o desenvolvimento de uma nova tecnologia em 3D.Guerra ao Terror é um bom filme sim, mas não tem a profundidade de outras produções do gênero. Porém eu não coloco tanta paixão pelo Bastardos Inglórios, eu gosto mais até do Jackie Brown, mas gosto sim do filme, mas é bem aquém do que esse brilhante diretor já fez no passado.Esse projeto deve continuar, pelo bem de todo mundo, senão perderemos esse tipo de debate tão interessante. ^^v

    Curtir

  5. Pingback: Cinemasmorra – Batendo Papo na Masmorra | Todos os casts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s