Batendo papo na Masmorra # 02 – O que assistimos ultimamente?

Mais uma vez nos reunimos na Masmorra pra conversar sobre o que temos assistido,lido,pensado…
Nesse bate papo estiveram conosco Hugo Soares do site e podcast Filmes com Legenda,Kio Caio César do Blog e Fanzine Farrazine,Alexandre Landucci colunista do Blog de Cinema Fotograma Digital.
Angélica Hellish e Marcos Noriega trocaram idéias e opiniões onde filmes como Valhalla Rising, Fúria de Titãs, Avatar, Guerra ao Terror e documentários como Beyond The Lighted Stage( que conta a tragetória da banda Rush)e A História de Anvil.Documentários que precisam ser conhecidos(até mesmo por quem não gosta e nem conhece Rock n’Roll!)
Falamos da eterna polêmica do Oscar,sobre literatura,séries,cinema 3D…ufa!
Enfim,curta esse papo informal e comente!Afinal o que você tem assistido ultimamente?

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO



Nosso Blog e Podcast completam seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?
O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!
Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

8 comentários Adicione o seu

  1. Cristiano Contreiras disse:

    Enviei email, aguardando…

  2. Barão disse:

    Muito bom o programa, estava numa expectativa tremenda aqui para ouví-lo!A equipe estava bem entrosada, parece que todos gravam juntos a bastante tempo!Bom vamos lá! Dos filmes comentados eu já assisti Valhalla Rising e de fato ele é incômodo, e dificil de ser digerido, e deve-se ao fato mesmo comentado, os próprios personagens estão perdidos, algumas particularidades do filme que achei interessantes é que alguns frames são feitos em duas cores, geralmente preto e vermelho, deu um visual diferente, outro detalhe é o silêncio, que assim como os cenários, colabora com o filme tal qual um personagem, pois o silêncio é tão perturbador, pois vai causando medo.Vi também Guerra ao Terror, antes do Oscar. Eu gostei, mas senti a ausência, conforme o Kio comentou da "Guerra de Raiz", ou mesmo daquela crítica presente em "Nascido para Matar", "Nascido em 4 de Julho", "Platton" e "Apocalipse Now". Pareceu muito mais uma massagem no ego americano, e uma justificativa de que os soldados lá estavam tão perdidos quanto os personagens de Valhalla.Vi Avatar, achei bom! É a velha receita da jornada do herói sendo repetidamais uma vez, terei de ver Fúria de Titãs, primeiro o remake e depois o clássico, assim fico om o melhor no final, gosto muito de stop-motion, acho muito mais "mágico" do que efeitos mirabolantes feitos no computador.Ouvi Rush apenas por tabela (vergonha), vou procurar ambos os documentários…Do mais, obrigado a todos pelo ótimo bom papo proporcionado, por vários momentos quase comecei a querer interromper o papo pra participar!Abraço e até mais!

  3. Kio disse:

    Quero mais uma vez agradecer pelo convite e dizer que foi muito divertido gravar com vocês.Espero que os ouvintes apreciem nosso bate papo e que façam proveito das recomendações.Estou sempre à disposição, precisando é só chamar.Abração pra todos.

  4. Thiago disse:

    Uma pena, realmente uma pena… pessoas como vocês não receber quantia em dinheiro para realizar esse podcast, não têm idéia do quanto é prazeroso escutar(degustando) os comentários, debates e opiniões abalizadas de todos os filmes envolvidos nessa edição e em todos os outros podcasts aqui realizados.Todos os realizadores e participantes deveriam ter todo o tempo do mundo para assistir seriado/filme/documentario, ler, e não somente realizar isso por paixão, ter que chegar de um dia cansativo de trabalho para gravar, ou não ter tempo de assistir nada, infelizmente temos que nos retorcer e dançar conforme a música na qual nascemos de toda uma sociedade formada.Deixo aqui o meu muito obrigado pelo tempo concedido, obrigado pelas indicações, enfim por suas paixões transformadas em palavras.

  5. Eduardo Cosso disse:

    Pessoal!!! Ficou genial esse segundo papo descontraído na Masmorra. Valhalla Rising está na minha lista para eu assistir, um amigo só me disse que depois de uma parte, o filme se arrasta demais.Gostei muito do Avatar, quando eu fui assistir no cinema fui com esposa, cunhada e sogra e TODOS amaram esse filme. Não sei o porque, mas acho que os valores envolvidos nessa produção deixou as pessoas desconfiadas do filme, o que é besteira, afinal uma boa parte do orçamento foi para o desenvolvimento de uma nova tecnologia em 3D.Guerra ao Terror é um bom filme sim, mas não tem a profundidade de outras produções do gênero. Porém eu não coloco tanta paixão pelo Bastardos Inglórios, eu gosto mais até do Jackie Brown, mas gosto sim do filme, mas é bem aquém do que esse brilhante diretor já fez no passado.Esse projeto deve continuar, pelo bem de todo mundo, senão perderemos esse tipo de debate tão interessante. ^^v

  6. Almighty disse:

    Li Eram os Deuses Astronautas há 6 anos, lembro de pouca coisa, mas é bem interessante.Parabéns por mais um ótimo programa.

  7. Um amigo da Setima A disse:

    Baixando, volto para comentar…. quero escutar com prazer, e depois comentar com satisfação… um abraço a todos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s