Masmorra Cast Especial 1 Ano! A Trajetória de um podcast…

Neste podcast Angélica Hellish Marcos NoriegaEduardo Cosso, do Destino PoltronaAlexandre Landucci,do blog Fotograma Digital e Barão do Red Baron Blues Blog e do Farrazine conversaram sobre o Masmorra Cast sua trajetória,os erros e acertos do início, revelaram muitos segredos e principalmente agradeceram à todos que participaram desse projeto onde nos doamos por inteiro.
Todos juntos, só um coração e mente.
Comente,participe!Qual o seu podcast preferido?


Alguns podcasts que participamos:

Angélica e Marcos Agenda Cultural #16 – Religião Política e… Hello Kitty?
Angélica (arroz de festa do Hell…haha) participou de:
Sexta Cast : Especial Sexta Feira 13 Parte 1
Rock 30 # 52 – O Retorno

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO


Nosso Blog e Podcast completam seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?
O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!
Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

12 pensamentos sobre “Masmorra Cast Especial 1 Ano! A Trajetória de um podcast…

  1. Opá, parabens amigos… baixando para comentar depois… mas logo deixo aqui nossos votos de prosperidade para todos que fazem do MasmorraCast este exemplo de qualidade e respeito por nós amantes da Sétima Arte…Um Abraço do Evandro Sal e da equipe do SextaCast.

    Curtir

  2. Parabéns ao Masmorra! Que saudades de participar do cast. Queria dizer que apesar de estar um pouco afastado, continuo acompanhando os podcasts e tenho muita vontade de gravar novamente.Achei muito legal esse novo projeto do bate papo no masmorra, o papo fica super descontraído sem perder no conteúdo. Um abraço a toda a equipe, em especial a Angélica por continuar com esse belo projeto.

    Curtir

  3. Parabéns por esse ano, e que sejam muitos pela frente! Não costumo comentar muito por causa do maldito feed, mas estou sempre acompanhando os programas. E um dos que eu mais gosto até hoje é a edição 12 sobre Sci-Fi, que é um assunto que muito me interessa.Abraço!!

    Curtir

  4. Queridos Carcereiros, que delícia ouvir quase 2 horas e meia de vocês, nem sentir passar meu caminho trabalho-casa (olhem como eu moro longe! Credo!). Tenho a dizer que é sempre um imenso prazer participar desse lindo projeto, até porque eu aprendo demais!!! Aprendo muito mesmo com a equipe Masmorra e com os ouvintes. Ah, falando nisso, sempre fui ouvinte e fã do Masmorra, até que criei coragem para falar com a Angélica e ela me convidou para participar. Muito obrigada às menções feitas a mim nesse cast especial, vocês são muito queridos mesmo. Não vou me estender mais e falar dos meus favoritos, senão esse comentário ficará enorme, até porque eu gosto de muitosssss. Bjos e abraço a todos da equipe e VIDA LONGA AO MASMORRA!

    Curtir

  5. Parabéns à todos que compõem o site e que fazem dele uma enorme fonte de lazer à nós sem pedir nada em troca disso.O projeto Podcast é ótimo e só trás mais crescimentos ao blog.Desejo mais sucesso a cada dia à todos os idealizadores daqui.Vida longa à masmorra!²

    Curtir

  6. Descobrir o Masmorracast e a simpatia que são seus participantes foi uma grata surpresa. Quisera eu ter conhecido antes, para acompanhá-los nesse crescimento e estar presente para incentivá-los a cada podcast.Minha meta agora é começar a "masmorratona" e resgatar o tempo perdido. Tempo… pois é, talvez eu precise condicionar meu corpo a só dormir 2 horas por dia, mas vejamos o que dá pra fazer. ;-DLobo Solitário!!! Caraca, tem um cast sobre esse mangá/filme sensacional e eu não sabia. Mau Sapão, muito mau! Abrirei uma exceção na cronologia e começarei por esse.E o que mais dizer? Meus sinceros parabéns a todos da equipe, que o sucesso triplique e que, no programa do 2º aniversário, as razões pra comemorar sejam maiores ainda.Obrigado por terem me convidado a fazer parte dessa história e me acolhido tão bem.Abração e sucesso.

    Curtir

  7. Parabéns pelo primeiro aniversário, que seja o primeiro de muitos, tudo o que eu puder fazer para divulgar o blog e o podcast, o farei com muito prazer.Foi ótimo participar deste especial de 1 ano relembrando casts incríveis e apenas um mais fraquinho.Abraços a todo mundo que participou, participa ou que no futuro irão participar deste lindo projeto. ^^v

    Curtir

  8. Opa, aqui é o Artur do Lagcast e eu conheci o masmorracast pelo Eduardo Cosso que me falou dele lá no toscochat. Eu ainda não terminei de ouvir todos os casts de vocês, mas já peguei dicas de ótimos filmes que vi ou verei (o episódio de top5 de vocês é uma obra prima). Enfim foi um ótimo episódio sobre curiosidades sobre o cast e da trajetória que vocês conseguiram até aqui."Muito obrigado" digo eu por existir um cast que realmente fala sobre cinema no contexto geral, com pessoas que realmente entendem do assunto.Até mais ver…

    Curtir

  9. Parabéns pelo aniversário do blog! O episódio ficou longo, mas longe de ser cansativo. É muito bom ver podcasts que fogem da mesmice, abordando temas que poucos abordam. Estou meio devagar pra assistir filmes ultimamente, mas gosto de conhecer coisas novas, e aqui é um ótimo lugar pra isso.Sucesso pra vocês!

    Curtir

  10. Parabéns pelo aniversário do podcast. Foi através dele que conheci grandes cineastas como Gaspar Noé e obras memoráveis como Mártires. O trabalho de vocês além de preciso e informativo, é qualificado e completo. Sem dúvida alguma, o melhor cast da podosfera brasileira é o Masmorra, pois é um dos poucos, se não o único a tratar do cinema off-mainstream com o respeito que ele merece.Obrigado a todos os participantes por momentos únicos, e que venham mais 100 aniversários.King Buddy Holly do blog Bullet and Music.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s