Batendo papo na Masmorra # 03 – O que assistimos ultimamente…


Estamos de volta com mais um Bate Papo na Masmorra!
E nesse papo Angélica Hellish,Ock Tock dos podcasts Máquina do Tempo e Tockaí!, Vana Medeiros do podcast Spin-Off e do Blog Spoiler Cotidiano, Eduardo Cosso do Destino Poltrona, Alexandre Landucci do Blog de Cinema Fotograma Digital e Barão do Red Baron Blues Blog e do Farrazine abordaram filmes como: Mar Adentro,Toy Story 3, À Prova de Morte, Hotel Ruanda, Menina de Ouro, O Declínio do Império Americano, As Invasões Bárbaras, Como Treinar seu Dragão, Meu Malvado Favorito e Hanami – Cerejeiras em Flôr ,e séries como Louie e Power Rangers RPM!.
Dá pra falar de 3D, eutanásia, animações, Power Rangers, a ciência médica de Dr.House e o escambau? Dá. Aqui tudo é liberado! E você? O que anda assistindo ultimamente?

Links prometidos no Episódio:
Visão Histórica – Site e Podcast fodástico sobre História!
Trailer de Machete em Lego!
Masmorra Cast no Twitter
Masmorra Cast no Meu Podcast
Tockaí com Ock Tock,Vana Medeiros e Angélica Hellish Passe lá escute e comente!
Nosso email: contato.cinemasmorra@gmail.com

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO



Nosso Blog e Podcast completaram seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?
O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!
Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

9 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 03 – O que assistimos ultimamente…

  1. Olha eu aki d novo, um ser da meia noite, resistir é inutil uhauha, adorei o cast d vcs,cinema alternativa é umas minhas preferencias, por q tem um gosto mais refinado.abrçss

    Curtir

  2. Programa maneiríssimo. Quanta gente legal reunida pra bater papo na masmorra. Ficou muito bom.Angélica, sempre que precisar de um sujeito com voz de locutor de rádio AM (copyright Leo Lopes), pode chamar que tamos aí. :-DE Barão, vê se toma vergonha na cara e lê "O Guia…", é mais uma dica desse seu camarada que você não vai se arrepender de seguir. ;-DAbração.

    Curtir

  3. Ola a todos…Eu me chamo Wilson Nantes, sou conhecido na internet como KallAngo, como vocês poderão conferir no FCL, PautaLivreNews e alguns outros sites que frequento.Eu tenho 37 anos, sou técnico de Computadores e Redes e sou de Campo Grande MS (Pantanal).Estou passando todas essas informações porq fiz um comentário sobre o filme "O Pequeno Nicolau" e o meu nome lá ficou como ForumKTec, que era um blog que eu tinha, mas, perdi por falta de grana para mantê-lo no ar Hehehehe…Quando fiz o comentário não notei que ainda aparecia o meu nome como forumktec. E vocês falaram que o meu nome lá no comment era esquisito hehehehe Não estou reclamando, só gostaria de deixar explicado sobre esse meu nick. Mais uma vez, parabéns pelo programa. Muito bom. Gostei de conhecer todo esse pessoal ai. Esse é um dos melhores podcast do Brasil, na minha opinião. Bem, sobre o que tenho assistido ultimamente, gostaria de falar algo sobre o filme "Death at a Funeral" (http://www.imdb.com/title/tt1321509/) que é uma comédia muito doida e que na minha singela opinião, salvou o gênero da comédia nos últimos tempos. Eu sou muito fã de comédia, suspense, terror, drama, documentários e vários estilos de cinema, gosto muito também de cinema alternativo, e neste ponto, a masmorra aqui tem sido a minha fonte de boas informações e bons filmes.Mas eu realmente estive muito preocupado com o cinema ultimamente. Faz muito tempo que não vejo um filme que cause uma comoção tão grande como acontecia antigamente. Eu me lembro, por exemplo, de dois filmes relativamente antigos que me fizeram rodar varias sessões seguidas no cinema. O primeiro Jurassic Park, que eu assisti 4 vezes seguidas no cinema, e quando saiu DVD eu assisti 14 vezes seguidas no mesmo dia com uns amigos. E outro, que inclusive virou seriado depois, foi o Stargate. Assisti este filme novamente a poucos dias.Não sei se sou só eu, mas, tenho notado que os filmes de hoje em dia estão prometendo muito e cumprindo pouco. Acho que parte disso se deve às continuações. Homem Aranha, por exemplo, o primeiro foi interessante, mas o resto já não prestou, na minha opinião, como sempre digo.Outro fator que com certeza influencia e muito nesta "queda de qualidade" são os orçamentos. Eu tenho a impressão de que quanto mais caro for a produção do filme, mais efeitos especiais vc vê, menos interessante o filme fica.( Continua … )

    Curtir

  4. ( Continuando … )Por favor, não me entendam mau, não estou dizendo que os efeitos especiais estragam os filmes. Longe disso… O que quero dizer é que hoje em dia, como foi comentado neste cast, se investe muito em explosões mirabolantes, perseguições malucas, e muitos outros efeitos "estilo matrix e outras papagaiadas" que o conteúdo do filme acaba ficando muito escondido atraso destas firulas. Firulas que são muito interessantes, mas, me parecem que estão exageradas ultimamente.Um filme como o "Benjamin Button", por exemplo, é carregado de efeitos especiais, e não é só maquiagem como muitos imaginam, mas mesmo assim, os efeitos não se destacam a ponto de tirar o foco do filme. Vc os vê, vc sabe que eles estão lá mas, sabe também que eles completam o filme de maneira tal que a fluidez entre Roteiro + Efeitos não entra em atrito. Tudo parece estar na medida certa…O que eu quero dizer é que os filmes cult, ou os filmes de cinema alternativo, pelo menos para mim, se tornaram muito mais atraentes do que os grandes filmes do main stream… Não quero dizer com isso que parei de assistir filmes assim, mas sinceramente, ultimamente não teve nenhum que me surpreendeu tanto quanto eu esperava. Este "Death at a Funeral", eu assisti sem nem imaginar como seria, e me acabei de tanto rir. Ele é um filme que tem um ritmo meio cadente. Começa estranho, e logo começam as desventuras dos personagens. E então chega um ponto onde vc passa a entender mais a historia de cada um. Porem, mesmo assim, ainda ficam umas pontas soltas. Não vou entrar em detalhes para não dar spoilers mas, tem alguns personagens que ficam meio sem começo e acho que também ficam sem fim. Não tenho certeza se o que vou falar é uma bobagem mas, a impressão que tive é de que o filme era a continuação de outro…Mas ainda assim, essa é uma das melhores comedias que eu já assisti. Totalmente recomendado…Outra indicação de filme muito bom que assisti recentemente é o "Gordos", do Daniel Sánchez Arévalo, e que é de 2009. Trata-se de uma comédia "dramática". Eu digo que é uma comedia dramática porq o filme mostra as desilusões, realizações e aventuras de um grupo de pessoas que entra em uma terapia de grupo para tentar emagrecer. mas o resultado disso é diferente para cada um, e isso acaba influenciando de maneira, as vezes dramática e as vezes cômica, as vidas de cada participante da terapia e de suas famílias. Inclusive, uma das pessoas mais afetadas é o próprio ministrante da terapia… Eu gostei muito deste filme e também é muito recomendado…É isso. Espero que alguém confira os filmes que indiquei e que goste deles tanto quanto eu gostei ;)[]s a todos…Ps.: Desculpem-me pelo comentário kilometrico, e muito obrigado pelo trabalho excelente de vocês e pela oportunidade de compartilhar ideias assim…

    Curtir

  5. Ótimas indicações Kalango, sobre "Death at a Funeral", ainda não tinha ouvido falar, vou colocar na fila, principalmente no que se refere a comédias é dificil contrar alguma boa. Sobre "Gordos" eu lembro de já ter visto em algum lugar a divulgação, mas na ocasião não fui atrás não… mas agora que você indicou, me interessei sim. Muito o brigado pelo comentário Quilométrico, saiba que eu li inteiro! Hahahah… muito bom saber que você tem ouvido, gostado e compartilhado suas opiniões e indicações conosco e com os demais leitores / ouvintes do blog!

    Curtir

  6. Adorei a mega leitura de e-mail e o audio que homenageou o Masmorra, valeu pessoal do Visão Histórica!Bem, o Grindhouse foi lançado em DVD no Japão em sua versão original, no resto do mundo só lançaram os filmes separados. O Japão é genial!!!Que venham mais Batendo papo na Masmorra, excelente.

    Curtir

  7. Olá habitantes da Masmorra!Adorei os episódios Batendo Papo na Masmorra, sempre descontraídos, uma verdadeira conversa entre amigos onde surgem de maneira espontânea os filmes, séries e livros que o pessoal já viu, quer ver ou jamais verá! Continuem bom o excelente trabalho. Fico lisonjeado com a calorosa receptividade de vocês a nossa mensagem de voz e com os elogios feitos a nossa equipe. E tenham a certeza de que há reciprocidade nisso. Portanto contém conosco sempre que precisarem.Grande abraço!Rodrigo "Japoneys"Podcast Visão Histórica

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s