Batendo papo na Masmorra # 04 – O que assistimos ultimamente…

Neste Bate Papo na Masmorra Angélica Hellish, Marcos Noriega, Eduardo Cosso do Destino Poltrona, tiveram uma conversa muita descontraída com Anderson Meira vulgo Perna do Toscochanchada Podcast e com Ivan Motoserra do Jerimum Beta e Rock 30 podcast.Filmes como (clique para ver trailer ou baixar) Eles a Chamam de Caolha (Triller – A Cruel Picture, Clube da Lua, Pi, Um Príncipe em Nova York, Taxidermia, Aftermach foram comentados.
E mais: Faroeste,porrada do Netinho no Vesgo do Pânico,Tokusatsus,as vinhetas maravilhosas do toscochanchada… você não pode deixar de conferir esse epísódio!
E você, o que tem assistido ultimamente?

Masmorra Cast no Meu Podcast
Masmorra Cast no Orkut
Nosso email: contato.cinemasmorra@gmail.com


Chat da Masmorra no MSN: group1332555@groupsim.com

PROMOÇÃO MASMORRA CAST E TAVERNA DO OGRO ENCANTADO – ÚLTIMA SEMANA!



Nosso Blog e Podcast completaram seu primeiro aninho!

Mande pra gente,um audio(no máximo 3 minutos)falando sobre suas impressões sobre o Blog Masmorra Erótica e o nosso podcast.Você já assistiu um filme que foi indicação nossa?
O nosso podcast é importante na podosfera?
Seja criativo!
Todas as mensagem enviadas serão colocadas em um podcast comemorativo,e comentadas pela nossa equipe.
A Promoção vale até o final de Agosto!
Crie sua mensagem no seu computador ou nos adicione no G-Talk contato.cinemasmorra@gmail.com e deixe seu recado após o sinal.
O Prêmio será um boneco Simpsons Mini Figure-Toy Art oferecido pela Taverna do Ogro Encantado
clique no banner e conheça os produtos da loja!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

18 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 04 – O que assistimos ultimamente…

  1. Eu, assisto trinta séries, Hugo? Nem tanto…Eu só assisto 30 Rock, Bored to Death, Chuck, Community, Curb Your Enthusiasm, Dexter, Eastbound & Down, House M.D., How I Met Your Mother, Hung, Memphis Beat, Metalocalypse, Misfits, Modern Family, Nurse Jackie, Oz (já terminou, mas tô vendo só agora), Parks and Recreation, South Park, Spartacus: Blood and Sand, The Big Bang Theory, The IT Crowd , The Office (US), The Simpsons, True Blood e V…E ainda vou partir pra Entourage, Sons of Anarchy e Mad Men, só não decidi qual ver primeiro…Ah, olha a foto do Netinho e Vego, "panterizado":http://www.twitpic.com/2iszaqAh, e esqueceram de falar da Chloe Sevigny (de Kids) em Brown Bunny em que ela dá um bolagato no ator Vincent Gallo (seu marido na época):http://www.celebritymoviearchive.com/tour/movie.php/11322Quero participar-aaaaaaaaaaar…

    Curtir

  2. Único cast em toda podosfera que vai de PI à Black Kamen Rider, acabei de chegar do trabalho e não teve como não vir comentar aqui sobre o filme comentado pela Angelica, um tempo atrás peguei só pra ver os filmes que serviram de inspiração para o Sr. Tarantino e não me arrependi nem um pouco. Mesmo os filmes sendo nível "trash" sempre vale pelas cenas memoráveis que eles nos trazem.E a cena do olho, foi a cena mais repulsa de todos os tempos na minha opinião, muito bem feita, aflição foda.De resto foi tudo muito bem colocado pela Angelica e pelo Marcos.E sim, assistirei a nova saga de Kamen Rider só pelo fator curiosidade, apesar de ser fã convicto do clássico dos anos 80.Não existe na podosfera atual, uma pessoa que te empolgue a assistir um filme nível TAXIDERMIA que nem o Marcos, o filme por mais extreme que possa ser ele faz parecer simplesmente o mais fantástico e passa aquela necessidade em ser visto, ou (citarei Tourinho) tu falhou na vida, e teus pais sentem vergonha de ti.Bom, é isso já me prolonguei demais no comentário..e gostaria de dar uma sugestão de pauta já que estou assistindo todas as obras de Hayao Miyazaki e esse diretor merece ter um cast daqui especial pra ele. As animações dele são simplesmente extasiantes!Deixo aqui um link para quem queira assistir as influências do Tarantino ~> <a href="http://www.listal.com/list/influencias-de-quentin-tarantinohttp://www.listal.com/list/influencias-de-quentin… />e por último DENÚNCIA: o @Touroman esqueceu de acrescentar Hannah Montana(no MUTE) e Waverly Place.

    Curtir

  3. Esse último parágrafo do Thiago, eu explico:Esses últimos dois meses eu tava morando com um chapa meu, enquanto meu novo apê não ficava pronto… na sala do apê dele, tinha um "gato" da Net, que só pegava Disney Channel. E acabei viciando em Feiticeiros de Waverly Place e Hannah Montana… mas Hannah Montana eu deixava no mute na hora das músicas…Agora que me mudei, admito que sinto até falta… Waverly Place é bem divertida.Não acredito no que acabei de escrever, mas foda-se…Ah, e Hugo tem 2 Tera e eu com 160Gb… fdp.

    Curtir

  4. Antes de mais nada Hugo modáfucka 2 vezes. Tô com 2 hds aqui na máquina sendo um de 160gb(menos de 10gb livres) e outro de 20gb(menos de 3gb livres) na atividade. Pra não deixar o @Touroman sozinho nessa, eu também acompanho Feiticeiros de Waverly Place(culpa do meu irmão caçula)..além de divertido, a mãe da mulecada é uma tremenda #MILF nível mulher do eterno AL Bundy no Modern Family.Disney Channel OWNA! lol

    Curtir

  5. Olá masmorrianos,um adendo ao Cruel Picture e a protagonista Christina Lindberg. O motivo pelo qual as cenas de sexo explicito utilizaram dublês, é que a atriz Christina Lindberg era extremamente tímida. É mais nítido o uso de dublês devido aos closes absurdos dados nas referidas cenas.Um abraço,king Buddy Holly do blog Bullet and Music.

    Curtir

  6. Fala galera, bem eu realmente confundi as palavras acredita, huauha, q merda hein, bem quis dizer, cinema cult, é coisa pra pokos, ou seja pessoas gostam de pensar, e bem sou igual ao zeca pagodinha, vc sabe o q é caviar, nunca vi, nem comi, soh ouço falar uhauhauha.abrçss

    Curtir

  7. Bom dia Carcereiros e visitiantes da masmorra, dessa vez a minha lista de filmes pra ver aumentou muito, tem indicação de séries até na leitura de e-mails. Eu vi os cinco primeiros episódios de Breaking Bad, e é muito boa, sempre indico ela.Cara e filme de Faroeste é muito bom… solicito um podcast sobre o assunto e me convido para participar!

    Curtir

  8. Salve, masmorraiada.Essa edição do "Papo" ficou excelente. Juntou um pessoal animadaço e deixou-o muito divertido.Pode reservar meu par de algemas, que dessa Masmorra não saio mais. :-DAbração.

    Curtir

  9. Ola Masmorreiros. Muito bom esse cast e as indicações de filmes.Vamos ao meu comentario, e vou fazer o possivel para que esse nao fique kilometrico Hehehehehe…Sobre o filme "Morte no funeral" eu nao sabia dessa versão britânica, e fiquei interessado. Vou dar uma conferida, só por curiosidade. ;)No filme "Um Principe em Nova York" ( http://www.imdb.pt/title/tt0094898/ ), se nao me engano, no final existe uma sequencias de cenas extras, mostrando os vários personagens que o Eddie Murphy interpretou, e tambem algumas cenas de erros de gravação. O Eddie Murpy interpretou 4 personagens, e o Arsenio Hall interpretou 5.Na versao da globo, acho que essas cenas nao aparecem tambem. Nesta versao ai que vcs assistiram elas aparecem ?¿ Ainda dentro do "Se nao me engano", tem tambem algumas cenas de erros de gravacao.Além disso, nao poderia deixar de falar sobre as citações ao James Earl Jones e a Jamie Lee Curtis. O personagem Tulssa Doom do filme "Conan, o Barbaro", é muito BOM !!! Acho que é um dos personagens mais fodasticos que eu ja vi… E a Jamie Lee Curtis é a minha atriz favorita dos filmes dessa época.Sobre o Faroeste, tenho que concordar com quem disse que o filme "Era uma vez no Oeste" é um dos melhores filmes deste genero. Aquela gaita que o cara toca antes de entrar em ação esta na minha cabeça até hoje. Ja assisti este filme algumas vezes e sempre é muito bom.Existem os filmes mais recentes, dos quais posso indicar o "Seraphin Falls", de 2008, com Liam Neeson e Pierce Brosnan. Este é excelente.Gostaria de pedir para o Ivan Motosserra, se puder, me passar mais informações sobre esse filme do Tex. Esse eu quero ver ;)Esse Marcos Noriega, falando sobre o filme "Taxidermia", me fez entrar numa montanha russa mental. Ele começou a contar a historia do filme e eu me interessei, depois desisti, depois voltei a me interessar… Nussss ;)Mas no final das contas, fiquei tao curioso para ver este filme que estou alucinado por isso. Esse eu nao posso deixar de conferir. Obrigado pela dica…Ps.: Graaaaande Hugo soares, vc acabou criando uma corrida dos teras Hehehehehe, o Touroman e o Thiago na comentaram sobre isso e eu tambem to entrando nesta roda. Eu tenho um total de 1.5 Tera ;)Ps 2.: Angélica, me segurei o maximo e me esforcei bastante mas, ainda assim, o comment ficou grande ;)Ps 3.: Touroman, eu sempre acompanho a minha filha assistindo Waverly Place ( E me divirto muito ). Mas, ela sempre protesta no final dos programas, porq preferia o ICarly que, como vc pode imaginar, eu tambem assistia com ela…

    Curtir

  10. Poxa vida, gostei que o Thiago vai atrás dos novos Raiders, indico começar pelo Kuuga, que é o reinício da franquia, o orçamento foi bem pequeno, porém, o roteiro é muito bom. Se precisar de ajuda para achar, pode falar comigo.KallAngo®, na versão que assisti apareceu sim os outros personagens que o Eddie Murphy e o Arsenil Hall fizeram e alguns poucos erros de gravação.Morte no funeral está na minha fila de filmes para assistir, a fila é tão grande que tá maior que a do INSS. Valeu!!! ^^v

    Curtir

  11. Ola Eduardo. Esse lançe de fila de filmes para assistir, podemos usar para criar uma maratona. Tipo, como todos nos temos nossas filas, cada um indica um filme desses que esta na fila e formamos assim uma "Fila Universal de Filmes para se Assistir…" Se algum doido se candidatar, ele pode assistir a todos os da propria fila e encarar a fila universal… Nusss… Esse tem que ter ser milhonario ou estar desempregado para ter tempo suficiente para assistir a tantos filmes… 😉

    Curtir

  12. KallAngo®, a pessoa realmente teria que não fazer nada na vida mesmo, ou por ser vagabundo ou podre de rico que não precisa fazer mais nada, isso você tem razão.A fila universal vai ser maior do que a de um hospital público no Brasil, tenha muito medo disso.A maratona ganharia o nome de "A maratona sem fim" e é bom o cara dormir pouco e viver mais de 100 anos sem que fique com problemas para assistir os filmes..hehehe, mó viagem. ^^v

    Curtir

  13. KallAndo® e Edu, gostei dessa idéia da Fila Universal! Embora acredte que ninguém seja maluco o suficiente para encarar tal desafio! Mas pelo menos é uma ótima idéia pra blog!

    Curtir

  14. Pingback: Podtrash 112 – Lado B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s