Batendo papo na Masmorra # 06 – O que assistimos ultimamente…

Loucura!  Loucura!  Loucura!
Esse formato cada vez ficando mais doidão.
E dessa vez os (insanos) presentes pra falar sobre o que tem assistido ultimamente são: Almighty Pro do Bermuda Cast do site Profissional de Bermuda, Carlos Tourinho do , Pauta Livre News, colunista do Toscochanchada e do Jerimum Beta (ô louco,meu!) e também Edu Cosso do Destino Poltrona.
Falamos entre outras coisas sobre os filmes The Fall,The Man From the Earth,Gen – Pés Descalços,Johnny Vai a Guerra,Akira,Astro Boy. Séries como OZ e The Sopranos.
E mais: Justin Bieber soando como ameaça!
O que são filmes “massa véio”, humor duvidoso e muita risada!
E você? O que tem assistido ultimamente?
Comenta aí no msn…( também conhecido como seção de comentários do blog )

Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast


Links interessantes:

Espaço #FCL – onde você pode ver as camisetas citadas pelo Touroman
* Olha aí as fotos do Totoro que descolamos num brechó!1 2
Twitter da Angélica e do Marcos segue aí!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 06 – O que assistimos ultimamente…

  1. Muito bom. Excelente post. Mais uma vez o Marcos Noriega me fez ficar interessado em um filme. Fiquei doido pra ver esse "The Fall" ( é esse mesmo o Título ?¿ ) O outro que ele indicou antes, o Taxidermia, é excelente. Consegui assistir e achei o Maximo. Ja baixei ateh a trilha sonora que é muito boa também…Mais um excelente cast mas, faltou alguem cantando as musicas do Justin. ;)[]s a todos…

    Curtir

  2. Já que o programa é para indicar o que estamos vendo ultimamente, vou fazer uma indicação de um anime que estou vendo, que estou achando muito foda.O anime se chama FREEDOM, dirigido por Shuhei Morita do estúdio Sunrise.Muito bom o visual do filme, cujo designer dos personagens e veículos por ninguém menos do que Katsuhiro Otomo (AKIRA) que vocês comentaram no podcast.Não vou entrar em detalhes sobre o anime, mas quem tiver curiosidade de uma assistida que vale a pena.Pra quem não sabe onde procurar no Asian Space tem.Valeu galera

    Curtir

  3. Olá Masmorrianos,como pacifista que sou, considero Johnny vai a guerra a melhor obra que o cinema produziu quanto as mazelas que um conflito armado traz.Seguindo a idéia "O que estamos assistindo" comecei e terminei de assistir a série Jericho, na qual somos levados a uma cidade do interior do Texas e os acontecimentos subsequentes a um ataque nuclear terrorista nos Estados Unidos. Para aqueles que gostam de "história alternativa" temos o principio da queda dos Estados Unidos da América, a ascensão de um estado fascista, os Estados Aliados da América, e uma nova guerra cívil, na qual se destaca a república Idependente do Texas.A série teve apenas duas temporadas, a segunda com apenas 7 episódios, com um final um tanto abrupto. Porém, os produtores continuaram a história em uma Hq, que ainda está sendo lançada. Li o primeiro volume e adorei.Então masmorrianos, carcereiros ou encarcerados, aumentando a discussão sobre adaptações, qual sua opinião sobre filmes e séries transcenderem suas mídias no sentido oposto da adaptaçaõ clássica, e se tornarem livros e hq's (como no caso de Supernatural em "Supernatural Rising" e Fring em "Tales Fringe")?Abraços do amigo King Buddy Hollly do blog bullet and music.

    Curtir

  4. Também assisti ao THE FALL, muito bom filme mesmo e concordo com o ALMIGHTY, a garotinha e o rapaz são muito bons atores.Fotografia muito boa, e uma trabalho interessante sobre como construir uma história, ja que o personagem pega elementos existentes no hospital, na história do filme que estava fazendo e das idéias da garota e bola toda a trama apartir disso.Vou assistir o Taxidermia e o The last man on earth agora, depois comento aqui.Valeu

    Curtir

  5. Parabéns Cativos da Masmorra, adorei esse papo de vocês.Eu tenho aqui O Homem da Terra, mas por algum motivo ainda não o assisti, porém depois desses comentários eu vou assisti-lo ainda hoje ^^

    Curtir

  6. Olá, o PC voltou, mas ainda não consegui ouvir os programas… ouvirei amanhã!Seguindo a linha dos comentários, assisti ontem "Ladrões de Bicicleta", já indicado aqui muitas vezes, achei muito bom mesmo! Obrigado pela ótima indicação!

    Curtir

  7. Salve, masmorraiada.Mais um excelente bate-papo, mega-jabasístico do Filmes com Legenda (ticlim). Os caras merecem. =DO filme que o Almighty citou (The Man From Earth) está há tempos gravado no meu PC e ainda não assisti, mas muita gente falou muito bem dele. Angelica, nesse mundo de "Biebers, Restarts, purpurinas e afins", cabe a nós orientarmos nossas crianças para o que é bom. Mesmo que não se possa proibir que gostem dessas modinhas, dar-lhes a opção e a oportunidade de conhecer produtos de qualidade.Sigo nessa missão tal qual você, caríssima. :-DAbração.

    Curtir

  8. Opa!Já comentei com a Angélica que comecei a ouvir recentemente e estou curtindo pra caramba o podcast e também já vi que vai me dar muita dor de cabeça com todas essas dicas.Já estou anotando tudo. :)Comentário meio sem graça, mas é que vou consumir mais do que contribuir mesmo. :PAbração!

    Curtir

  9. Opa!!! Acabo de ouvir o podcast e ficou muito divertido, Justin Biba me deu tanto medo que no cast eu não falei nada de tokusatsu, quase que o Marcos se ferra, hehehe.O Gen – Pés Descalços nos EUA foi utilizado por colégios como material obrigatório de história e o mangá original é semi-biográfico, então o autor realmente sentiu aquilo tudo na sua própria pele. Já o Túmulo dos Vagalumes é adaptação de outro livro que conta acontecimentos reais vividos pelo próprio autor, onde ele conta o que se passou durante a segunda guerra mundial com sua irmãzinha, que ele acredita ter sido responvável pelo que ocorre com ela na vida real, tanto que o filme se inicia com ele já morto. Valeu!!! ^^vPS: O tokusatsu em 3D se chama Tomica Hero: Rescue Force – The Movie, mas devem já ter vários outros desse tipo.

    Curtir

  10. Pingback: Cinemasmorra – Batendo Papo na Masmorra | Todos os casts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s