Batendo papo na Masmorra # 07 – O que assistimos ultimamente…

Mais um papo informal! Dessa vez Angélica Hellish, Marcos Noriega e o Barão do Red Baron Blues Blog conversaram sobre filmes como : I’m Here (Curta de Spike Jonzie), The Last House on Left ( Filme de 1972 de Wes Craven ) , Angst ( Filme de 1983 de Gerald Kargl ), Infernal Affairs ( Wu jian dao de 2002 direção de Lau Wai Keung ), The Chaser e séries como Dead Set, e Sons Of Anarchy (e na seca pra assistir Walking Dead)
E mais: Revolta contra as cadeias de cinema, ameaças à gerente de cinema, a zumbizada com a corda toda … por aí.
(Sem edição e não encham meu saco!  Leiam o banner)

Nosso email:contato.cinemasmorra@gmail.com
Twitter: @Masmorra_Cast

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

12 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 07 – O que assistimos ultimamente…

  1. Bom dia masmorros…Mais um excelente cast de vcs… Esse papo na masmorra esta cada vez mais delicioso ;)Acabei de ver o trailer do "I´m here", indicado pelo Barão, e achei muito interessante. Ja estou na seca procurando o filme inteiro para assisti-lo. O trailer me lembrou um pouco este video-clip .: <a href="http://bit.ly/DAJDFhttp://bit.ly/DAJDF<br />A historia do clipe tem um final um pouco parecido.Sobre o que tenho assistido ultimamente, gostaria de indicar um filme que eu assisti a muito tempo atraz e gostei muito. O filme é o Birdy ( http://imdb.to/HO6vT), de 1984, estrelado pelo Nicolas Cage e o Matheu Modine. O filme é dirigido pelo Alan Parker. Este filme conta a historia de dois amigos que voltam do vietnã completamente traumatizados, fisica e emocionalmente.E um deles tem problemas mentais e deseja muito se transformar em um pássaro. E o outro tenta trazer o amigo de voltra à realidade e acabam chegando ao ponto de fugir do hospital.Alias, a cena da fuga dos dois, que é no finalzinho do filme, é muito interessante e, de certa forma, muito engraçada…Eu sempre gostei muito deste filme e espero que vcs gostem tambem ;)[]s…É isso…

    Curtir

  2. Salve cativos da Masmorra!Esse bate papo foi muito legal, já tenho aqui o I´m Here aqui faz um tempo, mas ainda não assisti. Aí Kallango tem ele lá no Laranja Psicodélica, um blog muito bom pra downloads.Vou procurar esse filme Infernal Affairs, mas to com medo de perder o encanto pelo Scorsese… Espero que não porque vejo esse filme quase toda semana na TV a cabo, kkkkk.Ai pessoal algum dos caticos aqui já assistiu "Yesterday Was A Lay"? Acho que só eu e o diretor ja vimos isso, e ainda tenho minhas dúvidas se o diretor já viu, kkkkkkk. É um noir as avessas com drama e ficção científica, com muitas teorias de física quântica até. É muito bacana a piração desse filme, essa é minha dica ^^"(Sem edição e não encham meu saco!Leia o banner)Beijo na bunda."Beijo na bunda?! Huuum essa Masmorra tá cada vez mais erótica mesmo ¬¬ tsc tscKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. Fala galera do masmorra cast, adoro esses papos , e ainda vou participar com vcs, soh falta tempo, mas até o final vão conhecer a figura do sexta cast, o unico ser da meia noite paulista uhauh.flwwabrçsss

    Curtir

  4. Pessoal!!! Adorei esse batendo papo, finalmente falaram do filme original que deu origem ao Os Infiltrados. O primeiro filme da trilogia Conflitos Internos é um filmaço, o remake se a gente colocar para ser exibido ao mesmo tempo, veremos que são praticamente iguais, excetuando o fato que um se passa no oriente e outro no ocidente, são leves alterações que no final não muda o fato de ser uma adaptação mediana. Não é diferente do Quarentena, que tem algumas mudanças, mas que no fim é a mesma coisa.O segundo filme da trilogia se passa logo após os fatos do original, e o último se passa antes dos acontecimentos do primeiro filme, coisa que já vimos na trilogia japonesa Ringu.Gunslinger é um anime sobre garotinhas que são exímias assassinas programadas por uma organização, agindo na Itália, existe uma continuação, é bem violento e tem muito drama.Dead Set é genial, os zumbis tem ainda muita coisa boa a nos oferecer, contanto que seja apenas no mundo ficcional do cinema. Valeu e logo comento o batendo papo 8. ^^v PS: Minha mensagem acima teve um erro crasso, então a arrumei e postei de novo.

    Curtir

  5. Mais uma vez vocês conseguiram provar que qualidade não necessita de quantidade, ficou até mais "enxuto", se pode-se assim dizer. Gostei bastante das recomendações, principalmente a primeira do Barão. Acabei de assistir "i'm here" e achei simplesmente sensacional, pode não ser original, mas foi uma idéia concretizada, tá ali pra todo mundo assistir, mto bem produzido e com ótimos efeitos, particularmente gosto muito do gênero abordado, robôs + sentimentos + humanismo mesmo que seja muita viagem.No meio do curta meus pensamentos foram lá no clipe do Blur – Coffee and Tv não sei o motivo, mas o curta me passou o mesmo sentimento do clipe quando o personagem principal(uma caixa de leite) se apaixona por uma da espécie. Também tem o clipe do Daft Punk – Da Funk (o cachorrão andando pela cidade passando despercebido do pessoal "normal").Enfim, gosto muito do estilo do sr. Spike Jonzie e dos takes na floresta(que por sinal tem no curta). Muito obrigado pela indicação Barão. no aguardo de mais algumas agradáveis surpresas como essa.Angst há muito tempo tá na minha lista, sinto que agora é hora pra subir ele no meu player.Esse do Wes Craven pode esperar mais um pouco, também já ouvi falar dele, e bem por sinal, valeu por fortalecer a vontade de assisti-lo.Os seriados indicados são ótimos, Dead Set pena que é curtinho só 5 episódios, porém gostei bastante da galhofada(como Angelica disse) o tema reality show misturado com zombies. O melhor é a maneira que os personagens odiados morrem, foda.Sons of Anarchy é altamente recomendado pra quem gosta do gênero "brucutu" de ser, altamente viciante como já foi dito, e o melhor..tem poucos episódios, dá pra ficar atualizado rapidinho.Já tô baixando "Infernal Affairs" e atrás dos demais da trilogia, e não tenha medo de perder o encanto pelo Scorsese Sr.Elton, assista como eu, agregando ao que tu já assistiu, não assiste com idéia de que a idéia foi remasterizada ou algo do tipo, se tu não assistir quem perder vai ser tu, se até o Scorsese pagou um pau e quis fazer uma versão dele, imagina só o quanto deve ser bom a chinese version.Finalizando, The Chaser é revoltante, porém muito bom, nada do que tu quer que aconteça, ou espera que aconteça, acontece(isso que vale no filme). Vão ter que me desculpar, baixou o espirito KallAngo hoje na minha pessoa.

    Curtir

  6. Pergunta: Angélica e Marcos vocês têm algo contra a rede de cinema Cinemark?, porque com o dinheiro gasto das idas ao Ferry Boat vocês poderiam ter vindo ao Praiamar em uma sessão mais acessivel, que desse pra voltar pro outro lado do oceano tranquilamente. Já sei, possuem fobia de atravessar o oceano. E se não gostam do cinemark tem o cine Roxy há 75 anos ali no Gonzaga.Sei que não é fácil o transporte, o tempo gasto, grana etc.. mas acho que pra cultura é válido, se tivesse um cinema ai na cidade de vocês e fosse nível Cine System com certeza eu aproveitaria para passear e de quebra assistir um bom filme que estivesse em cartaz.Quanto a isso não tenho o que reclamar, na epoca que não tinha cinema em Sv(só o extinto jangada) que por sinal nunca fui numa sessão nele, eu só ia no Roxy(roots), Ipiranga(extinto), na cidade vizinha, há 1 hora e meia de distância da minha casa. Enfim, se o cinema não vai à Maomé, bom já sabem.Não consigo pensar em outro anime além de ELFEN LIED pra recomendar pra Angélica(se é que ela já não assistiu), se ainda não, fica ai a dica.No que diz respeito ao que estou assistindo, acredito que só o sr. Cosso vai saber do que estou falando: Ta To Baé isso, continuem alimentando nossas mentes sedentas por alternatividade.

    Curtir

  7. Eu já estou procurando o Infernal Affairs sim Thiago ^^ Eu falei só de brincadeira mesmo, aliás, falando no Scorsese alguém aí já viu o Boardwalk Empire? É uma série nova da HBO produzida ou dirigida (sei lá!) pelo Scorsese, então, se tem o nome dele e é da HBO com certeza não será ruim ^^

    Curtir

  8. Ei, Elfen Lied é muito bom mesmo!!! O mangá tá sendo publicado no Brasil, vale a pena conferir. Também indico Noir, sobre duas assassinas, uma é bem treinada, consegue acertar tiros de grandes distâncias e tem vasto conhecimento em artes marciais, é genial!!!A trilogia Infernal Affairs encontrei pelo John, nosso grande amigo. Assisti esses filmes em seguida em uma madrugada na casa de um amigo que me mostrou Ong Bak pela primeira vez. Valeu!!! ^^v

    Curtir

  9. Thiago, que bom que gostou da indicação do I´m here, é um filme que mexe na verdade com sentimentos, é complicado dizer e falar sobre o filme, vc precisa sentir o filme, esse diretor é bom, o mesmo se dá com Onde vivem os monstros. Espero que o cara continue com ótimos trabalhos…Sr. Elton, assisti o primeiro episódio de BoardWalk Empire e é muito bom! É incrível quanta coisa conseguiram encaixar no e amarrar no primeiro episódio! Tem tudo pra arrebentar!Sobre Infernal Affairs, vou começar a procurar!Abraço… e ainda estou sem meu PC!

    Curtir

  10. Olá masmorrianos,excelente Batendo papo na Masmorra. Sou fã da série do Ceifador (Sons) e mais um ansioso para a série dos mortos andarilhos.Quanto a questão do tema Shakesperiano em SAMCRO, ainda não foi revelada a participação do atual presidente do clube Clay (Perlman, Hell Boy) na morte do presidente fundador Teller.Abraços do amigo King Buddy Holly do Blog Bullet and Music.

    Curtir

  11. Pingback: CINEMASMORRA « TODOS OS CASTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s