Podcast The Walking Dead # 03 Fale isso pras rãs…

Mais uma vez nos reunimos pra falar da série The Walking Dead, dar nossa opinião sobre o terceiro episódio que tem a direção de Gwyneth Horder-Payton e roteirizado por Frank Darabont, Charles H. Eglee, Jack LoGiudice.
Angélica Hellish e Marcos Noriega receberam na Masmorra:  Touroman Toscochanchada, Jerimum Beta e Pauta Livre News e Noise, Rod Reis dos podcasts Papo de Artista e Mundo Rod, Camis Barbieri do Seriadores Anônimos, Pablo Lopes o “Orfão” do Visão Histórica e do Bar do Nerd e Hugo Soares do Capas Customizadas.
E você o que achou desse episódio?
Houve queda em qualidade? Explique!
Faça sua pergunta nos comentários direcionada à uma pessoa específica do podcast ( quem sabe assim esse pessoal responde,né?)
Abraços e até o próximo episódio!

ATENÇÃO!CONTÉM SPOILERS! Assista e episódio e leia o quadrinho antes de escutar o podcast!

Twitter: @Masmorra_Cast

 

Links interessantes:

Olhem só que divertidas as imagens que o Ricardo Ferro enviou pra gente!
Valeu Ricardo!

– Sobre a exibição com cortes da FOX (a AMC exibiu sem cortes)
– O delivery para zumbis:
– Sobre a trairagem do colega policial

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

22 pensamentos sobre “Podcast The Walking Dead # 03 Fale isso pras rãs…

  1. continuem produzindo os podcasts, galera.acompanhar o programa de vocês é um dos meus passatempos preferidos.adoro os comentários sobre a série The Walking Dead.Valeu!

    Curtir

  2. Olá masmorrianos,perfeitas as especulações e análises sobre Walking Dead.Apesar de fã sunita da hq, estou gostando das modificações que os produtores estão aplicando principalmente as ligadas a personagem Lori.Porém, dos 3 episódios considerei este o mais fraco.King do Bullet and Music

    Curtir

  3. Sério que teve gente falando mal desse episódio?! Pra mim foi DISPARADO o melhor dos 3! Isso porque o tom/estilo da hq transbordou a cada segundo de cena, a cada linha de diálogo. Zumbis como um pano de fundo discreto e foco total nas pessoas conversando, brigando, etc… sobreVIVENDO. ISSO é The Walking Dead. A ação tem seus momentos, mas realmente não é o ponto principal. Dito isso (e sendo meio chato), o Hugo tá mesmo vendo a série errada.Já deu pra perceber que sou fanboy ULTRA HARDCORE da hq, né? Então vou aproveitar pra tentar esclarecer a respeito da Lori, notei que as mudanças em relação a ela estão confundindo a galera desse e do outro (hehehe) podcast. ******LEVES SPOILERS****** Na hq foi o seguinte: "oficialmente", o que aconteceu foi que o Shane tomou conta da Lori e do Carl quanto a merda aconteceu, como um amigo. Dava pra perceber, porém, que tinha uma certa tensão entre os dois, como se ele tivesse a fim e ela se recusasse. Mas tudo isso muuuuuito discreto, subentendido. Quando o Rick surge, o Shane vai gradativamente surtando, mas APARENTEMENTE é porque o Rick assume a posição de líder que antes cabia a ele, e toma as decisões, desconsiderando o amigo. Mais tarde é revelado que Shane e Lori deram umazinha, só UMA mesmo, num momento de fraqueza dela. Apenas sexo por necessidade, sem romance nenhum. Como deu pra ver, bem diferente da série. Pra mim, uma mudança negativa, pois tornou mais explicíto e clichê, o que pode descambar por manjadíssimo triângulo amoroso. Mas até agora não tá me incomodando muito, ainda bem.Enfim, é isso. Espero ter contribuído pra alguma coisa, hahaha. Parabéns pelo cast!

    Curtir

  4. Serei breve nesse comentário, gostei das participações dessa edição, continua com esse formato que tá mto bom.Sobre o episódio, concordo com tudo que foi dito por vocês, abertura fantástica com o monologo, e acima de tudo adaptação muito boa em paralelo com a HQ, eles tinham que voltar na cidade, e achei foda a implantação do personagem(dos irmãos), e usar isso como desculpa pra voltar na cidade.Desenvolvimento mto bom de todos os personagens, atuações nem tanto, é isso..no aguardo para os próximos episódios. Até!

    Curtir

  5. Olá pessoal, pra mim esse epísodio foi um dos melhores, infelizmente com atuações fracas… mas ainda assim interessante, porque ele mostra a vida dos personagens…Lembro que quando participei do cast anterior, comentamos sobre o Marle ficar citando referências antigas e o irmão dele também faz isso ao citar o filme Lago Dourado, isso deve ser é de família!Também fiquei curioso em saber porque é Diabos que Marle serrou a mão ao invés da corrente das algemas… tá certo que ele e "chucrão" mas acho que não seria tanto assim…E sejamos honestos, nunca tinha visto alguém tão a sério a expressão "Ir caçar sapos"!Abraços e estou na expectativa pelo próximo:PS: Pessoal eu acreditei que o 104 tinha vazado, tanto que comecei a revirar a Net e enviar mensagens no twitter pra saber onde é que eu encontrava o episódio… FAIL!

    Curtir

  6. Gostei desse episódio e acho que foi importante para aprofundar um pouco a história de cada personagem. O cara que atacou a esposa do nada foi um pouco estranho porque ele não havia demonstrado (ou será que eu que não vi) ser capaz de tal atitude.Acho válida a comparação com Lost no que se refere à quantidade de personagens e aos conflitos internos, essa é uma característica de Lost que outras séries deveriam aproveitar melhor, em vez de tentar vender um novo mistério como tem acontecido muito.Aliás, a idéia de focar nos personagens e deixar os zumbis em segundo plano é excelente e é o que pode fazer a série durar, pois não sei até quando conseguiria assistir a um seriado em que o único objetivo fosse matar zumbis. Nesse o objetivo é sobreviver. E apesar de estar curioso por saber o que causou esse fenômeno zumbi, para mim isso não é o mais importante no momento.A expectativa é de que o próximo episódio seja mais agitado, como o primeiro e segundo, mas episódios como esse terceiro são necessários.Abraços e até o cast 04!

    Curtir

  7. Salve, masmorraiada.Já de cara, rachei o bico com as frases de abertura. Apesar de ter demorado um pouco mais pra digerir esse episódio, acho que essa desacelerada na ação foi providencial. Preocupa um pouco, afinal são apenas 6 episódios nessa temporada, mas serve como lembrete que TWD é bastante focada nas personagens, mais que nos zumbis.Estou curtindo muito acompanhar a série e, logo após, ouvir a opinião de vocês.Abração.

    Curtir

  8. O final deste episódio foi espetacular, a trilha sonora se encaixou perfeitamente com a mão decepada, de dar arrepios! Em relação ao comentário de Jackson Good, também não acho mesmo legal o lance do triângulo amoroso clichê. Algo que, infelizmente isso está muito propenso a acontecer, pois são as "tap holes" do roteirista.Barão, ele deve ter serrado a mão pois a serra estava cega demais para a algema, unica provável explicação plausível! Muitos tramas psicológicos na série, talvez isso que mais lembrou Lost (do qual assisti apenas a primeira temporada, e me contentei apenas com isso).

    Curtir

  9. Concordo que esse episódio foi o que teve menos cenas de ação, porém, nos mostrou uma característica interessante, que os Zumbis são pano de fundo por enquanto da série de TV, que tem característica diferente de uma HQ.A atriz Sarah Wayne Callies é iniciante, antes só fez participação especial em algumas séries famosas, mas percebemos que ela não interpreta a Lori de maneira satisfatória logo na abertura, a foto dela toda sorridente não combina com a série de maneira alguma.O Ed me deixou com raiva, queria que ele fosse morte, cara nojento e deplorável e ainda sujando meu nome de carinho na minha família e no meu trabalho. rsrsJá o ator Michael Rooker aparece em vários filmes como vilão, ele é bem famoso por isso. O personagem não existir na HQ e ser bem trabalhado ma série nos mostra que nada será aquilo que a gente já tinha lido, ainda bem. Valeu!!! ^^v

    Curtir

  10. S01E04Achei o episódio muito bom. A forma como foram apresentados os novos personagens da cidade e depois aquela cena altamente tensa dentro do galpão com todo mundo apontando as armas uns para os outros e finalmente a velhinha aparecendo criando um anti-climax foi demais. E mesmo que a ação tenha sido cortada, acho que aquele momento foi o melhor do episódio.Sobre as comparações com Lost, é impossível não fazer: são sobreviventes de uma catástrofe tentando se salvar a qualquer custo, há os conflitos internos e uma coisa que me lembrou demais Lost foi o líder do pessoal da cidade, mais especificamente a forma como ele foi apresentado. Uma coisa que Lost me ensinou é que por mais que uma pessoa pareça foda, ele na verdade é só humano.O final do episódio foi muito agitado com aquele ataque e eu me pergunto: por que tantos zumbis chegaram ao mesmo tempo? Será que eles tem alguma forma de organização? Ou será que o Merle colocou todos eles na van e soltou lá pra se vingar do pessoal do acampamento? Hehe, dele eu não duvido de nada.Aliás, a figura dele se tornou realmente forte, mesmo tendo aparecido em apenas dois episódios, sendo que no terceiro foi só na cena inicial, como vocês mesmo já chamaram a atenção nesse cast. Ele se tornou um dos personagens mais fortes da trama até agora e o mais óbvio é a temporada acabar com a resolução do conflito com ele. Só não sei se ele irá morrer. Provavelmente esta tenha sido a intenção dos produtores, mas com a força que o personagem alcançou, seria uma grande perda; por outro lado, seria desperdício mantê-lo na história sem um bom argumento/desculpa.O momento mais divertido do episódio foi quando o Glenn disse que era entregador de pizza antes do ataque zumbi. Aquele japinha é realmente um estrategista de primeira. Deve ter jogado muito vídeo-game nas horas vagas. Sou fã dele, é um dos personagens mais cativantes da série.Ainda daria pra dizer muita coisa, mas vou parar por aqui que o comentário já está grande demais.Tô aguardando ansioso pelo próximo cast!Abraço-zumbi!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s