Batendo papo na Masmorra # 14 – O que assistimos ultimamente…

Demorou,mais saiu!!!
Dessa vez com direito a homens chorando e muito mais…
No bate papo informal Angélica Hellish e Marcos noriegamarcos recebem, Almightypro, eduardo_cosso, Touroman, Hugoels.
Falaram sobre os filmes: Arabian Nights, Toy Story 3, Arahan, Requiem for a dream, Os Vingadores, Mr. Vampires e Cidade da Violência.
Séries comentadas: A linda aparição de Stephen King, no episódio 3 da 3º temporada de Sons of Anarchy, O pai desbocado de Shit my dad says, as loucuras dos alunos em Community.
E mais: Homens chorando, merchan de supermercado, luta de nome estranho e agradecimentos aos ouvintes com Monik_freitas, e AngelicaHellish.

Twitter: @Masmorra_Cast

Música tocadas no podcast:

Sweet – Love is like Oxygen
Sweet – Action!
Yo la tengo – Sugarcube
Omar Faruk Tekbilek – Last moments of love
Strokes – The Modern Age
Bush – The chemical between us
The Ramones – I bilieve in miracles
Soni Youth – Hey Johnny
garbage – Special
Korn – Blind (live)
Pixies – Gouge away
Requiem for a dream – Summer overture
Yeah Yeah Yeahs – Rich
Antsy Pants – Vampire
sepultura – O matador
Joy Division – Transmission (live Peel Sessions)
L7 – Scrap

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

10 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 14 – O que assistimos ultimamente…

  1. Recentemente eu assisti Veludo Azul que é um filme muito… Doido. Não encontro melhor palavra para descrever. Este foi o segundo filme do David Lynch que eu assisti, o outro foi Cidade dos Sonhos, e devo dizer que fiquei muito interessado no trabalho dele. O próximo da minha lista é O Homem Elefante, que inclusive, está numa lista de 100 Filmes que a revista Bravo! lançou há alguns anos (venho tentando assistir a todos os 100, já passei dos 30%). Desviei do assunto…Scott Pilgrim também é muito bom. É naquele estilo "teen" meio irritante, mas desta vez funcionou perfeitamente. Não poderia ter sido melhor.Assisti mais coisas, mas não me lembro no momento!Abraços-zumbi!

    Curtir

  2. Fala pessoal,muito bom os casts.Essa semana citei o cast de vcs em meu blog q é um portfolio+dicas de cultura, arte, etcs…Eu nao sabia que o cara q cortava e sumia com o corpo da enfermeira em SoA era o King, tive q procurar as imagens na net!Tb curto mais as animacoes DC do q as da Marvel, a Marvel nao acerta a mao de jeito maneira nisso!!abs a tds!!

    Curtir

  3. Olá, pessoal! Tambem não vou negar que Toy Story 3 é até agora um dos melhores filmes do ano! E com relação a Requiém para um sonho, é simplesmente espetacular! Saber que Julia Roberts com sua Erin Bronckovich, roubou a mão armada o oscar de Ellen Burstin é inadmissível! Quando O Daren Aronofsky lançar Cisne Negro, espero que ele mereça um podcast só dele! Seu filmes são ousados e inventivos. Adoro todos os filmes dele! Com relação a séries, gosto muito de Walking Dead e de Cáprica, mas pena que ela foi cancelada, mas merece uma conferida!Abraços a todos!* Gostaria tb de dar uma dica de mais dois filmes que assisti: Àgora(aqui o título vai ser alexandria!?) com a Rachel Weisz e dirigido pelo Alejandro Amenabar e Um filme independente britânico " O desaparecimento de Alice Creed". O filme se passa quase todo tempo em uma casa, mas com muita tensão e reviravoltas. Fica aí a dica!AbrçosRenato

    Curtir

  4. Ótima edição da Monik, milhões de parabéns e valeu por colocar a música de Ramones. Toy Story 3 me fez chorar feito um louco, o único problema era que eu não conseguia enxergar mais nada com tanta lágrima. ^^v

    Curtir

  5. :O :O :ONem acredito nisso!Não sei se a Angélica vai lembrar, mas a primeira vez que falei com ela foi pra pedir se ela conhecia um filme que a princípio era asiático e que continha vampiros saltitantes!E é justamente o filme que o Marcos comentou! :DObrigado!Requiem for a Dream deve fazer uns dois anos que está por aqui e até hoje não criei vergonha na cara pra ver. Shame on me.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s