Podcast The Walking Dead # 05 – Wilfire


E aí galera!
Temporada ( curtinha ) de The Walking Dead chegando ao fim.
E mais uma vez Angélica Hellish Marcos NoriegaMau Faccio do Site do Mau e do Radiofobia, Toopera do Visão Histórica se juntaram à Pablo Lopes do Bar do Nerd ( a grande estrela desse podcast – reparem o momento em que ele direciona os “holofotes” para ele…)
Conversamos sobre o episódio em si, sobre nossas espectativas em relação a série, demissão dos roteiristas, qual personagem deveria morrer ou não…
E você o que achou desse episódio? Comenta aí!
Um abraço e até a season finale!

ATENÇÃO!CONTÉM SPOILERS! Assista e episódio e leia o quadrinho antes de escutar o podcast!

Twitter: @Masmorra_Cast

Links interessantes:

Imagens super legais, criadas pelo Ricardo Ferro.Valeu querido!
Tumblr Fuck Yeah – sobre a série
Walkers Brasil – todas as informações sobre a série, visitem!
Imagem final desse episódio ( que virou meu wallpaper…hehe )
Twitter do Robert Kirkman

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

9 comentários Adicione o seu

  1. Pablo Lopes disse:

    Muito bom esse novo host, gostei muito. XD

  2. caricartunista disse:

    S01E06Spoilers!!!Só vou dizer uma coisa: TWD não é Lost! Lost sabia terminar uma temporada e deixar todo mundo se perguntando "o que vai acontecer agora?", mas tudo que TWD conseguiu foi me deixar perguntando "que m#rd@ aconteceu aqui?". Eis a diferença crucial!Abraços!

  3. Marco Alvares disse:

    Ah, eu gostei da série. Realmente, acho que um diretor só devia pegar. A série ter uma pegada única é fundamental. Essa pegada de "lost" me descepcionou, achei que eles tentaram andar com as pernas dos outros que deram certo, sem precisar. Obrigado pelo cast, galera. Estou aguardando o próximo!

  4. Thiago disse:

    Creio que não teve muito comentário por aqui, pelo simples motivo do cast estar praticamente impecável, eu mesmo só estou vindo aqui pra dizer que a abordagem de vocês sobre o episódio foi muito bom, comentário de todos foram muito bons e convicentes.Minha cena preferida é a mesma do Marcos, a Amy revivendo foi muito inesperada o modo em que foi colocada, bem original e fugiu completamente ao que já foi visto antes.Sobre os que deveriam morrer ou não, fico com a opinião do Mau(só deveria sobrar o Rick e o Carl) A estrada feelings seria bem legal ver, com esse pano de fundo zumbis.Espero que com essa demissão em massa, a série possa tomar um caminho bom, e continue surpreendendo nós fãs de zumbis.

  5. Kio disse:

    Salve, masmorraiada.Melhor programa até agora, divertidíssimo e com opiniões ótimas. E o senhor Pablo Lopes é um fanfarrão. =DAbraços.

  6. Barão disse:

    De fato Kio! Melhor episódio até agora… não o de TWD mas sim o podcast! Tá daquele jeito que só aqui o pessoal consegue fazer!Esse foi o primeiro episódio que vi pela FOX! Estranhei as vozes dos personagens, muito esquisito ver dublado.Gostei da forma como evitaram o clichê na cena da Andrea e a irmã dela, boa cena, a todo momento dava a impressão que a irmã dela acordaria. A Cena do Jim também foi tocante,como vocês comentaram.Também notei a forma como a caracterização dos próprios personagens dá a impressão que eles estão abatidos e mais magro, dáuma impressão mais verídica.Agora no CDC, aquele cientista me lembrou Homer Simpson, na abertura dos Simpsons a forma como acontece o acidente é igualzinha!Tb acho que o Shane deveria morrer, mas dado o triangulo amoroso acho que ele vai longe… Quem não deveria morrer é o Irmão do Marle, o Dale e o Gleen.Na espera pelo último podcast!

  7. Almighty disse:

    O Pablo é uma ótima Mãe Dinah: fez um monte de profecias e errou tudo =DÓtimo episódio, pena que só tem mais um (pelo menos por enquanto).

  8. Rogerio disse:

    os links para escutar-baixar sumiram, estamos órfãos

  9. Pingback: TODOS OS CASTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s