Podcast The Walking Dead # 06 Season Finale cambada!

Masmorra Lotada!
E dessa vez juntaram-se a Angélica Hellish e Marcos Noriega a galera do Baú Pirata / Piratacast, Jabour Rio e Júnior, Toopera do Visão Histórica e Pablo lopes (Órfão) – também do Bar do Nerd, Mau Faccio do Radiofobia e do site do Mau e Eduardo Palhares ( visitem a página do Edu no DevianArt!).
Falamos, especulamos, e ( principalmente ) demos muita risada!
E esse papo vai ter continuação!

Agradecemos à todos que comentaram os podcasts ( e agradecemos verbalmente também! Escute até o final ) foi bem legal conversar com tantos fãs da temática zumbi!
Valeu galera! Até apróxima temporada.

ATENÇÃO!CONTÉM SPOILERS! Assista e episódio e leia o quadrinho antes de escutar o podcast!

Twitter: @Masmorra_Cast

Links interessantes:

Comentário em Frames de The Walking Dead por Ricardo Ferro Obrigada por mencionar Masmorra Cast querido!
Walkers Brasil – muito conteúdo sobre a série.Acesse!

Pablo Lopes em dois momentos:

Bebendo um pouco… (Ser o “Messias” não é mole não!)…

… E sorridente em sua carreira solo.Volte para o System of a Down rapá!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

11 pensamentos sobre “Podcast The Walking Dead # 06 Season Finale cambada!

  1. O amigo Cezzarus Guinness do blog "A Volta dos Mortos Videos" indicou o meu blog "Red Baron Blues Blog" com o selo Dardos. Coloquei o selo e preciso indicar três outros blogs que acho interessantes e originais. Os meus escolhidos são:1. Pintando Músicahttp://pintandomusica.blogspot.com/2. Masmorra Eróticahttp://masmorraerotica.blogspot.com3. Bullet and Musichttp://bulletandmusic.blogspot.comVocê deve fazer o mesmo que eu fiz:1. Exibir a imagem do selo no seu blog2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.3. Escolher outros blogs para receber o selo Dardos4. Avisar aos escolhidos.Ps: Podem pegar a imagem do selo no blog.http://avoltadosmortosvideos.blogspot.comSe preferirem um tamanho reduzido tem no "Don't Panic"http://acullendontpanic.blogspot.com/** IMPORTANTE **A mensagem acima é a padrão conforme recebi, mas por favor desconsiderem o “deve”, vocês aceitam se quiserem, tá? É claro que vou achar uma tremenda desfeita, mas consigo conviver com isso, hehehehe, to brincando, vocês colocam só se quiserem mesmo o/

    Curtir

  2. Incrivel….ouvi todos os podcasts e ainda não vi nenhum episodio da serie(perdoem-me…tambem não pretendo)..mas não posso deixar de ouvi-los….são o maximo.Agora, o porque de eu não assistir a serie é porque acho zumbi o personagem mais tosco da literatura fantastica…..o bixu não tem nenhum tipo de poder(exceto os da marvel)….não é forte…não voa..não atravessa paredes….não se transforma em morcegos ou lobos ou taturanas ou tatuzinhos nem nada. Podem morrer ate com tacos….não são ageis, rapidos ou espertos de qualquer maneira….não farão armadilhas.Outra coisa….os caras estão numa cidade dos EUA….local onde se acha shoppings e hypermarkets em cada esquina, então porque fugir pro meio do mato?????Caçar cogumelos??? Pescar???Cara….invade um wallmart da vida….onde nos EUA você tem as bazucas na mesma prateleira das papinhas de nenen e terá comida pra passar anos.Bem…se formos invadidos por zumbis me procurem no novo shopping.Continuarei ouvindo vcs sempre e gostaria de parabenizar principalmente o comentarista Pablo…no minimo o cara é o máximo….com sua voz mascula e maviosa, comentarios alucinantes e sagazes, humor inteligente o cara detona mesmo…quando crescer quero ser igual ele.

    Curtir

  3. Opa!Bom… eu fiquei meio brochado com essa temporada. Concordo com o Junior, acho que se acovardaram. A série não me passou muito o sentimento de "mundo de merda" que a HQ consegue.É como os piratas comentaram, não é só porque sou um fã da HQ que eu gostaria que fosse igual, mas não quebre o ritmo, a idéia e atmosfera original.Essa parte do CDC, na minha opinião, foi um fail. A explicação científica que tentaram dar, também não me agrada e é falha, como foi comentada no cast. Na HQ, o leitor não tem noção de como o resto do mundo está. Você acompanha o grupo e era isso.Mas ficarei nas espera pela segunda temporada. E que seja MUITO melhor.Nota 7. :PAh! Episódio muito bom como sempre 🙂

    Curtir

  4. Gostaria de agradecer toda a familia e prisioneiros do masmorra, uma das maiores conquistas desse ano foram vocês. O espaço aberto para poder expressar minha opiniões sobre mulheres, velhos e crianças, fora tambem, poder falar de filmes, séries, quadrinhos e livros é melhor que terapia. Sendo EMOtivo, eu so tenho a agradecer a todos vocês em especial Angelica e Marcos. Adotaram o "orfão" e cuidaram direitinho dele.Gostaria de agradecer o Stefano, até parece meu irmão mais velho que sempre me apoio e me ensinou o verdadeiro rock in roll.Um grande beijo.

    Curtir

  5. Salve, masmorraiada.Fecharam a série de podcasts de forma brilhante. Parabéns a todos que participaram por tornar mais agradável e divertido acompanhar TWD.É fato que a série deu uma caída no final, mas com a segunda temporada garantida e o número de episódios determinado, creio que teremos um bom material pela frente (Heroes 2, não!!! Por Glória Maria!). =DAbração.

    Curtir

  6. Bem, primeiramente nesse meu comentário vou fazer um apanhado geral da série. Eu gostei das diferenças da HQ para a série. Os quadrinhos são muito legais, porém eu considero que as mudanças deveriam mesmo ter sido feitas, só acho que foi arriscado uma mudança tão brusca como as que a série nos apresentou, mas não deixou de ser interessante.Realmente não gostei da season finale, o gancho para a continuação ficou apenas para o que foi dito na orelha do Rick, mas se fosse um episódio no meio da temporada, ficaria genial.Dou nota 8.0 para a série, os atores não são geniais, mas acho que o ator Andrew Lincoln ficou bem como protagonista da série, pois eles são mesmo os mais criticados. Vale citar o Shinji do anime Neon Genesis Evangelion e o Seiya do Cavaleiros do Zodíaco, os fãs os odeiam e adoram as séries, é algo até que normal.Queria ter participado de algum cast dessa série, mas não deu, mas o Pablo foi o meu preferido nos comentários, o cara é hilário e muito gente boa, valeu!!! ^^v

    Curtir

  7. Nota 10! Não para o episódio final, mas sim para o programa que vcs gravaram! Fecharam com chave de ouro! Parabéns a todos!O que gostei principalmente é que nenhum dos integrantes tem a mesma opinião sobre o episódio, mas mesmo assim se respeitaram, não foram xiitas! Parabéns mesmo, isso me fez pensar que esse podcast não é sobre zumbis, mas sobre pessoas… :)Brincadeiras à parte ( Se é que essa teve graça)Eu gostei do episódio final, embora foi fraco! E concordo mesmo que eles não estão tendo coragem de levar a série ao patamar que a ela merece.Mas ainda assim gostei, e fico na espectativa para que Heroes não se repita!Abraços e continuamos com nossa programação!

    Curtir

  8. Pingback: THE WALKING DEAD « TODOS OS CASTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s