Batendo papo na Masmorra # 16 – O que assistimos ultimamente…


Convidados saindo pelo ladrão!
E neste bate papo Angélica Hellish recebe Ivan Motosserra do Jerimum Beta e Rock 30 que citou o Bonitinha, mas Ordinária da peça de Nelson Rodrigues, Wilson Nantes( vulgo Kallango ) que citou a série Through the Wormhole, Edu Cosso falando (mal) de A Aparição com Charlie Sheen, Monik Freitas comentando Virgens Suicidas, Hugo Soares que adorou o filme Estômago, Tourinho falando do filme A Rede Social, Barão que assistiu o excelente A Língua das Mariposas e Daniel, o Maldito  que citou ( de passagem ) O Hospedeiro,Livro de Sangue, Meat Grinder filme gore Tailandês.
E mais: Host de mau humor, os comentários absurdos de Arnaldo Jabor, repressão ao Ivan Motosserra.
E você ouvinte?
O que tem assistido ultimamente? Comenta aí!
Edição feita por Monik Freitas.

Twitter: @Masmorra_Cast

Músicas tocadas no podcast:

Placebo- Brick Shithouse
Cranberries – Salvation
Daft Punk – Steam Machine
Playground Love (ost virgens suicidas)
Dead Bodies (ost virgens suicidas)
David Bowie – The Pretty Things are Going to Hell
Marilyn Manson – Long Hard road out of Hell
Nick Gilder – Scream of Angels ( ost The Wraith)
El Tilonorrinco – (ost Línguas das Mariposas)
La Plaza – (ost Línguas das Mariposas)
Tire Swing – (ost Juno)
Bad Religion – A Walk
In Motion – (ost The Social Network)
In the Hall of the Mounth – (ost The Social Network)
System of a down – She´s Like a Heroin
Juliette Lewis – Hardly Wait
Beck – Loser
B Negão e os Seletores de Frequencia – A verdadeira Dança do Patinho
Garotos Podres – Papai Noel Velho Batuta
Maskavo Roots – Zé Trindade
The Lemonheads – Mrs. Robinson

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

11 comentários Adicione o seu

  1. Sr.Elton disse:

    Esses bate papos são muito bons sempre ^^Não comentei sobre o podcast do Satoshi, mas foi incrível e emocionante, muito profundo mesmo.Esses dias eu assisti ACasa do Diabo, um filme de 2009 que o diretor dirigiu pra se parecer com um filme dos anos 80 e até utilizou equipamenos da década de 80. O filme conta sobre uma menina que aceita um trabalho de babá e por fim terminar por se descobrir em meio a uma seita satânica…Assisti a Monsters um filme sobre alienígenas daquele tipo meio documental; os aliens em si (polvos gigantes) servem mesmo pra pano de fundo porque na verdade mesmo o filme tem um carater meio entropológico…Vi alguns outros mas não vou comentar agora porque não assisti direito ¬¬

  2. World of Docs disse:

    Já virei seu fan Kallango, assistindo Through the Wormhole. Tb gosto demás desse doc xDPS: Bela edição Monik!

  3. C.C disse:

    O que eu assisti ultimamente…"Up" de Pete DocterEu não chorei nos 15 minutos iniciais. E olha que costumo chorar sempre em filmes."Gran Torino" de Clint EastwoodEsse filme foi uma decepção gigantesca. Direção falha do Clint e um péssimo elenco. O desenvolvimento da narrativa é artificial, não se decide entre o drama e a comédia. Gran Torino poderia ter sido a versão sentimental de Os Imperdoavéis, vi muito em comum entre os dois. Enfim, lamentavél.Série: The PacificThe Pacific tenta ser na tv o que O Resgate do Soldado Ryan foi pro cinema, um filme de emoção, que não quer filosofar sobre a guerra, mas mostra-la de um jeito envolvente e divertido.Não alcançou todos os objetivos. Falta empatia nos personagens e emoção. Ou seja, não conseguiram aquilo que era essencial para o que a série se propunha.O Spielberg dava um jeito nesses problemas.Mesmo assim The Pacific vale como registro historico da segunda guerra no pacifico, as cenas de ação surpreendem e a dinâmica do roteiro é boa o suficiente pra entreter.

  4. KallAngo® disse:

    Ola para todos…Primeiramente, me desculpe Angélica, pela demora em comentar. É que "AINDA!!!!!" estou sem internet em casa, e no trabalho é muito complicado para acessar… Por isso que estou sumido ultimamente.Mas, problemas à parte, foi muito bom participar deste podcast e ouvi-lo agora.Muitos filmes bons indicados e um papo muito legal com todos. ( Mesmo com as zoações )Como sempre, é muito bom curtir um BPM e a Masmorra em geral.Mais uma vez, muito obrigado pela oportunidade de estar com todos vcs e participar deste projeto maravilhoso…[]s a todos e até mais…;)

  5. Marco Alvares disse:

    Fala aí galera!Bom podcast, mesmo lotado.. hehe :PBom.. ultimamente eu assisti a trilogia Cubo que indicaram em alguns podcasts passados e detestei.. :(Felizmente baixei uma coletânea absurda de filmes do Woody Allen para compensar! Ele é incrível. Quando eu terminar de assistir ou gostar muito de um filme específico, gostaria de escrever algum post ou quem sabe indicar no BPM :DUm abraço a todos!

  6. Tatiana disse:

    Olá Angélica, ouvindo o Daniel, o Maldito comentar sobre The Host me recordei de outro filme coreano também muito interessante e encantador de nome My Sassy girl que promete até uma regravação hollywoodiana. Um filme engraçado, emocionante e cativante. Eu recomendo =p

  7. Pablo Lopes disse:

    Um dos melhores que eu ouvi até hoje, a risada do Kalango e tourinho…imperdivel. Parabens masmorreiros.

  8. Godiles disse:

    Nossa man! E aquela risada do zacarias? WTF?Muito bom o cast, pena que ficou curto, acredito que podia ter deixado o "jaba" de lado e falado teu filme angelica;No começo a trilha de fundo tava muito alta mas ficou bem melhor ao longo do cast;Fiquei completamente maluco pra assistir o "Estomago" e o "Meat Grinder" ainda bem que tem os links no post =DDDVlw por mais um cast e que tal fazer o outro com 1:30? o/

  9. Godiles disse:

    A…E da proxima não pergunte mais sobre o filme pro Tourinho, o cara contou simplesmente o filme intero O.O!

  10. Thiago disse:

    Olá seres cinéfilos, dei uma pausa na maratona Prison Break e resolvi assistir "Estômago" nesta madruga e realmente valeu a pena. Gosto muito do cinema nacional de uns tempos pra cá, e não tinha conhecimento desta peróla filmistica.Agradeço ao sr. Hugo Soares por ter puxado esse filme à pauta, digo mais, qdo for participar recomendar sempre filme nacional, já que sei q ele curte bastante.Pegarei esse ano para colocar em dia os filmes nacionais que deixei de assistir, pra ter uma idéia de como ando deixando de lado, não assisti nem Tropa de Elite 2.Bom, Estômago é bom demais, se todos os filmes brazukas tivessem essa qualidade, estariamos feitos, assistam.Qto ao comentário da Tatiana, esse filme "My Sassy girl" se não me engano estava sendo cogitado a fazer o papel principal da garota era a atriz Elisha Cuthbert(sei pq acompanhava a carreira dela anos atrás), mas agora não sei como anda essa adaptação, creio que não vá sair do papel. E ele é ótimo mesmo, bem leve, divertido pra dar um up depois de algum filme pesado.Foi foda a participação do Kallango, pena ele não ser mais participativo, como aqui todos devem saber ele possui MUITA bagagem pra dividir conosco.E teve um comentário que fiquei abismado, o Marco Alvares detestou Trilogia Cubo, e mesmo assim teve capacidade de assistir os 3?, isso que eu chamo de comprometimento, o primeiro já dá uma idéia de como vai seguir os filmes.Bom, é isso..desde que estamos nesse novo ano, só terminei de assistir Black Swan(FODA, nem preciso comentar), Estômago agora, e tô numa maratona foda pra acabar Prison Break em 1 mês, e como todos já diziam, só as duas primeiras temporadas que prestam, a 3º só tem 13 episódios e fica numa enrolação sem fim, e a quarta foge completamente da idéia inicial do seriado e chega a ser mto irritante ao extremo em algumas partes.Só mais uma coisa: PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KALLANGOOOOOOOOOOOO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s