Batendo papo na Masmorra # 17 – O que assistimos ultimamente… O último do ano!

 

Nesse Bate Papo na Masmorra Angélica Hellish e Marcos Noriega receberam Kio Caio César do Farrazine comentando Aparicoes (série da BBC ) e Assassinato por Morte, Carlos Tourinho falando do documentário Guidable – A Verdadeira História do Ratos de Porão, Edu Cosso nosso brother, do Destino Poltrona indicando o hilário Kung Fu Cyborg Metallic Attraction, Monik Freitas do All Days I Dream About Sex ( blog de contos eróticos )defendendo Sofia Coppola e recomendando Encontros e Desencontros, Shana Shanshada colunista do Blog Vaca Preta dando aquela força pro cinema clássico indicando Aconteceu Naquela Noite do Frank Capra e nosso amigo Pablo lopes do Histórica e do Bar do Nerd que juntou-se a nós para conversar sobre cinema extremo e o tenso A Serbian Film.
E mais: Ciúme do Clark Gable, O que Bill Murray falou para Scarlet Johansson no final do filme Encontros e Desencontros?, homenagem à uma estrela do riso, muito xaveco da Shana Shanshada, zueira com queridos amigos.
Alguns filmes citados off topic: Felicidade de Todd Solondz, Eu sou uma Ciborgue, mas tudo bem. de Park Chan Wook, Somewhere da Sofia Coppola, O Piano de Jane Campion, Felicidade Não Se Compra de Frank Capra, O Último Chá do General Yen de Frank Capra, O Homem que Matou o Facínora dirigido por John Ford, Secretária de Steven Shainberg, Série esquadrão de Polícia com Leslie Nielsen.

Twitter: @Masmorra_Cast

Lista de músicas tocadas neste episódio:

Tom Petty – Free Falling
Mary’s scape – Ost House of 1000 Corpses
To The House “
The House of 1000 Corpses “
Satisfaction – Ottis Redding
Modern Jazz Quartet – Baden Baden
Crianças sem Futuro – Ratos de Porão
Problemão – Ratos de Porão
Symphony Of Destruction – Megadeth
Just Like Honey – Jesus and Mary Chain
My Blood Valentine – Sometimes
Too Young – Phoenix
The Mornig After – Maureen McGovern
The Night Before Christmas Song – Spike Jones
Spire State of Mind – Alicia Kays and Jay Z ( ost Sex and The City)
We are one – Buckethead feat Serj Takian
Rock on – (ost Rejeitados pelo Diabo)
It’s so easy – Willy Deville
Outshined – Soundgarden
You’re so Cool – Hans Zimmer
Loverly Spring – (ost Desventuras em Série)
PM’s Theme – (ost Simplesmente Amor)
God Only Knows – The Beach Boys

Nossos podcasts divididos por gênero:
Diretores / Filmografia:
Jean Pierre Jeaunet
Pedro Almodóvar
Jan Svankmajer
Chan Wook Park
Gaspar Noé
Neil Jordan
Alejandro Jodorowsky
Satoshi Kon

Especiais:
Ronnie James Dio ( Playlist )
Dia dos Namorados
O Cinema em 2009
Assistindo o Oscar na Masmorra!
Do que trata o Masmorra Cast?
Lobo Solitário – Mangá e Adaptações cinematográficas
Especial Halloween – A Festa é americana, mas o cinema é asiático!

Gênero:

Cinema Asiático
Cinema Político
“Chick Flicks” – Filmes para Mulherzinha
Terror
5 Bons Filmes
Animações e Nostalgia
Cinema Alternativo e Diversidade Sexual
Filmes “B” de Bom!
Filmes Épicos e Dramas Históricos
Games que viraram filmes ( que viraram games! )
Ficção Científica
Cinema e Gastronomia
Cinema e Literatura
Ouçam estes filmes!( Playlist )
Filmes de Macho com “M” maiúsculo ( ou não )
Cinema Apocalíptico e Distopias
Comédias.. sempre!
Quadro a Quadro – O Cinema apresenta as Artes


PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

13 pensamentos sobre “Batendo papo na Masmorra # 17 – O que assistimos ultimamente… O último do ano!

  1. Como assim, Kio? eu sou de Ferro! Meio enferrujado, mas ainda me garanto.Senhores Masmorrentos:Venho comentar com prazer num dos meus podcasts preferidos. Mas deixo aqui minha opinião sobre um filme que vi recentemente: Buried (Enterrado Vivo) é fodástico! Vale cada minuto dispensado.E tem um final ótimo!Abraços efusivos!

    Curtir

  2. Ola a todos.Angélica, ouvi o Batendo papo na Masmorra # 17 e achei perfeito como sempre. Muito boas as indicações de filmes. Vou até comentar sobre o filme que vc, o Marcos e o Pablo falaram, o A Serbian Film. Já baixei e devo assisti-lo o mais rapidamente possível. Não sou "Iniciado" e nem fã de cinema extremo como vcs disseram mas, dificilmente me impressiono com imagens extremas, sejam elas do cinema, documentários, noticiários ou de qualquer outra mídia. Só me interesso por filmes deste estilo quando são indicados por vcs. Por exemplo, me interessei por este filme justamente pela indicação de vcs. Afinal, tudo o que vcs indicam e ótimo.Nunca vou me esquecer de quando o Marcos indicou o Taxidermia, que não sei se pode ser considerado cinema extremo, mas, é um dos melhores filmes que já assisti e com certeza vou guarda-lo comigo para sempre porq é um filme maravilhoso, assim como outros que vcs me mostraram, como por exemplo, o Angst.Também ouvi o outro áudio, onde vcs falam das suas ideias para o Masmorra Erótica em 2011. A única coisa que não gostei, foi de ouvir que pretendem parar com o BPM. Sinceramente, gosto de todos os seus podcasts mas, o BPM é o meu favorito. E esse formato que vcs utilizaram nele é muito bom. Acho que isso é o que torna o BPM tão interessante.Então, espero que mudem de ideia e continuem com o BPM porq ele é excelente. Eu imagino que da muito trabalho gravar e editar esses podcasts é claro. E por isso sei que posso estar pedindo muito mas, volto a ( implorar ) pedir que Não Pare Com o BPM…Como vcs disseram que se alguém tivesse alguma ideia era só falar, então aqui vai a minha sugestão. A minha ideia é fazer um podcast informativo e indicativo sobre as trilhas sonoras de grandes filmes. Geralmente, quando vcs indicam algum filme pelo qual eu me interesse, acabo procurando o filme e a trilha sonora, que é algo que gosto muito, e que e bastante interessante. Se gostarem da ideia tenho muitas indicações sobre o assunto ;)Parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho e por toda a atenção de vcs com os leitores, convidados, parceiros e fãs em geral…PS.: PELAMORDEDeus, Não parem com o BPM 😉

    Curtir

  3. Salve, salve!Seguinte: não ouvi o cast principal ainda, apenas o "express" e resolvi comentar apenas para dizer que a idéia de falar de clássicos do cinema foi excelente. E já vou logo dizendo: façam um cast sobre Cidadão Kane. Não me lembro se já sugeri isso para vocês, mas um cast sobre este filme é algo que espero há muito tempo.Nem precisa dizer que acho o filme excelente, né?! Tenho até um livro sobre este filme. Na verdade, não tenho mais de um porque este foi o único que encontrei até hoje. Mas vou continuar aprendendo aos poucos, e a ajuda de vocês é sempre bem vinda.Obrigado pelos casts de 2010 e que 2011 seja melhor ainda!Feliz (atrasado) Ano Novo!Estarei acompanhando o trabalho de vocês neste ano, com toda certeza.Abraços!PS: Depois eu comento o cast principal!

    Curtir

  4. Aprendi mto sobre cinema com vcs em 2010, vi filmes indicados por vcs, gostei d alguns, de outros nao, mas o mais importante foi ver que existem mais e mais pessoas interessadas em cinema "off-hollywood" sem deixar de ver beleza em algumas produções de lá, equilbrio é bom e eu gosto ;)um filme legal q vi este ano e nao se se vcs ja comentaram foi o "A Invenção da Mentira"…abs a tds

    Curtir

  5. Nestes primeiros meses do ano meu tempo pra assistir filmes será extremamente reduzido, mas isso não irá impedir que eu ouça o Masmorra. O pior é receber tantas indicações boas e ficar na vontade de assistir heheAbraço

    Curtir

  6. Olá, faço minhas as palavras do Kallango.Sou ouvinte recente e comecei ouvindo o cast anterior e já ouvi quase todos.Já estou enchendo um HD de 320GB por conta de suas indicações e espero que continuem com o BPM.Não sei quais razões estão fazendo vocês cogitarem o fim do BPM, mas eu acho que se vocês continuarem com o ótimo trabalho tem tudo para ser um dos maiores podcasts do Brasil.Abraçon a todos!

    Curtir

  7. Opa, Agora Eu que faço minhas as palavras do Rodrigo "Nhá"…O BPM "tem tudo para ser um dos maiores ( e melhores ) podcasts do Brasil."Concordo plenamente, em gênero, número e grau.;)

    Curtir

  8. Concordo com o KallAngo, o BPM tem uma proposta bem interessante de indicações. Talvez se fizer uma pequena reforminha no formato. Mas mesmo assim, nesses 17 programas conseguimos muitos fãs novos e isso tem que ser louvado.Bem, estou com Esquadrão de Polícia para assistir, pena que são só 6 episódios.Ahh, finalmente baixei o Lumiere & Company, valeu pela indicação, Angélica!!! Fui!!! ^^v

    Curtir

  9. Eu não tenho o hábito de comentar sempre, mas em compensação ouço todos os casts – agora prometo que vou comentar mais. É esse BPM 17 como sempre ta excelente, com boas dicas. Aprendo muito de cinema com vocês. Só não concordei sobre a questão do Coppola Pai ter dirigindo a Coppola filha no Encontros e Desencontros. A Sofia tem outros bons filmes como diretora. Isso é lenda de mal gosto. Do mais – parabéns ao ótimo podcast. É um feliz 2011 para todos os participantes.

    Curtir

  10. Pingback: Cinemasmorra – Batendo Papo na Masmorra | Todos os casts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s