2 comentários Adicione o seu

  1. Rob Ville disse:

    Eu já tenho os filmes aqui, mas ainda não vi nenhum. É tanta coisa que eu tô ficando louco!!! Mas pretendo começar a assistí-los em breve. Quando fizer isso volto pra deixar minha opinião. E o cast sobre, sai quando?

    Abraços!

    P.S.: O Rodrigo Carreiro é um cara que eu respeito muito, convidem ele pra participar de um cast!

  2. Julia disse:

    Eu assisti a todos os episódios.
    Definitivamente Kieslowski produziu uma obra prima, cada episódio nos causa emoções diversas e nos forçam a reflexão.

    Gosto muito do 1 do 6 e do 7 episódios….
    o 7 se tornará depois o filme Não matáras, também maravilhoso, mas a versão pra tv inserido no contexto de todos os outros episódios é insuperável!!

    recomendo, sem pretensão, que assistam decálogo…
    é sentir junto com um gênio do cinema a vida, as emoções, a finitude, etc…..

Deixe um comentário

