Batendo Papo na Masmorra #20 – Flashpoint, Bronson, Hiroshima e Nagasaki


Vamos lá!
Mas um Batendo Papo na Masmorra no pedaço!
E dessa vez só com os masmorreiros!
Edu Cosso do Destino Poltrona falando do interessante filme Chinês de ação Flashpoint, Marcos Noriega que por indicação do brother Rod Reis assistiu o terrível e hilário Bronson e Angélica Hellish que numa noite insônia, trocou o sono pelas lágrimas assistindo Clarão, Chuva Negra – A Destruição de Hiroshima e Nagasaki.
E você? O que andou assistindo?Comenta aí!
Citados off topic: O Bom, o Mau e o Bizarro, Sukiaki Western Django, Banana Joe,O Profeta, Os Últimos Passos de um Homem,Anime Gen Pés Desçalços, Radio Bikini, Chuva Negra – A Coragem de uma raça, Túmulo dos Vagalumes e o live action Clique aqui!
Links interessantes: Texto sobre o anime Gen Pés Descalços, por Pablo Villaça, Quadros pintados pelos sobreviventes das bombas de Hiroshima e Nagasaki Clique aqui.

 

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

12 pensamentos sobre “Batendo Papo na Masmorra #20 – Flashpoint, Bronson, Hiroshima e Nagasaki

  1. Olá!!Gostei muito do espaço que criou…Posso te add em meus links na lateral de meu blog?Já estou seguindo!Um abraço,Kleberoteatrodavida.blogspot.com

    Curtir

  2. O mais incrível é que vcs 3 indicaram mais coisas que os BPM com 4 ou 5 convidados heheVou procurar esse documentário do Japão e o Bronson. Parecem muito bons.

    Curtir

  3. Muito boas as indicações desse masmorracast, que sem querer (como vimos foi gravado antes do MasmOscar) abordou o tema das tragédias no Japão… pena é saber que o mesmo descaso pode ocorrer novamente.Não tenho conseguido assitir muita coisa ultimamente… os horários estão apertados!Mas vou procurar os documentários citados aqui…

    Curtir

  4. Salve, masmorraiada.Concordo com você, Angélica, às vezes há a necessidade de se falar sério e as indicações que vocês fizeram foram providenciais.Estava ouvindo um comentarista econômico ontem, em um desses jornais da noite, e ele estava até animado porque pode ser a chance do Japão voltar a crescer, afinal estava com a economia estagnada. Chegou a citar a força do povo após a Segunda Guerra e a oportunidade que terão a partir desta catástrofe.Mas que preço alto que se paga pelo crescimento, não? PQP!Não sei o quanto estamos insensíveis a acontecimentos desse porte, mas achei muito desagrável esse tipo de análise.Enfim, que o povo japonês supere mais essa provação.Falando de amenidades, sinto-me lisonjeado de figurar na vinheta do BPM. Obrigado.Abração.

    Curtir

  5. Olá, adoro o podcast e sempre que possível sigo as suas indicações.Dessa vez eu assisti a alguns dos filmes mencionados e indicados. E tenho que dizer que me emocionei muito.Sou descendente de japoneses e meu pai veio depois da segunda guerra para o Brasil ainda menino. 0 meu pai é uma pessoa que sofreu na pele os efeitos da Guerra. Ele tem marcas nas costas, cicatrizes de uma época em que ele apanhava por roubar comida. Roubava dos vizinhos e vilarejos próximos por não haver alimento para todos. Meu pai conta muito pouco a respeito dessa época, o que sei foram pequenos fatos contados aos poucos em muitos anos. Acho que já falei demais por aqui, mas é no sentido de mostrar o quanto eu fiquei tocado ao ver os filmes e mesmo ao ouvir ao cast.Parabéns pelo cast e pelas indicações.

    Curtir

  6. EXCELENTE (maíusculo mesmo) podcast! Gostei muito da levada desse episódio, com menos pessoas ficou muito mais dinâmico!Ah, Bronson é um filmaço!

    Curtir

  7. Eu concordo, realmente com menos pessoas, tem como se passar mais informações para os ouvintes. O incrível foi a bela indicação da Angélica, afinal, infelizmente o Japão está passando por mais uma provação, com um terremoto e um tsunami, onde só o primeiro não causou tantos estragos, mas o maremoto foi destruidor. Valeu e tô torcendo pela recuperação japonesa relâmpago!!! ^^v

    Curtir

  8. Saudações Carcereiros!Estou com Clarão, Chuva Negra – A Destruição de Hiroshima e Nagasaki. Irei assistir… gostei demais das indicações!Consegui assistir Megamente que vcs indicaram nos casts anteriores e é hilário, eu também ficquei com preconceito qdo vi o poster, principalmente pq estava com referencia de Meu Malvado Favorito, que embora aclamado por muitos, não me empolgou nem um pouco. Mas resolvi seguir a dica de vcs e Megamente é muito bom! Eu ri muito! Altamente indicado!Também assisti "Chofer de Praça" do Mazzaropi, ainda em preto e branco, é ótimo gostaria de deixar aqui uma dica, se acharem interessante que tal um podcast sobre Mazzaropi?Até mais… vou ouvir o podcast sobre a trilogia das cores!Abraço!

    Curtir

  9. Poxa gente, parabéns mesmo por este episodio FODA!Estou maluco pra ver todos estes filmes, e não conhecia este infeliz chines que BATE MUITO!Vou ao torrent mais próximo e baixar pra ver. Já o Bronson…estav já com muita curiosidade para ver, agora então estou doido.Parabéns mais uma vez, a edição também ficou muito boa!Abraços

    Curtir

  10. Salve!Já faz um tempinho que esta edição foi publicada, mas me lembrei de comentar o "Bronson", que assisti semana passada. O filme é bem interessante e, apesar de perder o ritmo às vezes, merece ser visto pois é divertidíssimo (entenda isso como quiserem).Recentemente assisti também a um filme chamado Detenção (The Experiment, EUA, 2010), que é uma refilmagem de Das Experiment (Alemanha, 2001). Este último não vi ainda, mas a refilmagem é interessante pelo tema discutido, mesmo que de forma superficial. Se me lembrar, comento aqui também depois de ver o original.Era isso!Abraços!@Rob_Ville

    Curtir

  11. Pingback: CINEMASMORRA « TODOS OS CASTS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s