Podcast Guerra dos Tronos # 01


Assistimos o primeiro capítulo da série Game Of Thrones que estreou com grande sucesso no último final de semana nos EUA na HBO!
E Angélica Hellish de Brunette, Guardiã das masmorras de Winterfell chamou o Anão Putanheiro da Espada Grande, Lord Carl Touror de Pautalivrestown cujo símbolo é um touro postando filmes, Pablo, o Bardo Nerd e Mano da Muralha, escriba do HCast!
Muitas risadas, comparações, análises e nossas espectativas para essa nova produção da HBO, que está chamando a atenção de todos os fãs de Senhor dos Anéis que mal se seguram de ansiedade pelo filme “O Hobbit”
Venha conosco!Mas venha rápido, afinal ” O Inverno está chegando “…
Comentado durante o podcast: Abertura de Cardinal Syn 1 – para PSOne
Filme “O Agente da Estação” com o ator Peter Dinklage,que faz o anão Tyrion Lannister
Game of Thrones BR, pra ler críticas e saber mais novidades sobre a série.
Página oficial de Game Of Thrones da HBO
A galera do Blog Zombie Talk falando Sobre o livro e a série Guerra dos Tronos, escute!
Nosso email: contato.cinemasmorra@gmail.com
Skype: Masmorracast
Arte do banner: Barão

Assine o feed! Copie cole esse endereço no seu navegador: http://feeds.feedburner.com/masmorracast

Contém spoilers! Assista primeiro o episódio ANTES de escutar o podcast!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

22 pensamentos sobre “Podcast Guerra dos Tronos # 01

  1. Se der, e se os caras aceitarem claro, chama o pessoal do Nerdcast. Eles leram o livro e devem estar acompanhando. Seria legal incluir o Azaghal na conversa.

    Curtir

  2. Obrigado pessoal por configurarem o FEED do podcast e por habilitarem o comentário anônimo, parabéns pelo episódio, para abertura do seriado está acima de minha expectativa, que já estava alta acompanhando a edição pelo twitter de Angelica, queria até achar algum ponto para fazer uma crítica construtiva, mas dessa vez não sou capaz, desculpem. Agora começa a nova expectativa pelo masmorracast 😀

    Curtir

  3. Gente, tava ouvindo o podcast aqui, adorei a discussão de vcs, achei excelente a comparação de vcs com o livro.Principalmente sobre as diferenças das cenas pra algumas partes do livro.Ficou muito legal msm!Quero só fazer uns comentários.Espero que vcs não fiquem chateados =D1 – A Sophie (Sansa) tem 15 anos, não parece mas é.2 – No livro Eddard mata Gared, Will é morto pelo próprio Waymar Royce(depois que ele vira um zumbi), o papel deles foi alterado do livro pra série.3 – Nos livros White Walkers é uma expressão menos usada que The Others, mas ambas significam a mesma coisa! ^_^4 – Os Lannisters não se casam entre si, são os Targaryens, mas Cersei e Jaime tem um relacionamento incestuoso desde pequenos.5 – Todos os personagens foram envelhecidos.As crianças mas os adultos tb.Não foi só o Rickon. Rickon tinha 3 anos nos livros, mas na série todo mundo tá mais velho: Eddard, Catelyn, Dany, Cersei, Sansa, Arya…6 – Viserys é filho de Aerys II, o rei louco. Robert derrotou Rhaegar um príncipe (irmão de Viserys). O rei era Aerys II e foi morto por Lord Tywin.Ah adorei a música de Blind Guardian!! =DE recomendo que todo mundo leia os livros (TODOS ELES) são realmente muito bons msm!!!!!

    Curtir

  4. Muito bom! Li os livros e gostei muito do podcast – comentários pra lá de pertinentes, sem contar que bem mais interessantes e engraçados que o da maioria dos fãs americanos que tenho lido na Web esta semana. Parabéns!! Fiquei fã!

    Curtir

  5. Será um prazer acompanhar mais uma série com o podcast de vocês. Este primeiro episódio ficou ótimo, assim como o piloto da série.E parabéns pro Anão Putanheiro, que hoje está com os anos em festa!

    Curtir

  6. Todo mundo leu o livro, menos eu. confesso que não ando lendo muita coisa. Mas isso também me livra de algumas manias q temos de comparar e criticar, sendo que cada mídia é diferente. E isso foi o que mais gostei no cast. Apesar de ter lido, o comparativo não foi agressivo. Foi mantida a ética para cada mídia e fazendo uma ótima analise. Ponto pra galera do Masmorra. Por não ler o livro, devo dizer que como série, achei fantástica.Primeiro pq vi alguns criticarem os efeitos, e esquecem que isso é série e não filme. Não tem um tempo grande entre os episódios. Sobre os personagens concordo com a cara de boneca de muito deles, mas adorei a Arya (sim, tenho preferencia por meninas que mostram algo mais que ser submissa) e adorei a casa Stark como um todo (na verdade minha historia com esse nome ja é longa, então foi meio q uma paixão).ps: pra quem joga rpg não tem como não compararMe deu vontade de ler, muita mesmo. (Pena q falta coragem e tempo)Então o que posso dizer é que foi um cast fantástico, transparente, e bom, ganharam mais uma fã aqui =DBeijos e abraços

    Curtir

  7. Olá pessoal…Acabei de assistir o segundo episódio da série, e logo após fui ouvir esse podcast.Cara, essa série está tão fantástica quanto eu já imaginava que seria.Tenho o livro, e já li até a metade, estava querendo ler ele todo antes de ver a série, mas agora vou lendo após assistir, assim fico com uma visualização melhor do que estarei lendo.O podcast ficou muito bom também.Abraços a todos

    Curtir

  8. Realmente é como se a família Soprano fosse parar na Terra Média. Eu tenho livro mas nem li ainda, mas depois que eu vi ao primeiro episódio me deu um gás maior pra ler o livro.Incrível como as séries têm ficado cada vez mais cinematográficas e até mais bem produzidas que muitos filmes por aí.Não vejo a hora de ver o segundo episódio…

    Curtir

  9. A atriz que faz a Catelyn é a Michelle Fairley. Não entendo como vcs acharam que era a Jennifer Ehle! Elas são não se parecem em nada!E como assim ela é velha? Como uma mulher com filhos daquela idade teria 20 e poucos anos!?

    Curtir

  10. Salve, masmorraiada.Temos pela frente mais uma série com tudo para ser fantástica. E pra completar, este podcast com ótimos participantes discutindo de maneira brilhante.Demorei um pouco para começar a assistir, mas logo chego até vocês.Abração.

    Curtir

  11. Olá!Já faz um tempo que saiu o cast e é até um pouco feio demorar tanto tempo assim pra comentar, mas como ficaria mais feio ainda não comentar, cá estou.E, na verdade, não tenho muito a dizer, pois não li o livro e nem pretendo, mas a série já estou acompanhando ansioso. Se por um lado eu não li o livro, por outro vocês fizeram esse trabalho por mim e fazem algumas comparações. Mesmo que a série tenha que funcionar por si só, é interessante saber de algumas comparações com os livros.Por enquanto é isso. Tenho que comentar o 2º cast agora!Abraços!

    Curtir

  12. Acabei de ouvir o Podcast sobre o 1º Ep. de Games of Thrones. Ótima narrativa de vcs, é sempre bom ouvir estes tipos de comentários onde várias pessoas discorrem sobre seus pontos de vistas, em contra-ponto ao nosso.Grande abraços

    Curtir

  13. Ótimo o podcast de vcs! Ri muito com os comentários!Só um detalhe. Os mortos-vivos são os Outros mesmo, The Others no original ou White Walkers. Na verdade a Muralha foi construída pra defender Westeros das tribos não civilizadas que vivem além dela, os Selvagens ou Wildlings e não contra os Outros que são tidos como lenda pelos povos de Westeros.Valeu!!

    Curtir

  14. Bem focado, eu sou um devorador de livros, adoro ler porem as vezes fico com um pé atrás sobre livros que todos estão falando, quebrei a cara porque os livros sempre são melhores que que a series e filmes, e se o primeiro episodio foi tão bom assim imagino o livro, neste momento eu ja assiste ate o quarto episodio, mais o cast vou ouvir ainda, e vocês vão me ajudar muito a entender alguns pontos, agora uma coisa hilaria é que a angelica ficou o tempo todo falando em “fazendo amor” e o Tourinho no final estoura a boca do balão comentando, eles meteram, ele comeu ela… muido bom abraços…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s