Podcast Guerra dos Tronos # 04

Masmorra cheia! Assim que é bom.
Nesse podcast, Angélica Hellish de Brunette (fugindo de Porto Real, enquanto há tempo!) conversou com o Anão Putanheiro da Espada Grande e Mente Afiada, Sor Siqueirah, de Winterfell do Cinema com Rapadura e Rapadura Cast, Lord Carl Touror de Pautalivrestown, Júnior, o pirata do Baú Pirata e Pirata Cast, Pablo, o Bardo NERD! e Ko Erin do Game of Thrones BR.
Conheçam nossas impressões sobre esse 4º episódio da série que está fazendo um grande sucesso!
Humor duvidoso, informação, comparações e absurdos os aguardam!
Aperte o play pra saber que o mais recente aspira à Patrulheiro da Noite (Samwell Tarly) acabou trazendo à lembrança um podcaster muito conhecido.

Skype: Masmorracast
Arte do banner: Barão

Assine o feed! Copie cole esse endereço no seu navegador: http://feeds.feedburner.com/masmorracast

Contém spoilers! Assista primeiro o episódio ANTES de escutar o podcast!

No próximo podcast estréia da série: Vinhetas que não usaremos, mas não desperdiçaremos.

É absurdo, vale o play!

E por favor, escutem! Papo na Estante #29 – A Guerra dos Tronos

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

27 pensamentos sobre “Podcast Guerra dos Tronos # 04

  1. Sensacional! Tanto o episódio do seriado quanto este podcast estão muito bons, ambos foram os melhores até o momento.Não que os outros não tenham sido, mas havia um quê a mais desta vez. Não sei dizer se eram as participações mais bem à vontade, ou se era a edição que estava espetacular com a ambiência criada pelas trilhas sonoras.De qualquer forma, fiz questão de escutar aqui no blog mesmo, coisa raríssima já que sempre espero o iTunes baixar e depois vou colocando tudo em fila etc.Como é bom ouvir um podcast de qualidade, ainda mais sobre um assunto que é muito atraente!Parabéns Angélica e a todos os envolvidos neste episódio.Dou 9 Aryas e 1 Joffrey para o episódio da série, e 10 Gelos para vocês! =)

    Curtir

  2. Ainda não ouvi, mas já dou 10 Dothrakis pra galera do podcast, que nunca deixa seus fiéis ouvintes na mão. Estou aqui correndo pra terminar de ver o episódio e amanhã ouvir os comentários sempre pertinentes de vossências!

    Curtir

  3. Olha, ainda não ouvi mas parabéns pela iniciação, e eu só tenho 2 dicas pra vocês, a primeira é que vocês leiam os comentários do podcast passado assim vocês incentivam mais a participação dos ouvintes. E também que tentem lançar o podcast mais cedo, eu sei o quanto é difícil gravar e editar um podcast, mas tentem lançar mais cedo. Bom é só isso, e parabéns pelo excelente podcast.

    Curtir

  4. Douglas, os comentários são de suma importância pro Blog e podcast.Mesmo.Todo comentário é lido e levado em consideração.Mas a leitura do feedback feita antes (ou após) o podcast gera mais edição.E a publicação semanal do podcast já toma tempo em excesso da editora (que sou eu)e pouco permite que retomemos as gravações do nosso podcast principal, o Masmorra Cast.Já que pesquisamos e divulgamos cinema alternativo.Game of Thrones e muito querido.Mas até conseguirmos mais um editor para os podcasts, complica bastante colocar uma seção de emails e comentários.O podcast precisa ter um tempo limite de 1:15Abraços e obrigada pela audiênciaAngélica Hellish

    Curtir

  5. Bom dia pessoal da Masmorra!Cheguei até esse fantastico blog atraves do Podcast "Papo na Estante".Estava curioso sobre a opiniao das pessoas a respeito da serie a Guerra dos tronos.Ouvi o Podcast e no finzinho indicaram voces,eu rapidamente resolvi conferir,e lhes digo que depois disso,a mais de uma semana nao ouço ou assisto mais nada que nao seja indicaçao de voces.Gosto de todos,mas voce Angelica,é demais,a simpatia do Marcos e a liberdade que todos tem de falar sobre qualquer coisa sem medo de soar ridiculo é de dar inveja a qualquer grupo de amigos.Eu com a bagagem de praticamente todos os podcasts que existem em portugues(Sou um viciado nisso,confesso…)afirmo que voces estao entre os melhores,na minha opiniao o melhor em sua proposta que é fugir do usual e da mesmice.Agradeço a todos voces,as dicas do Papo na Masmorra,e aos especiais.Levo em concideraçao as indicaçoes e me sinto bem menos ignorante depois desse curso intenssivo de cultura,e abandono de preconceitos.Assisti Bronson,e senti vontade de rapar a cabeça e criar um Bigode,sou desenhista entao estou assistindo ao Crumb,que voces me indicaram tambem.Em resumo,meu desejo egoista me impele a comentar e elogiar porque de fato voces merecem,mas acima disso,reconheço,esta a necessidade de que voces continuem com esse trabalho ,porque ja nao me imagino desenhando e trabalhando sem as vozes de voces permeando o ambiente e me levando por todos os mundos e universos possiveis.Um grande abraço,sou fã,e lhes garanto que nao sou nem um pouco impressionavel,e se afirmo que sao fantasticos o adjetivo é o mais moderado que consigo encaixar na descriçao.

    Curtir

  6. ae no procimo podcast vcs poderiao falar da idade das crianças. como nao sei se no livro elas envelhecem pq as crianças vao invelhecer muito rapido, tipo aquele garoto no lost

    Curtir

  7. Ainda não ouvi o cast, pq ainda nao terminei de assistir o ep4, estou fazendo isso neste exato momento. Mas já passei aqui pq precisava partilhar a minha desconfiança.O filho bastardo do Rei Robert, é o mesmo guri loirinho que fazia "Skins" nas primeiras temporadas e morreu, né? (ops spoiler de série britanica alheia) hehehehebjokas

    Curtir

  8. Excelente podcast tenho acompanhado.Só para esclarecer: quem tem só um braço é o armeiro: Donal Noye que não apareceu no seriado ainda e não o treinador da Muralha.1 abraço.

    Curtir

  9. Olá! Cheguei aqui no Masmorra Cast por indicação dos senhores do Trash, a The Dark One e seu Podtrash!Nossa, quando ouvi a recomendação do Gunfree achei que era um podcast pornô ou de filmes trash bizarros como eles fazem, mas não! É sobre o Game of Thrones!!!!!Adorei o cast de vocês e vou assinar no meu iTunes! Obrigado pelo programa!

    Curtir

  10. Valeu Dudu!Seja bem vindo e saiba (pois é muito importante) somos um podcast de cinema alternativo.Game of Thrones é nosso bônus para os ouvintes do Masmorra Cast, que ajuda bastante na divulgação do nosso trabalho mais sério e engajado que é a divulgação de cineastas interessantes e autorais.Abraços!

    Curtir

  11. Parabéns, cada episódio é uma expextativa maior, a qualidade da edição é tão grandeque até dei sugestão ao pessoal do Databasecast que estava procurandoreferência de como melhorrar a edição deles, dinâmico com pausas sonoras e vinhetas nas horas certasAngélica e todos os integrantes estão de parabens. Faço questão de ouvir antes e depois de assistir cada capítulo de GoT.Obrigadoahhheu ia fazer um comentário pedinte, rsrs,de cinema alternativo nacional, mas vou esperar vocês conseguirem um editor auxiliar. 🙂

    Curtir

  12. Salve, masmorraiada.Caraca, a dona rainha Stark matou a pau… quase saquei minha faca de cortar pão e saí pra rua procurando um anão pra prender. =DAbração.

    Curtir

  13. Pois é, Kio. Esse momento no final do episódio é de levantar da poltrona e sacar uam espada junto. Fiquei eufórico. O clima foi crescendo enquanto a Catelyn Stark convocava os leais à sua família. E a expressão de incredulidade na cara do Tyrion foi foda!

    Curtir

  14. Este cast foi sensacional e imagino que o do quinto episódio será mais ainda. Continuem detonando Nobres Camaradas de Westeros! Alias, o visual novo do site está SENSACIONAL! Parabéns!

    Curtir

  15. Ola pessoal, não gosto mas tenho que descordar da Angelica este para mim foi o melhor episodio ate agora seguido do segundo no qual o menino acorda, foi bom vocês terem comentado antes sobre a aparição do corvo, do contrario eu não iria entender o ocmeço deste episodio, coontinuo achando que aqueles dois loiros são bons atores e que o problema esta em que dirige eles, isso acontece muito em alguma series…
    Um duvida que eu tenho, estas cena de sexo são do livro ou apenas da series? abraços e ate logo…

    Curtir

  16. Olá, muito legal o podcast!, gostaria de saber o nome da música que toca no final do episódio, é uma versão da abertura só com guitarra e violão, ficou muito boa e gostaria de saber onde posso conseguir ela. Valeu

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s