Podcast Guerra dos Tronos # 10

Antes tarde do que nunca! Os White Walkers NUNCA conseguirão impedir a publicação desse podcast! Os Deuses novos e antigos estão conosco!

Episódio final de Guerra dos Tronos e Angélica Hellish de Brunette (guardiã das masmorras de Winterfell) e o Anão Punhanheiro da Espada Grande (e mente afiada) chamaram Canti, o Cantor e  Pablo, o Bardo Nerd!, Ko Erin do Game of Thrones BR e Caminhante Branco do Pipoca e Nanquim pra comentar o que acharam do último episódio, da 1ª temporada da série e suas espectivas para a sua retomada no ano de 2012.

Clique na imagem para ver o post completo!

Pra todos que nos conheceram através de Guerra dos Tronos, muito obrigado pela audiência! Sejam bem vindos à Masmorra, um dos melhores espaços para você conhecer cinema!

E-mail para contato: contato@cinemasmorra.com.br
Nosso skype: MasmorraCast
Desenho enviado pela Gisa, da Arya (um rascunho muito bem feito!)
Arte do Banner: Barão

Nossos agradecimentos a todos que participaram dos podcasts!

Marcos (Masmorra Cast) – Pablo e Canti (Bardo Nerd) – Mano Araújo e Caetano (H Cast) – Caco e Lidiany (Game od Thrones BR) – Rafhabass (Masmorra Cast e Entre Pedaços) – Almighty (Profissional de Bermuda/Bermuda Cast) – Júnior e Cleverson (Baú Pirata / Pirata Cast) – PH Santos (Pauta Livre News) –  Thiago Siqueira (Rapadura Cast) – Eduardo Sales (Papo de Gordo) – Mariana Bonfim (Eroticast) – Ricardo Ferro (@RicFerroDesign) / Bruno Zago (Pipoca e Nanquim) – Lucas Yassumura (Vinheta – Podcasteiro/Radiofobia/A Árvore do Druida) – Touroman (Pauta Livre News/Filmes com Legenda) – Gisa (Gurias Nerds) – Ed Palhares (@EdPalhares) – Bocão (Music Junkies Podcast) – Gabriel – (Visão Histórica) – Fábio Fernandes – Professor, Escritor de ficção científica e  tradutor, do blog thecogsmith.blogspot.com logo mais, presente conosco na Masmorra!

>>> Playlist dos podcasts

Bandas / Grupos:

Beltaine / Corvux Corax / Celtic Pink Floyd / Celtic Woman / Blind Guardian / Medieval Baebes / The Dufay Collective / Musikantiga / Vox Vulgaris / The Who / Jethro Tull / Marillion / Arab – Celtica Tribale Etnica / Old Music – Middle Ages / Shaman / Viper / Wiccan – Celtic Voices / Collegium Terpsichore / The Dufay Collective / E.S. Postumus / Dead Can Dance / Hortus Musicus / Rhapsody / Angra / Haggard – Awaking the Centuries / Queen

Albuns de:

Richard Searles / Loreena McKennitt / Lisa Lynne / Lisa Gerrard / Mike Oldfield

Coletâneas / Soundtracks (filmes/games):

A Game of Thrones Hilario Abad’s Fanart Soundtrack / Abendmusic – De peregrinos, cruzados y troveros / Age of Conan / Beowulf / Conan The Barbarian / Dragon Age Origins / Dragon Age 2 / Dungeon / Elizabeth – The Virgin Queen / Excalibur / Flesh and Blood / Game of Thrones official soundtrack / God of War I,II e III / The Mists of Avalon / Lineage 2 / The Middle Ages / Medieval 2 – Total War / Music of Medieval Era / Sinners & Saints / Centurion / Kingdom of Heaven / Warcraft III / King Arthur / Medieval Times / War Songs / Warcraft 2 / Solaris

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

34 comentários Adicione o seu

  1. Hugo Soares disse:

    Só uma correção, o PH Santos é do Pauta Livre News e não do Rapadura Cast, e até a próxima temporada

  2. vym disse:

    Ainda estou ouvindo os outros, conheci essa semana o blog e é tudo FODASTICO.

  3. @gildoneto disse:

    O Corpo dela com certeza é CG.

  4. 1berto disse:

    Como os selvagens fogem?
    Se os selvagens vivem mais ao norte da muralha como é possível que eles passem para o Sul? Como aconteceu com a Osha.
    A mesma dúvida em outra situação: Na primeira cena do primeiro episódio aqueles três patrulheiros aparentemente estavam ao norte da muralha, como o patrulheiro sobrevivente conseguiu fugir para Winterfell, como ele passaria para o sul se aparentemente só há aqueles túneis vigiados para passagem através da muralha?

    1. Otávio disse:

      Há dois modos dos selvagens virem para o sul pelas extremidades da muralha. Pelo oeste a muralha termina em uma cadeia de montanhas e pelo leste via mar pela baía das focas se não me engano.

  5. 1berto disse:

    No vídeo que eu vi não tive a impressão de que o corpo fosse CG, pelo seguinte:
    1) A movimentação dela estava muito mais dura do que seria o realista e natural com um bicho dependurado, se fosse CG eles teriam filmado ela praticamente solta primeiro depois reproduzido o Motion Capture em cima do corpo modelado.
    2) Aquela textura de pele suja seria muito difícil de fazer EM MOVIMENTO realista.
    3) Eles poderiam ter capturado o movimento, reproduzido em um corpo modelado interagindo com os dragões e depois terem aproveitado apenas os dragões.
    4) Os pontos de contato entre os dragões e a pele dela são imperfeitos, reparem como são ‘borrões’ por que a cg inserida não ‘amassaria’ a pele dela. Se tudo fosse CG haveria outros problemas mas esse ‘encaixe’ entre os modelos dos dragões e o modelo do corpo ficaria no mesmo nível da textura da pele.
    5) As partes mais moles do corpo dela como seios e coxas balançam de uma maneira muito natural, mesmo CGs de filmes não conseguem esse efeito de forma tão realista, toda CG é ‘sarada demais’.
    6) A sombra dos dragões na pele dela não é tão boa, não acompanha o movimento dos dragões perfeita, isto seria difícil de fazer inserindo os dragões por cima, mas ficaria no mesmo nível da textura da pele se o corpo dela fosse CG.
    A imagem está mais desfocada do que seria necessário, mas isso tanto pode ser para ‘proteger’ um corpo modelado em CG quando para ‘proteger’ os encaixes dos dragões modelados no corpo real.
    Por outro lado o céu nublado contribui para a teoria do corpo em CG, é um tipo de luz mais fácil de lidar do que um forte sol nascente por exemplo.
    Existe também a possibiidade de uma solução mista, alternando quadros com encaixe dos dragões ‘3d’ com o corpo dela e outros com tudo modelado (é o que eu faria se fosse o responsável, ficaria com o melhor dos dois mundos).
    De qualquer forma certeza mesmo só quando eu vir em 1080p.
    Para a segunda temporada as cenas dos dragões ‘de longe’ guerreando serão menos difíceis de fazer, eles evitarão esses contatos diretos que são de qualquer forma difíceis de modelar.

  6. Opa! Acabei de baixar! Antes dos comentários, um elogio antecipado: VALEU PELO PLAYLIST!!!!

    TODOS GOSTAAAAAAAAA!

  7. Sidnei M disse:

    Juro que pensei que atradução do Ko Erin seria “Bom dia”

  8. Leandro de Paiva disse:

    Estão de parabéns, acompanhei toda a temporada com vocês e só posso declarar o quanto é agradavelmente divertido ouvir esse papo bacana, com pessoas inteligentes e sobre uma serie perfeita, feita para entrar no top dos tops das series de TV por muitos anos. Angélica admiro muito o seu trabalho aqui no cinemasmorra e todo mundo está de parabéns. aquele abraço a todos.

  9. Ivan disse:

    Muito obrigado pessoal, essa série é muito boa, mas este podcast fez ela especial, e falo isso como quem ouve os podcasts do cinemasmorra antes de GoT.
    Realmente torço para que até a próxima temporada vocês tenham um editor auxiliar e Angélica não fique sobrecarregada e possamos novamente acompanhar este papo tão legal.
    Um especial parabéns ao Marcos, que apesar de discreto, sempre preciso em seus comentários, vontade de ouvir todos os podcasts novamente só pra observar a análise semiótica, que ele fez, das cenas que comentou.
    E que venham os masmorracasts e BPMs.

  10. Esley disse:

    AEEEWWW!!! Tava dando F5 aqui toda hora.
    Perguntei no gameofthronesbr.com e no orkut que nem louco.
    FINALMENTE SAIU O DÉCIMO!

    Aê Tourinho, seja justo. Mande um “Stupid, Stupid Joffrey Baratheon” por matar o Ned e deixar os Lannisters na mão O/.

    THE KING OF NORTH!

  11. Eduardo Hosoda disse:

    Ufa! Achei que esse podcast não iria sair nunca… valeu pelo playlist!

  12. Marcelo Neves disse:

    Galera, essa serie de 10 cast que fizeram, faz Jus à qualidade imposta no seriado; não tenho muito o que dizer além de um muitíssimo obrigado pelo nível de profissionalismo e dedicação a trazer algo singular.

    Do mais, continuem com esse belo trabalho ainda que não agrade todo mundo, mas tenham certeza que quem ouve vocês procura exatamente isso conteúdo original é inteligente, deixem as palhaçadas ou piadinhas idiotas e babacas para outros podcasts.

    Espero poder ouvi-los novamente!
    Abraços.

    1. Red Baron disse:

      Obrigado Marcelo!
      Embora eu tenho feito apenas os banners, sei de todo o trabalho por trás do projeto, tanto de edição feito por nossos editores, como o compromisso dos participantes.

  13. Gilvan disse:

    Salve, salve pessoal!
    Parabéns Cinemasmorra!
    Tomem muitas taças de vinho pra comemorar!
    Bem em poucas palavras Guerra dos Tronos é PHODA.
    Os podcast´s que ouvi e em especial aquele
    AO VIVO feito para os VIVOS foi PHODA.
    Algo anda me prendendo ao cinemasmorra e deve ser a “aura”.
    Nota máxima pra vocês!

    Fica a dica:
    Chantal Akerman de cá.
    Entrevista com a realizadora belga Chantal Akerman expondo suas impressões sobre o cinema, a vida e sua própria obra.

    Até mais.

  14. Rude disse:

    Muito bom o cast, e muito boa a série.

    Se possível poderiam disponibilizar os arquivos dos próximos em formato zip ou rar.

  15. Red Baron disse:

    Podcast sensacional!
    Fiquei aguardando cada dia para saber o desfecho do podcast!

    Pra mim a série fechou de forma ótima.

    A melhor cena foi a partida dos patrulheiros da noite… espero que dêem sequência nessas aventuras na 2ª temporada.

    Sem dúvida, 10 lencinhos para a Sansa limpar o sangue da boca para a série e episódio final!

    E 100 espadadas na árvore para o podcast fenomenal.

    Abraços, e agora voltemos a nossa programação normal!

  16. Obrigada por este podcast ter nos acompanhado nessa temporada. Foi muito bom ouvir teorias e comentários sobre essa série tão interessante. Parabéns pelo resultado final a todos que participaram do projeto. E nos vemos na segunda temporada, eu espero…. =)

  17. rodrigo disse:

    Obrigado pelo podcast, sensacional, realmente a série fechou muito bem, e o podcast serviu como como apoio, é sempre legal ouvir a opinião de outras pessoas, estou aguardando ansioso até a segunda temporada e espero que continuem com o acompanhamento por podcast valeeu

  18. Lucas Yassumura disse:

    Desta vez nem tenho muito a dizer sobre o episódio em si. Os vários “finais” do livro foram respeitados, ou seja, a adaptação da obra ficou numa medida justa para uma série televisiva.

    Então aqui vai ficar em público a minha admiração, respeito e reverência por todo o trabalho que vocês tiveram em acompanhar e produzir rigorosamente durante 10 semanas um podcast espetacular.

    É claro que torço muito para que vocês se preparem desde já para a segunda temporada em 2012. Contudo, entendo bem as dificuldades técnicas e sem um segundo editor, daí fica praticamente inviável. (Mas se fizerem a segunda temporada, eu quero gravar novamente ok? –> ataque de oportunidade!!! =)

    Dou 10 Cavalarias Negras atravessando a Muralha para todos vocês!

    Diante de cada um estendo a minha espada em reverência! =)

  19. Ola amifoOla amigos, achei muito foda o projeto do Podcast, porem não gostei do final da serie, eu escrevo e para mim foi tudo uma grande Epilogo, muita coisa aconteceu para na verdade nada acontecer, claro que a serie tem seus pontos altos, porem no fim foi tudo jogado fora, na minha opinião por um fim sem sal, e como o Canti me perguntou no twitter, e os dragões não te animaram, não, porque todo o episodio foi um balde de agua gelada, se tivesse acabado na morte da espada de gelo teria sido bem melhor, então é isso vou esperar a proxima temporada para ver se este gosto ruim sai da boca, e se o livro for assim acho que iria me decpcionar da mesma forma ,abraços e a ate a proxima, vou ficar por aqui e ve se consigo assistir algo que não seja Americano… abraços

  20. Almighty disse:

    Foi um grande privilégio acompanhar a série junto com o podcast, e uma grande honra participar de um episódio. Aplausos pela inciativa, e espero, sinceramente, que continuem na 2ª temporada. É uma experiência única.
    Grande abraço

  21. Que venha a segunda temporada 🙂

  22. Vinicius T disse:

    Eu de verdade gostaria de saber qual o nome da musica que toca aos 44:34 ela é linda e queria baixar!

    1. Vinicius T disse:

      Na amazon tem 😀

      Obrigado por esses 10 podcasts de muita qualidade e bem descontraidos, um grande abraço e estou na torcidade para que apareça alguem que possa ajudar e continue o podcast!

      Abraços!

  23. Salve, masmorraiada.

    Parabéns e obrigado a toda equipe por esse programas que acrescentaram muito, para quem estava acompanhando a série.
    Espero que tudo dê certo para continuarem o trabalho também na segunda temporada.

    Abração.

  24. Igor972 disse:

    Poxa Galera, por favor… Façam o podcast da segunda temporada….
    A edição de todo podcast ficou fantástica…parabens mesmo!!!

    PS: Só acompanhei a série, por causa de vocês(e ficou fantástico).

    Obrigado mesmo pela cultura propagada

  25. Angelo disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Imagino que não seja nada fácil fazer e editar os podcasts, mas tenho certeza de que ele trouxe muitas visitas para o cinemasmorra.

    Mesmo lendo o livro e acompanhando a série, achei que os podcasts ajudaram muito em alguns detalhes para melhor entender a estória.

    Parabéns a toda a galera e espero poder continuar contando com os podcasts da 2a temporada.

    Abraços.

  26. Gruingas disse:

    Só estou comentando neste podcast, mas eu ouvi todos e achei espetaculares!!!!!

    Foram os melhores podcasts sobre Guerra dos Tronos que eu achei na internet, e aguardo ansiosamente os da segunda temporada!

    Continuem o ótimo trabalho!!!
    (Mas eu gostava mais do nome Masmorra Erótica!)

  27. Lívia Silva Santos disse:

    Vocês estão de parabéns. Excelente material, opiniões, e pontos de vista.

    []s

  28. Pedro Lembi Jr (@pedraoljr) disse:

    Só agora ouvi os podcasts, após finalmente baixar os episódios. Não esperava muito da série, e que supresa! Muito foda! Já comprei os 2 primeiros livros. Universo incrível, drama intenso e muita ação. Muito obrigado pelos podcasts, pessoal!

  29. Thamiris Lima disse:

    Finalmente ouvi o último cast! Não conhecia a série, comecei a assistir para passar o tempo chato das férias, e mesmo depois de ver não dei tanta importância, só depois que ouvi o cast e comecei a entender melhor é que me tornei totalmente viciada em GoF! Vcs estão de parabéns e aguardo ansiosamente o início da próxima temporada como os próximos cast’s O/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s