Batendo Papo na Masmorra #23

Olha o B.P.M. saindo mais cedo!

Angélica Hellish convidou Bruno Gunter e Tremyen do Podtrash, Eduardo Cosso do Destino PoltronaRafhael Bass do Entre Pedaços pra falar do que assistiram ultimamente!

O off-topic comeu solto! E você? O que assistiu ultimamente?

Edição feita por Daniel Volponi e banner criado por Barão

Agora vamos publicar a leitura de e-mails, comentários e avisos nos finais de semana em que não haverá publicação dos podcasts.

Então, fiquem atentos! Tem coisa boa vindo por aí.

Clique em mais, e veja os links!

Angélica Hellish, Marcos Noriega e Eduardo Cosso partciparam do Podtrash sobre o filme Mr. Vampire

Citados no podcast:

The Wizard Of Gore (1970)

El Chanfle (com o elenco do Chaves) de 1979

O Bebê de Rosemary

The Chaser

Confiar (Trust)

Citados como referência:

Imagem de Angeline Fernandez (conhecida como “Bruxa do 71”) quando jovem

Mestre Stephen King!

O Nevoeiro,  Série A Dança da Morte, Desespero, Série Kingdom Hospital (assista a original por Lars Von Trier aqui)

Outros:

I Saw The Devil ( Eu Vi O Diabo)

O Bom, o Mau e o Bizarro

El Chanfle 2

The Crippled Masters (1979)

Blog do Exumador

 

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

17 comentários Adicione o seu

  1. Alan Ongaro disse:

    Aeeeeeeeeee!!!! o/

  2. Rob Ville disse:

    Olá a todos!

    Já estou baixando “El Chanfle” pra conferir. Vi o comecinho no YouTube (tem o filme todo lá, legendado e dividido em partes) e vi algumas piadas estilo Chaves. Mas acho que vai ser divertido. Já sei mais ou menos o que esperar do filme e isso ajuda a não criar expectativas demais.

    Também já coloquei “Trust” na lista. Fiquei interessado neste também. Os demais, deixo pra depois porque minha lista está enorme.

    Quero deixar também uma sugestão, o filme espanhol “Los Cronocrímenes” [Timecrimes, em inglês] (2007, Nacho Vigalondo), que mistura um pouco de mistério com viagem no tempo. Contar mais que isso seria estragar o filme, mas vale a pena!

    Por enquanto é isso. Abraços!

  3. Alessandro Valentim de Sousa disse:

    Estou ouvindo o podcast pela primeira vez. Logo estarei escrevendo minhas conciderações …

  4. Bruno Viana disse:

    Graças a vocês eu virei um podcastero de carteirinha.. Explico…. O primeiro podcast que escutei, o primeiro mesmo, foi o de vocês com a saga Game of Thrones, e até hoje venho garimpando todos os podcast nessa nossa infinta internet, ouvindo de tudo, assistindo de tudo que é indicado. Gostaria de agradecer a vocês por abrir a minha mende (MIOOOLOS) para um mundo novo.
    Esse pod está show de bola a galera do podtrash eh show. Parabéns…

  5. Manso disse:

    Horror, medo e desespero! 🙂

  6. Ivan disse:

    Que agradável surpresa foi, no meio da manhã, saber que haveria um novo podcast para ouvir, e com participantes tão divertidos e interessantes, foi muito bom, tanto que ouvi em loop duas vezes seguidas.
    Destes filmes já assisti “Eu vi o diabo” e realmente gostei muito, dos filmes indicados alguns já tinha intenção de ver “The Chaser” é um dos que estou muito curioso, e o Bebê de Rosemary, não sei porquê ainda não vi, já está passando da hora, Há pouco tempo assisti um outro filme de Roman Polanski, “Dança dos vampiros” uma daquelas comédias de erro de deixar me deixar nervoso, mas também um dos filmes mais divertidos que já vi.
    Obrigado pessoal, e parabéns, a edição ficou muito boa, digna do padrão masmorracast de qualidade.

  7. tremyen disse:

    Nossa, que podcast gostoso de ouvir! Parece a experiencia de tomar um bom vinho de frente a uma lareira em um dia absurdamente frio.

    Parabéns a edição e aos ótimos participantes. Foi realmente um prazer. 😉

  8. A bruxa do 71 foi miss espanha, saiu da europa devido a guerra

  9. Pablo disse:

    Pra variar, ótimas recomendações.

    Eu tenho problema com o filme comentado “I Saw The Devil”, como havia comentado com a Angélica, achei que o roteiro foi demais da conta no quesito da vingança. Um exemplo de filme conhecido sul-coreano onde a vingança não fica excessiva foi o OldBoy, por exemplo. Só eu tive essa sensação com o “I Saw The Devil”?

  10. Bruno Gunter disse:

    Parabéns ao Daniel pela edição, excelente.

    E virgem, apenas o Tremyen de 40 anos.

  11. McGreggor disse:

    Minhas recomendações

    Assisti dois filmes com o James Franco.

    Sombras e Mentiras – Interessante o personagem, um tipo meio ataráxico que fica divagando sobre o comportamento humano, e o filmes vai se desenrolando gradativamente até o desfecho, é o tipo de filme lento e sem muitas reviravoltas mas interessante.

    Howl – Alguns vão achar cansativo a repetição da narrativa, mas isso torna a montagem do filme interessante, pois, quando repete pela segunda vez a leitura do poema, conseguimos entender melhor o contexto uma vez que ouve uma explicação por parte do protagonista ou dos outros personagens no tribunal.As animações inseridas para acompanhar a leitura do poema também é bem bacana. Vale apena assistir pela montagem, a animação e a forma como é contada a história.

    Valeu galera, as edições estão melhores, tudo está melhorando.

  12. McGreggor disse:

    Assisti dois filmes recomendados aqui no Masmorra:

    1 – Small Town Murder Songs – Achei um pouco parado e no contexto geral já foi muito explorada essa idéia de um polícial com um passado problemático que supera suas dificuldades e a opinião negativa da cidade a seu respeito, mas a interpretação do ator que protagoniza o filme é muito boa, ganha um ponto por isso e gostei da trilha sonora também.

    2 The Chaser – Esse sim um filmaço, não tem pra ninguém não os coreanos são muito bons para contar esse tipo de história, sobre vingança, perseguição. Os atores interpretam muito bem esses tipos problemáticos, sem contar é claro os detalhes e a qualidade. Pra quem curtiu I Saw the Devil (Eu Vi o Diabo), pode assistir que pra mim é até melhor esse.

  13. Almighty disse:

    Parabéns ao Volponi pela edição polida, ao Barão pelo ótimo banner e aos participantes pelas indicações excelentes.
    Me interessei por simplesmente TODAS as indicações, especialmente The Chaser e o drama do Seu Madruga. Há muito tempo pretendo assistir O Bebê de Rosemary, mas estou enrolando. Já ouvi falar nesse Wizard of Gore, acho que foi citado em algum Podtrash.
    O Nevoeiro é um filmaço, gostei muito, principalmente do final desesperador. Vou procurar o conto pra ler.
    ABraço.

  14. Renato disse:

    Olá, Galera! Mais um ótimo BPM, já estava com saudades!!!! Boas dicas. Bebê de Rosemary é ótimo, estou louco pra ver o novo do Polansky (Carnage – carnificina)!! Estou com Trust aqui e vou ver agora!! Vou procurar the chases tb. Abraço a todos!!

  15. Felipe Rosa disse:

    Muito bom, o BPM é sempre ótimo para ter várias dicas fenomenais do que tem de bom para se assistir. Os participantes sempre são demais, e desta vez com os caras do PodTrash ficou 10 de escutar. Os filmes desta edição já entraram para a lista dos que tenho de assistir o mais breve possível.

Deixe um comentário

