Leitura de e-mails, avisos e fotos dos vencedores da promoção

Demoramos, mas respondemos ao feedback de vocês!

Angélica Hellish, cujo twitter morreu, segue o novo! 😀 e Marcos Noriega falam sobre a boa  receptividade dos ouvintes ao filme Planeta dos Macacos – A Origem, informações sobre os podcasts The Walking Dead e Guerra dos Tronos, o projeto Masters of Horror, recomendam uma banda interessante, e falam de cinema (que ninguém é de ferro).

Seja nosso parceiro e colaborador! Saiba como.
Nosso e-mail: contato@cinemasmorra.com.br

>>> Citados durante a gravação:

 

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

15 pensamentos sobre “Leitura de e-mails, avisos e fotos dos vencedores da promoção

  1. Já estou baixando o Coldfish, por falar nisso assisti um filme Sul Coreano chamado BEDEVILLED, achei muito foda, no estilo d Oldboy e do The Chaser, nesse trata-se também da vingança ou seria melhor dizer uma reação a violência vivida pelo meio. Levado as últimas consequências como é o costume desse tipo de cinema sul coreano é abordado também a violência sexual contra mulher e criança e a violência física e psicológica contra mulher, além de discutir o tradicionalismo em determinadas comunidades isoladas. Pra quem curte vale a pena assistir.

    Curtir

  2. Comentando…
    É uma pena mesmo não poderem fazer o WD, porem o que vocês já fazem já basta, principalmente com as dicas sobre os filmes, como disse em meu comentário anterior, vocês abriram minha cabeça para outros gêneros e pois isso que acompanho e agradeço muito por isso.
    Valew pessoas e um abração desse fã aqui

    Curtir

  3. Com relação ao texto do Ricardo Ferro, concordo com algumas coisas, mas a de entender também que as pessoas estão muito mal acostumadas a querer tudo na mão e do jeito que querem, tipo a questão de precisar de explicações sobre as piadas e as informações é algo que é similar a séries de TV, você tem que ouvir os podcasts por um tempo, depois de um certo tempo se acostuma e fica fácil entrar na brincadeira.

    Outra coisa é as pessoas acharem que só tem validade a opinião de pessoal supostamente entendidas no assunto, tipo Rubens Ewald Filho, dai passam a detonar a opinião dos podcasters, coisas culturais e inseridas devido a muito tempo desse papo na mídia tradicional.

    Tenho que concordar com as piadinhas, tem podcast que é chato demais por conta disso, fazem um bolo de linha a cada minuto com as piadinhas e ai o podcast não se desenvolve, ai tem que ter muita paciência e saco pra ficar ouvindo, mas como tudo na vida a pessoa tem que procurar os que mais lhe agradam e não ficar esperando que os podcasters mudem o formato para agradar simplesmente o ouvinte, que o grande problema da mídia tradicional (tv, rádio e etc) é a necessidade de fazer tudo para agradar uma maioria e isso não cola mais, os podcasts tem a vantagem de você poder escolher o que você mais gosta.

    Curtir

  4. Vai a minha sugestão, tem uma série de filmes chamada After Dark Horrorfest, é uma série de filmes de terror, pegando o embalo no interesse de se fazer um podcast do Master of Horrors.

    Os filmes que constem nessa série são:

    Hidden – 2009
    Lake Mungo – 2009
    Lentes do Mal – 2009
    Teoria Mortal – 2009
    The Final – 2009
    The Reeds – 2009
    Zombies of Mass Destructoin – 2009
    The Graves – 2009

    Não assisti todos ainda, mas me interessei, pelo trabalho das capas e aspectos trashes.

    Curtir

  5. Gostaria de fazer uma sugestão de um filme com a EVA GREEN, chamado VENTRE, muito bom o roteiro do filme, lento o filme mas muito bom o roteiro, me lembrou NÃO ME ABANDONE JAMAIS, pra quem curtiu este último, assista.

    Falei demais dessa vez. Valeu e abraço a todos.

    Curtir

  6. Explicando um pouco o esquema do After Dark Horrorfest. É um festival que acontece todo ano, neste festival apresenta-se oito filmes independentes de terror, que são distribuidos pela After Dark Films (http://www.afterdarkfilms.com).

    O primeiro ocorreu em 2006 e os filmes são os seguintes:

    After Dark Horrorfest I – 2006
    THE ABANDONED (Nacho Cerdà)
    DARK RIDE (Craig Singer)
    THE GRAVEDANCERS (Mike Mendez)
    THE HAMILTONS (The Butcher Brothers)
    PENNY DREADFUL (Richard Brandes)
    REINCARNATION (Takashi Shimizu)
    UNREST (Jason Todd Ipson)
    WICKED LITTLE THINGS (J. S. Cardone)

    After Dark Horrofest II – 2007
    BORDERLAND (Zev Berman)
    CRAZY EITHS (?)
    THE DEATHS OF IAN STONE (Dario Piana)
    LAKE DEAD (George Bessudo)
    MULBERRY STREET (Jim Mickle)
    NIGHTMARE MAN (Rolfe Kanefsky)
    TOOTH AND NAIL (Mark Young)
    UNEARTHED (Matthew Leutwyler)
    FRONTIER(S) (Xavier Gens)

    After Dark Horrorfest III – 2009
    AUTOPSY (Adam Gierasch)
    THE BROKEN (Sean Ellis)
    THE BUTTERFLY EFFECT 3: REVELATIONS (Seth Grossman)
    DYING BREED (Jody Dywer)
    FROM WITHIN (Phedon Papamichael Jr.)
    PERKINS’ 14 (Craig Singer)
    SLAUGHTER (Stewart Hopewell)
    VOICES (Oh Ki-hwan)

    After Dark Horrorfest IV – 2010
    DREAD (Anthony DiBlasi)
    THE FINAL (Joey Stewart)
    THE GRAVES (Brian Pulido)
    KILL THEORY (Chris Moore)
    LAKE MUNGO (Joel Anderson)
    THE REEDS (Nick Cohen)
    HIDDEN (Pål Øie)
    ZMD: ZOMBIES OF MASS DESTRUCTION (Kevin Hamedani)

    After Dark Horrorfest V – Irá acontecer
    51 (Jason Connery)
    FERTILE GROUND (Adam Gierasch)
    HUSK (Brett Simmons)
    PROWL (Patrik Syversen)
    RE-KILL (Valeri Milev)
    SCREAM OF THE BANSHEE (Steven C. Miller)
    SECONDS APART (Antonio Negret)
    THE TASK (Alex Orwell)

    Os filmes das duas últimas edições, estão quase todos no filmes com legenda.

    Curtir

  7. Valeu pela leitura, Angélica, e obrigado pelos elogios.

    Sobre o comentário do filme ‘I Saw The Devil’, vou tentar explicar aqui sem dar spoilers: no ‘Oldboy’ por exemplo, nós sabemos a história do protagonista, do que aconteceu com ele e depois a busca por vingança em si. Neste filme em específico, existem ‘cenas de respiração’, inclusive com sub-tramas, dentro da história principal, em que o espectador consegue dar um tempo de toda aquela sede por vingança.

    No caso especifico do I Saw The Devil, isso não acontece, pois 90 % do filme é exclusivamente sobre a busca pela vingança. Por isso que eu achei demais da conta, sem os respiros necessários.

    Curtir

  8. Valeu pessoal, agradeço a vocês por terem lido o meu comentário. Ao escutar vocês lendo o meu comentário no ar valorizei mais ainda o termo feedback, pois deu pra sentir que vocês leram com um certo carinho, o que acabou se tornando num feedback para mim, virou uma troca de feedbacks. O que eu gosto nos podcasts (isso incluindo vocês) é que é sempre uma conversa sincera entre amigos em que as pessoas expressam sempre a sua opinião, diferente de outras mídias em que hoje impera o politicamente correto (e falso moralismo). No caso de vocês não é igual aquela conversa seca, vazia e chata do José Wilker, vocês conseguem as vezes ir muito além dos filmes, abordando outros temas do qual o filme não fala. Enfim, demorei demais nesse comentário e, assim como a Angélica, vou tentar ser mais participativo nos comentários, o retorno é importante pra vocês continuarem com o excelente trabalho e pra nós usufruirmos, e é gratuíto, tanto o cast quanto o cometário. Abração!

    Curtir

  9. Bem, o Lula ganha um milhão para as pessoas ouvirem a sua voz em palestras. Infelizmente eu não me encontro neste patamar. Tentei imitar o Lula,mas fracassei miseravelmente, Por hora, estou gravando podcasts e cobrando nada para que ouçam a minha voz.
    Adorei a iniciativa das leituras de e-mails e comentários em separado, assim, quem não gosta de ouvir o feedback, poderá ouvir o podcast por completo e quem gosta, terá mais tempo nos ouvindo, o que é algo sensacional. Parabéns aos vencedores de nossas promoções, em breve, vão chegar mais, não deixem de participar!!! ^^v

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s