Leitura de e-mails, comentários e avisos importantes.

Começamos bem esse ano, fazendo a tão prometida leitura de e-mails, comentários e dando alguns avisos importantes relativos a projetos futuros.

Saibam que vocês são sempre lidos e  seus comentários são levados em consideração, gente! Comentem sempre!

Rolou aquela sugestão de música, e dessa vez foi Daniel Volponi quem nos trouxe o Canal do Youtube da Banda Pomplamoose.

Arte do Banner: Aline Rezener

Para  participar dos projetos do site, envie-nos um e-mail para contato@cinemasmorra.com.br usando no campo assunto: “Quero participar da equipe Cine Masmorra”

Citados durante o podcast:

Documentário A Ponte (The Bridge / 2006)

Podtrash

Cachorro Solitário o blog do Diogo S. Scooby

Projeto Masters of  Horror – Confiram aqui e respondam da seção de comentários desse podcast.

Blog do Nelson Nerdanderthal

Sexta Cast – O podcast dos seres da meia-noite

Esquecemos algo?

Cobrem na seção de comentários 😉

Abração e até a próxima!

 

NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

PARA FAZER DOWNLOAD CLIQUE AQUI COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SELECIONE SALVAR LINK COMO

Masmorra no Twitter e no Facebook 

8 comentários Adicione o seu

  1. Ivan disse:

    Pessoal, muito legal podcast, é sempre bom acompanhar as leituras de comentários e e-mails nos podcasts, sempre aproveito algo.
    😀

  2. Léa Mattosinho Aymoré, 32 anos , Bauru, SP disse:

    Puxa que legal, vocês leram meus comentários. Até o momento já assisti A invasora, Frontiers e Martyrs e fiquei muito impressionada com esse novo cinema de terror francês. Cheguei a conclusão que o elemento sobrenatural não é essencial num filme de terror. Pois todos esses filmes lidam com os nossos medos, principalmente o da violência a que qualquer um pode ser submetido numa sociedade desestabilizada como a nossa. Dos três Martyrs foi o que mais me perturbou, a meia hora final foi torturante pra mim. Refletindo depois percebi que o que mais me apavorou não foram as cenas em si, apenas, mas imaginar o que estava por vir, a dor que aquelas pessoas seriam capazes de infligir à protagonista. Enfim, descobri o que é o tal do terror psicológico (rsrsrsrs). Esses filmes me trouxeram um novo ponto de vista sobre o cinema, adorei!!! Alta Tensão, Baise-moi e Ils já estão na minha lista. Também quero mergulhar nesse novo terror espanhol, tô doida pra ver Los ojos de Julia e El habitante incierto depois da indicação de vocês, já vi O orfanato e REC e aprovei. Bom é isso, não sou uma grande fã do gênero terror, mas amo bons filmes, principalmente aqueles que me fazem pensar e sentir. E só tenho a agradecer a vocês por esse trabalho sensacional. Abraços a todos.

  3. Bruno Gunter disse:

    Tô dentro do projeto Masters of Horror. Mas preciso da lista do que já existe para fazer. E se rolar algo sobre Stephen King podem contar comigo também. Sou mega fã do cara.

  4. Podem contar com a minha participação para o projeto Masters of Horror.

    E se o terceiro episódio da primeira temporada não tiver review o faria sem incomôdo (meu conto favorito de Richard Matheson é Dance of the Dead)!

    King Buddy Holly

  5. Edu Aurrai disse:

    Trilha sonora nota 1000. Parabéns Ms. Angélica.

  6. Felipe Autran disse:

    Finalmente tive tempo pra comentar. Queria agradecer por terem lido meu e-mail e pelos elogios. Valeu, pessoal! Infelizmente a faculdade e outros projetos pessoais na internet não me deixam muito tempo para contribuir mais, mas sempre que posso vou comentar e ajudar da forma que puder a trazer mais coisa interessante pro pessoal que frequenta o site. O podcast de vocês foi, sem dúvidas, a melhor descoberta na internet do ano passado. Assisti muita coisa boa graças as recomendações e análises de vocês.

    Quanto ao projeto do Masters of Horror, infelizmente a entrada de microfone do meu computador não funciona, mas agora já tenho como gravar a partir de um netbook. Assim que a lista for atualizada vou procurar um episódio para comentar. Enquanto isso vou terminando de assistir a série.

  7. Thamiris Lima disse:

    Pessoal do Masmorra está de parabéns!
    O humor de vcs conquista e ouvir os podcast é uma mistura muito boa de diversão, conhecimento e descoberta desses ótimos filmes que infelizmente estão sendo esquecidos pelos nossos cinemas. Gostaria de mostrar o quanto me tornei fã de vcs ajudando nos banners… Não sou nenhuma mestra no designer, ainda estou aprendendo, mas com o maior prazer me colocaria a disposição para fazê-los, e ajudar em outras coisas que puder, em forma de agradecimento pelo quanto venho aprendendo aqui e apurando meu gosto por cinema.
    No meu blog acadêmico, que é mais um diário, vcs podem ver alguns banners que já fiz. http://blogvidaacademica.blogspot.com/
    Haha ficaria muito animada em fazer os do cast Game of Thrones, pq grande parte do meu vício pela série devo a vcs…

  8. Olá criaturas da Masmorra, obrigado pela menção no podcast.

    Segue uma dica de trailer de um filme sci-fi/terror francês que vai estrear esse ano. Dead Shadows

    http://macacomalandro.blogspot.com/2012/01/trailer-do-dia-dead-shadows.html

    Se quiserem ajuda nos posts e no podcast tenho bastante assunto para dividir com voces. Estou fazendo um videoblog sobre cinema e cultura pop que extende coisas do meu blog
    é o TV Groselha.
    http://macacomalandro.blogspot.com/2012/01/tv-groselha-episodio-1.html

    Sou designer se precisarem posso ajudar no banner dos posts entra em contato ai.

Deixe um comentário

