Leitura de e-mails, comentários e avisos importantes.

Começamos bem esse ano, fazendo a tão prometida leitura de e-mails, comentários e dando alguns avisos importantes relativos a projetos futuros.

Saibam que vocês são sempre lidos e  seus comentários são levados em consideração, gente! Comentem sempre!

Rolou aquela sugestão de música, e dessa vez foi Daniel Volponi quem nos trouxe o Canal do Youtube da Banda Pomplamoose.

Arte do Banner: Aline Rezener

Para  participar dos projetos do site, envie-nos um e-mail para contato@cinemasmorra.com.br usando no campo assunto: “Quero participar da equipe Cine Masmorra”

Citados durante o podcast:

Documentário A Ponte (The Bridge / 2006)

Podtrash

Cachorro Solitário o blog do Diogo S. Scooby

Projeto Masters of  Horror – Confiram aqui e respondam da seção de comentários desse podcast.

Blog do Nelson Nerdanderthal

Sexta Cast – O podcast dos seres da meia-noite

Esquecemos algo?

Cobrem na seção de comentários 😉

Abração e até a próxima!

 

NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

PARA FAZER DOWNLOAD CLIQUE AQUI COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E SELECIONE SALVAR LINK COMO

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

8 comentários Adicione o seu

  1. Ivan disse:

    Pessoal, muito legal podcast, é sempre bom acompanhar as leituras de comentários e e-mails nos podcasts, sempre aproveito algo.
    😀

  2. Léa Mattosinho Aymoré, 32 anos , Bauru, SP disse:

    Puxa que legal, vocês leram meus comentários. Até o momento já assisti A invasora, Frontiers e Martyrs e fiquei muito impressionada com esse novo cinema de terror francês. Cheguei a conclusão que o elemento sobrenatural não é essencial num filme de terror. Pois todos esses filmes lidam com os nossos medos, principalmente o da violência a que qualquer um pode ser submetido numa sociedade desestabilizada como a nossa. Dos três Martyrs foi o que mais me perturbou, a meia hora final foi torturante pra mim. Refletindo depois percebi que o que mais me apavorou não foram as cenas em si, apenas, mas imaginar o que estava por vir, a dor que aquelas pessoas seriam capazes de infligir à protagonista. Enfim, descobri o que é o tal do terror psicológico (rsrsrsrs). Esses filmes me trouxeram um novo ponto de vista sobre o cinema, adorei!!! Alta Tensão, Baise-moi e Ils já estão na minha lista. Também quero mergulhar nesse novo terror espanhol, tô doida pra ver Los ojos de Julia e El habitante incierto depois da indicação de vocês, já vi O orfanato e REC e aprovei. Bom é isso, não sou uma grande fã do gênero terror, mas amo bons filmes, principalmente aqueles que me fazem pensar e sentir. E só tenho a agradecer a vocês por esse trabalho sensacional. Abraços a todos.

  3. Bruno Gunter disse:

    Tô dentro do projeto Masters of Horror. Mas preciso da lista do que já existe para fazer. E se rolar algo sobre Stephen King podem contar comigo também. Sou mega fã do cara.

  4. Podem contar com a minha participação para o projeto Masters of Horror.

    E se o terceiro episódio da primeira temporada não tiver review o faria sem incomôdo (meu conto favorito de Richard Matheson é Dance of the Dead)!

    King Buddy Holly

  5. Edu Aurrai disse:

    Trilha sonora nota 1000. Parabéns Ms. Angélica.

  6. Felipe Autran disse:

    Finalmente tive tempo pra comentar. Queria agradecer por terem lido meu e-mail e pelos elogios. Valeu, pessoal! Infelizmente a faculdade e outros projetos pessoais na internet não me deixam muito tempo para contribuir mais, mas sempre que posso vou comentar e ajudar da forma que puder a trazer mais coisa interessante pro pessoal que frequenta o site. O podcast de vocês foi, sem dúvidas, a melhor descoberta na internet do ano passado. Assisti muita coisa boa graças as recomendações e análises de vocês.

    Quanto ao projeto do Masters of Horror, infelizmente a entrada de microfone do meu computador não funciona, mas agora já tenho como gravar a partir de um netbook. Assim que a lista for atualizada vou procurar um episódio para comentar. Enquanto isso vou terminando de assistir a série.

  7. Thamiris Lima disse:

    Pessoal do Masmorra está de parabéns!
    O humor de vcs conquista e ouvir os podcast é uma mistura muito boa de diversão, conhecimento e descoberta desses ótimos filmes que infelizmente estão sendo esquecidos pelos nossos cinemas. Gostaria de mostrar o quanto me tornei fã de vcs ajudando nos banners… Não sou nenhuma mestra no designer, ainda estou aprendendo, mas com o maior prazer me colocaria a disposição para fazê-los, e ajudar em outras coisas que puder, em forma de agradecimento pelo quanto venho aprendendo aqui e apurando meu gosto por cinema.
    No meu blog acadêmico, que é mais um diário, vcs podem ver alguns banners que já fiz. http://blogvidaacademica.blogspot.com/
    Haha ficaria muito animada em fazer os do cast Game of Thrones, pq grande parte do meu vício pela série devo a vcs…

  8. Olá criaturas da Masmorra, obrigado pela menção no podcast.

    Segue uma dica de trailer de um filme sci-fi/terror francês que vai estrear esse ano. Dead Shadows

    http://macacomalandro.blogspot.com/2012/01/trailer-do-dia-dead-shadows.html

    Se quiserem ajuda nos posts e no podcast tenho bastante assunto para dividir com voces. Estou fazendo um videoblog sobre cinema e cultura pop que extende coisas do meu blog
    é o TV Groselha.
    http://macacomalandro.blogspot.com/2012/01/tv-groselha-episodio-1.html

    Sou designer se precisarem posso ajudar no banner dos posts entra em contato ai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s