Teaser – Masmorra Classic 03

Preparem-se para o próximo Masmorra Classic que estará no ar este sábado, e se preparem também para ouvir, vendo o filme! No episódio, você irá conferir tudo sobre O Homem Que Não Vendeu Sua Alma! (ou se não quiser perder o fôlego com um nome tão grande, A Man For All Seasons).

Agradecimentos ao @daniel_de_assis pelo vídeo primoroso.

7 comentários Adicione o seu

  1. Pablo Grilo disse:

    Se for do mesmo nível que os outros 2, mais um supercast pra gente curtir!

  2. Iedo Junior disse:

    Puxa vida. Isso é uma maldade!!!! Agora não estou mais ansioso para ouvir esse episódio. No momento, subir pelas paredes agora é pouco.

  3. Rafhaelbass disse:

    A idéia é boa, agora vocês podem ver o filme antes e ficar sem spoilers kkkk

    1. Iedo Junior disse:

      Meu caro Rafhael

      Já tive o prazer de ver essa bela obra, a algum tempo já. Estou vacinado, os spoilers não vão ser problema para mim.

  4. Almighty disse:

    Muito legal o teaser! Já encomendei o filme no amigão John, será prioridade na lista pra assistir!

  5. Bruno Gunter disse:

    Muito bem bolado esse menu pro teaser. Parabéns.

  6. Paulo Elache disse:

    Parabéns ao @daniel_de_assis , excelente teaser 🙂

    Angelica, quando sairá o “Masmorra Classic” 3 ?

    Me perdoe pela pergunta, ainda mais vinda da pessoa menos assídua em postar podcasts 🙂 , mas como você anunciou “este sábado” (e sei que vocês não atrasam nas postagens) fiquei ansioso.
    Novamente, me desculpe se incomodei vocês.

    Abração,
    Paulo Elache

Deixe um comentário

