Game of Thrones #7 “A Man Without Honor”

 

Mais uma vez Lady Hellish de Brunette lota a masmorra pra falar do último episódio de Guerra dos Tronos!

Participou o nosso  querido Anão da Espada Grande e Mente Afiada, O Sem Face de Braavos e Seguidor da Luz do Podtrash, Lorde Gordo do Sul do Estação Podcast, A Gata dos Canais do Game of Thrones BR!

Banner de Daniel de Assis

Edição de Angélica

Photobucket

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

25 comentários Adicione o seu

  1. Bruno Balbi disse:

    Muito obrigado mais uma vez, pessoal do Cine Masmorra. Ouvir a analise de vocês antes do próximo episodio é obrigatório para mim. Quando a temporada terminar sentirei igual falta desse podcast e do seriado. Grande abraco.

  2. Adorador do Capeta disse:

    Eu vós saudo em nome de lucifér e seus anjos, em nome da pureza do mal³ (pLin), desejo-lhes caos e sucesso.

    1. Bruno Viana Costa disse:

      Horoooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrr

  3. Diego Paiva disse:

    Faço das minhas palavras as do Bruno. Obrigado, Angélica, e a todos os que participaram do cast!

  4. Lisangelo disse:

    É chover no molhado, mas vou entrar pro coro: assistir GoT sem o podcast perde metade da graça.
    Algumas consideracoes e pedidos:
    – nao sei se alguem comentou, mas achei interessante a primeira temporada ter comecado e terminado com uma cena de decapitacao. A primeira com uma crianca sendo encorajada a assistir e a segunda nao;
    – esses titulos, ‘Sor’ e ‘Meistre’ seriam versoes antigas das palavras ‘Sir’ e ‘Mestre’ ou o Martin quis inovar? Ou é algo da traducao brasileira?
    – toda historia é bastante fundamentada na historia da realeza europeia, com conflitos muito reais e verossimeis. É fantasia porem com um teor de realidade que eu nunca tinha visto antes. Ate a magia cumpre um papel interessante: é a tecnologia. Stannis sobrepujou seu irmao, que tinha um exercito maior, porque este nao usou uma tecnologia nova que estava disponivel.

    Abracos e continuem assim, por favor!

    1. Victor Caio disse:

      São invenções do GRRM mesmo… no original é “Ser” e “Maester”

  5. Grazie disse:

    Ameiiii o pod!!! Assisto o epi e fico só esperando o pod sair.
    Adoro as notas no final.
    Sou apenas o mensageiro viu, mas só uma correçãozinha, alguém falou em Papoula na Colômbia, mas que eu saiba o ópio é mais abundante na Ásia.
    Bjs

  6. Vinicius Telles disse:

    Galera pô acho show o trabalho de vcs.
    Vamos lá, o Theor Greyjoy no livro “O caos dos reinos” vcs vão entender porque na serie colocam ele assim!

    1. Victor Caio disse:

      Vc quis dizer “Os reinos do caos”? =P
      vc é de Portugal mesmo? pq esse é a segunda parte do quinto Livro (A Dance with Dragons), e como em Portugal dividem os livros em 2 partes, o 9º livro é A Dança dos Dragões e o 10º os Reinos… e sim, depois q lemos o último livro sentimos até dó do Greyjoy…

      1. Vinicius Telles disse:

        Não sou PT.
        Falei errado nome do livro pt. O Theor fala que Roby era um irmão para ele.
        Não aguentei esperar o lançamento e bx.
        E bom! que não estago a capa como os outros.

  7. Graziely disse:

    Eu sempre ouço e tenho um monte de considerações, mas depois esqueço tudo, porque ouço ele quando estou longe do pc ;/
    ADOROOOO o podcast, mas as vezes tenho 1% de grau de irritação por ter lido todos os livros, e relido varias partes, e ter as informações frescas na cabeça e as vezes interpretar ou ter uma opinião diferente.
    -AMEI a Ygritte nesse episodio …. e como a serie está puxando varias coisas do 3º livro, ela já saca de cara que o Jon é sim virgem, pq ele mesmo conta pra ela depois nos livros.
    -Barristan o ousado, quando eu li os livros fiquei me perguntando onde ele estaria mesmo. E Cara que surpresa hauhauah
    -Tb concordo com a “gata dos canais” , eles poderiam ter introduzido melhor a “Irmandade sem bandeira” …mas é o poder da adaptação né ;/ esperar pra ver na terceira temporada.
    -Como a Dany me entedia ;/ ela me entediou no segundo livro, só salvando no final e na serie, mesmo com todas as mudanças ela continua me entediando.
    -Jaime *-* concordo com a “gata dos canais”
    – DOWTON ABBEY!!!!!! ADOROOOO *-*

    Valeu galera!!! Muito bom!

    1. Vinicius Telles disse:

      Cara mas no 2 livro tambem não fala nada!
      Essa irmandade só aparece no 3 livro.
      Eles até explicam que a maioria da irmandade se formou apartir do inicio da guerra!!!!

      1. Vinicius Telles disse:

        Desculpe-me pelo cara, agora que vi !!!
        Querida Miguxa!!!

      2. Graziely disse:

        Tranquilo huahuahuaa
        Falo muito “cara” tb.

      3. Graziely disse:

        Ela é citada ao longo do 2 livro. Como a segunda temporada está adiantando varias coisas do 3º livro, apenas comentaram no podcast, e eu concordei que eles poderiam já estar falando sobre ela, a introduzindo mais para a terceira temporada. Já que ela se formou como consequencia das ações do Ned no primeiro livro/1ª temporada, quando ele enviou uma força para prender o Montanha e eles não tiveram sucesso. Com o Ned morto eles ficaram pelas terras fluviais e montaram a Irmandade.
        Então , quando aparece lá no ep em que a Arya é levada para Harrenhal, aquelas torturas e interrogatório perguntando : “Onde está a Irmandade?” eles poderiam ter introduzido naquele ou nos demais episodios mais informações sobre o que era aquela Irmandade que eles estavam procurando, porque quem não leu os livros, pode ficar boiando.

        Foi só um comentário mesmo. Não costumo muito criticar adaptações, pq são adaptações de qualquer forma, só vejo se gostei ou não. E eu gosto muito, muitoooo , da adaptção da HBO.

  8. Thamiris Lima disse:

    Muito divertido o podcast, aliás, como sempre. Foi bom ter a galerinha de volta e já começa bater aquele aperto pensando que a temporada está acabando… Minhas ressalvas desse episódio vão: 1º Ygritte que me conquistou totalmente e não só por falar muita sacanagem, mas pelo jeito diferente e mais ousado dela, méritos da atriz que está de parabéns e roubando completamente a cena. E que espada o Jon Snow deve ter heim? Para Ygritte sentir os cutucões por entre aquele mundo de casacos de pele… 2º Para o Jaime, que como vcs disseram o ator foi excelente. Ao contrário do que o pessoal anda dizendo, acho que ele ter matado o primo ali não foi desconstrução do personagem pq ele é extremamente escroto mesmo, é influenciado pela irmã sim, mas não deixa de ser. O que acontece é que ele muda o jeito de enxergar as coisas depois de “certos” fatos do terceiro livro. 3º O relacionamento entre o Cão e a Sansa que a Angélica comentou no começo. Acredito que é bem por esse caminho que a história deve andar, ele sendo totalmente o oposto de tudo que acreditava e ensinando ela as verdades sobre o mundo (considerem isso em todos os sentidos, pois eu não duvido de nada).
    Nota do episódio: 9 Doreah’s desaparecidas e que continue assim…

  9. Jo disse:

    Tywin não sabe que Arya não está em Porto Real. Como foi dito na convesa entre Tyrion e Cersei nos primeiros episódios. ele pode desconfiar da origem nobre dela, mas ele não tem como sequer imaginar que ela é Arya, não há indicação disso, já que no proximo episódio ele vai embora e ela vai ficar. Mas eu acredito que ele vai servir juntar os pontos depois, e perceber que ele a teve em mãos e a perdeu.

  10. Graziely disse:

    BOm, eu só queria dizer que acabei de assistir o ep 8 e vim aqui dizer Hates gonna Hate HAUHAUAHUHAUHAA
    ESTOU aguardando ANSIOSAMENTE pelo cats do ep 8 … pq o Tremyen vai enlouquecer ahuahuahuahuahauha
    bjus

  11. Katia Ramos disse:

    Olá todos!
    Cada dia estou mais fã do cast.
    Aconpanho a série pela HBO e amando!
    E a Angélica é culpada por isso tudo e ainda porcima estou comprando todos os livros!
    Muitos Beijos!

  12. Cada vez a série diverge mais dos livros, e eu não estou achando isso ruim, porque tira a sua certeza do que irá acontecer caso já tenha lido o livro. FATO, o rumo geral ainda é o mesmo, então você realmente sabe “NO GERAL” o que vai acontecer com cada personagem. Mesmo assim, ficar na incerteza de COMO essas coisas irão acontecer é que tem me deixado cada vez mais intrigado com a série da HBO. Muito bom 🙂

  13. Também tive a impressão que lord Tywin (não lembro se é assim que se escreve) desconfia da origem nobre da Arya, mas se ele sabe exatamente quem ela é ou não… Só o tempo dirá!
    Parabéns pelo programa pessoal!!!

    1. Eu acho que ele desconfia que ela seja de alguma família nobre, mas não quem ela é realmente, porque ele nunca a viu na vida, e não existe fotografia, internet e Google em Westeros para consultar 😀

  14. Renan disse:

    ”Quem não usa o osso fica com as pedrinhas doendo”
    SUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHUSAUHSAUSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHUSAUHSAUSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHUSAUHSAUSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHUSAUHSAUSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHUSAUHSAU

  15. Sheila Albuquerque disse:

    tava lendo uma entrevista da escritora dos livros q se baseia True Blood e ela dizendo q gosta das modificaçãoes da serie,ela diz q nka sabe oq vai acontecer..o lafayete mesmo já era p ter morrido,mas foi um personagem q conquistou,a Tara tb n tem a metade da importancia no livro q ela tem na serie,e a jessica nem existe..to só fazendo um paralalo c GOT

    1. Graziely disse:

      Esse é o meu ponto … eu sempre lembro da adaptação de True blood quando vejo os xiitas reclamando da adaptação de got ahuahauhauhuahuah

Deixe um comentário

