Game of Thrones #10 – Season Finale! “Valar Morghulis”

Digam: “Valar Morghulis” !

Chegamos no último episódio de Guerra dos Tronos!

E Lady Hellish de Brunette chamou o Anão da Espada Grande e Cara Cortada, Lorde Gordo do Sul do Estação Podcast, O Rei Grifo do Grifonosso Podcast e O Velho Urso do Game of Thrones BR.

Podcast com sabor de despedida!

Comentem conosco o que acharam da segunda temporada!

Agradecemos a todos que tornaram esse projeto possível:

Daniel de Assis – Banners

Lucas Amura – Áudio da vinheta – Clique aqui para conhecer seu Portfolio Profissional

Gunfree –  Podtrash – Efeitos Sonoros

Aos convidados:

Ian Ricardo : Podcast DM’s Dirty Talk – Terceira Terra

Fábio Fernandes: The Cogsmith (Blog em inglês sobre Ficção Científica)

TremyenPodtrash e o Blog pessoal

Kell BonassoliGarotas CPBrTelha CastCruzador Fantasma

Caco, Ana, Rafael e LidianyGame of Thrones BR

E todos vocês, ouvintes e leitores que nos acompanharam nesse projeto e que incentivaram divulgando, comentando…

Continuem conosco, ouvindo nossos podcasts de cinema!

Muito obrigado a todos que ajudaram com suas doações! Sua ajuda é importante para a manutenção do Cine Masmorra! Nossa equipe agradece!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

27 pensamentos sobre “Game of Thrones #10 – Season Finale! “Valar Morghulis”

  1. Aeeeeeee! Chegou! Só poderei ouvir à noite, mas desde já, muito obrigado pelo trabalho. Doarei mais uma quantia assim que possível.

    Valeu pessoal!

    Curtir

  2. Angélica e todos os amigos do Cine Masmorra,

    Acompanhei com bastante carinho e atenção cada podcast lançado por vocês. Às vezes ouvia-os antes mesmo de assistir ao episódio correspondente.

    Confesso que detestei o segundo livro. Já no terceiro ou quarto capítulo a leitura se tornou arrastada, meus olhos se enchiam de areia sempre que ia tentar lê-lo, mas consegui ir até o final (mais por teimosia em entender o pensamento do G.R.R.Martin do que por amor ao enredo).

    E foi com esse “ranço” que comecei a assistir a segunda temporada da HBO. Novamente não gostei: a série estava arrastada, paradona mesmo, mas uma coisa suavizava isso tudo: os seus podcasts.

    Com participantes que acompanham de perto a obra toda, que prestam atenção aos detalhes que me escaparam, que analisam com a visão metalinguística do cinema, os podcasts de Guerra dos Tronos que vocês fizeram foram uma boa dose semanal de informações para eu poder entender melhor esse segundo livro.

    E lhes digo que não é por causa da série da HBO, mas sim por causa de vocês, que estou pensando em partir para o terceiro livro, algo que eu já tinha desconsiderado meses atrás.

    Seja como for, foi um prazer imenso receber seus podcasts nessas últimas dez semanas.

    Parabéns pela dedicação, paciência, atenção e zelo para com o ouvinte!

    Dou 6,8 zumbis congelados para a série, e 10 Valar Morghulis para vocês!

    Abraços e sejam prósperos! =)

    Curtir

  3. Pessoal, parabéns pelo ótimo podcast. Achei o segundo livro o mais fraquinho até agora e acho que isso refletiu na temporada. Gostei bastante dessa temporada, mas acho que não foi tão boa como a primeira. Não gostei do ritmo muito corrido da série e nem acho que tudo que acontece precisa ser feito para a história avançar. Mad Men é, ao lado de Breaking Bad, a melhor série da TV americana sem precisar ficar inventando coisa pra colocar a história pra frente. Enfim, parabéns mais uma vez e que continuem com os ótimos podcasts de cinema. Nas férias vou tentar assistir todos os filmes que vocês já recomendaram e ouvir os casts antigos que ainda não ouvi. Um abraço.

    Curtir

  4. Bom episódio, realmente deixou a gente louco para ver logo a próxima temporada.

    Não tenho muito o que adicionar, mas queria comentar das músicas de fundo utilizadas, que variou de Assassin’s Creed II até a The Witch’s Aria, do final do primeiro episódio do seriado Merlin (utilizada durante as considerações finais e notas).

    Curtir

  5. Gostei mto dessa temporada. O que mais gostei foi como a magia foi sendo introduzida aos poucos e foi crescendo mto.

    O final foi dmais!! E lá se vão mais meses de espera e expectativa para essa série brilhante!!

    A temporada do podcast foi ótima, só senti falta do Tourinho.

    Abraços.

    Curtir

  6. Muito bomm ..vai deixar saudades ;(
    Que venha a 3° temporada..conheci o cinemasmorra graças a primeira temporada de GoT..e mesmo sem GoT sempre sigo tudo que tem aki Parabens a grande equipee!!

    Este episodio foi fantastico..senti faltas de algumas coisas..

    Só uma correção: no final o Caminhante Branco não está olhando pro Sam não..ele só olha pra camera e da a sensação de estar olhando pro Sam…mas quando a camera muda..a pedra que o Sam esta escondido é mais a frente aonde o cavaleiro esta!
    Não sei se mais pessoas notaram isto!

    Curtir

  7. So não gostei do fato da HBOP começar a dar atenção as visões do corvo e derrepente PUFT. Deicharam de lado como se nada tivesse acontecido. Cade o Bran aprendendo a controlar a posseção do seu lobo. Cade o Jon aprendendo que pdoe fazer isso. Faltou a richa do Jon com o cara de caveira pois o cara de caveira não confia em Jon pro ele ter sido um corvo.

    Curtir

  8. Parabéns por mais esse podcast! Excelente! Os dois últimos episódios realmente foram de tirar o fôlego, mais dinâmicos do que os demais desta temporada… e deixando em aberto uma série de tramas e sub-tramas de uma maneira incrível. Abraços e continuem esse trabalho maravilhoso! 🙂

    Curtir

  9. Estava muito ansioso para ouvir o pod de vocês. Fiquei sábado e domingo nessa tela dando F5 para ver se vocês postavam logo, rs.
    Parabéns pelo trabalho de todos. Eu adoro GoT, li os livros, adoro a série e ouvi-los é uma coisa que tem me agradado muito também. Vocês todos formam um time bem completo: o que leu o livro, o que acompanha apenas a série, o que tem uma visão melhor de “cinema”, o fanzão, enfim, um time de pessoas que da vontade da gente ouvir.
    Detalhe: se não me engano, não aparece um Caminhante Branco na primeira temporada, apenas uma menininha morta-viva.
    Detalhe 2: gostei do Caminhante Branco sem armadura. Esse jeito “indígena” que ele apareceu, sem muita vestimenta, bem rude, acho que bate com a idéia de um Caminhante Branco: um ser lendário, primitivo, de uma época remota. Gostei.
    Dou 9 Sams ferrados para a Série e para o Masmorra!

    Curtir

  10. comentario correspondente ao tempo:

    16:35
    Acho que essa subtrama da Brienne não matar me aparenta uma indecisão do autor sobre o que fazer com aquilo, tal como os sonhos de Bran foram retratados em menos de 30 segundos na série e 80 páginas no livro; são caminhos que George RR “joga verde” para ver no que dá. Um exemplo curioso é o fato de que no livro, Tyrion na primeiro vez que ele aparece dá uma cambalhota na frente do Jon Snow, e isso nunca mais é sequer citado novamente, mas deixa o leitor com a pulga atrás da orelha sobre o que ele é capaz de fazer.

    35:33
    Quase chorei com a cena do Tyrion e sua cara de pokemon fudido, mas que pelo menos a cicatriz ficou bem legal.

    No fim, gostei muito mais da 2 temporada do que do segundo livro,dou 9 moedas de Bravos ( 9,0).

    Gostaria de dar um forte abraço na Angelica, no Marco e em todos os participantes que compartilharam suas opiniões.
    Muito obrigado!

    Curtir

  11. Descobri vcs há pouco tempo mas gostaria de agradecer pelo excelente trabalho. Ainda estou lendo o primeiro livro e às vezes ficava boiando em alguns episódios, mas graças a esse podcast consegui tirar algumas dúvidas e perceber algumas coisas que tinham me passado batidas.
    Torço muito pra que ano que vem vcs continuem comentando a 3.ª temporada.
    Um grande abraço

    Curtir

  12. Olá pessoal do Masmorra, não fui abduzida não, olha eu aqui! O/ Começo meus comentários já concordando com o Rafael, falou tudo, Robb e Jon na série estão saco, não que nos livros tbm não sejam assim, mas está de mais e percebe-se que é falta de competência dos atores… A Rose Leslie rouba todas as cenas do Kit Harington!
    Tyrion Voldemort! Morri com seu comentário Angélica SHAUshUAhsuAshuAshUAshUAshAUshA
    Jasom Momoa em Game of Thrones de novo foi o céééu! Pq todo mundo gostava do Drogo e vê-lo daquele jeito tão inesperadamente foi lindo *-* Aliás, lindo, fofo, é aquele bebêzinho xD E que bom que vcs foram da mesma opinião que eu e gostaram da mudança das cenas na Casa dos Imortais. Aquele coisa psicodélica e louca que acontece na real já é confuso para quem lê os livros, imagina para quem só acompanha a série??
    “Gordo só se fude…” “Tô cagando pra ele..” kkkkkkkk Pois é pessoal, o Sam vai ficar tipo aquele Will do 1º episódio da 1ª temporada que ficou cara a cara com os White Walkers, mas conseguiu fugir e depois ser capturado como desertor pelos Nortenhos… E achei fodástica a temporada acabar com toda aquela tensão, e acho que foi até uma sacada bacana, tipo, a 1ª temporada acabou com Dragões e fogo e a 2ª com White Walkers e Gelo! O/
    100 horas de Game of Thrones, EU TOPO!
    Agora fazendo um comentário geral sobre a série, gostei bastante, me fez olhar com outros olhos vários personagens e entender melhor muitas coisas. Meu personagem favorito dessa temporada foi a Sansa, que cresceu gigantemente. Passei a ter mais simpatia pela Shae, amei a Ygritte. mesmo odiando o Theon gostei bastante das cenas do personagem por causa da atuação brilhante do Alfie que merece uns bons prêmios esse ano (ainda dá tempo de colocar ele no lugar do Kit?) Jon ficou um cuzão maior que no livro, Robb um idiota, a Arya não me agradou muito pq no final das contas acabou não fazendo nada nessa temporada, a Daenerys só apareceu no último episódio, Catelyn continua fantástica (méritos da atriz que é sensacional), me simpatizei muito mais com Stannis do que no livro, Cão de Caça ficou apagado a temporada inteira mas foi recompensado em Blackwater, e o Tyrion foi brilhante como sempre!
    Nota para episódio: 10 garanhões que montam o mundo bebês! Coisa mais fofa geeeeente *-*
    Agora fico triste e ansiosa pelos próximos podcast ano que vem, mas vou continuar acompanhando e comentando no site sempre que puder…

    Curtir

  13. Pingback: Estação Podcast - Estação Podcast #007 – Será que o Original Não se Desoriginaliza?

  14. É, Lady Hellish de Brunette, vamos chorar juntas por essa grande mentira que é a Shae… Bah, cena de cortar o coração.
    E valeu pela defesa do Tyrion, porém a coisa não vai melhorar, mesmo.
    O porrada no Theon foi uma boa solução para não criar toda aquela bagunça do livro…
    Ótimo Pod Cast! Espero que vocês possam voltar para a terceira temporada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s