Podcast Especial: 3 Anos na Masmorra!

3 Anos de conquistas e muitos projetos na cabeça!

Nossa lista de filmes para assistir só aumenta.

É essa troca com você caro leitor/ouvinte que faz o Cine Masmorra um projeto tão importante!

Então juntamos uma parte da nossa equipe: Angélica Hellish, Marcos Noriega, Eduardo Cosso (que também colabora no Destino Poltrona , Internet Discada e Dimensão Nerd) nossos escribas: Iêdo Júnior do Eita Preula Campina e Fábio Nazaré que participa de O Gaveteiro pra bater um papo sobre cinema, internet, o destino do nosso podcast da série Game Of Thrones

Então pega um pedaço de bolo, aperta o play e divirta-se conosco em mais essa  troca de idéias bem descontraída na Masmorra!

Agradecemos aos nossos colabores: Pablo GriloCristine Tellier, Rafhael Bass, Barão, Daniel de Assis e Luana Oliveira que gentilmente enviaram uma mensagem muito emocionante!

Vocês tornam o Cine Masmorra possível!

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

34 pensamentos sobre “Podcast Especial: 3 Anos na Masmorra!

  1. Pela falta de tempo ando ausente da internet nas últimas semanas, mas não podia deixar de passar essa ocasião para parabenizar toda a equipe do Cine Masmorra e do Masmorracast pelo excelente trabalho produzindo sempre programas de alta qualidade com ótimo conteúdo. Vocês foram uma grande descoberta há alguns anos quando comecei a escutar podcasts e é muito legal ver como o projeto só cresceu desse tempo pra cá. Infelizmente, não dá pra comentar nada que foi dito no programa já que estou atrasado com tudo o que ouço, mas fica aqui meu agradecimento.

    Curtir

  2. Parabéns, 3 anos de Masmorracast e de blog, entre Masmorra Erótica (meu nome preferido) e Cine Masmorra.
    E pelo balanço feito no podcast percebemos que o saldo é positivo e com bom lucro, é bom também poder ouvir as vozes dos colaboradores, pessoas que dedicam tempo para compartilhar suas experiências e aprendizado conosco, ouvintes e leitores.
    É uma lamentável notícia que não seja possível continuar com os episódios de GoT, é compreensível, mas ainda assim muito ruim, já que para muitos ouvir o Masmorracast sobre o episódio era complemento obrigatório, eu muitas vezes cheguei a ouvir o podcast antes mesmo de assistir ao episódio da semana, contudo resta torcer para que uma intervenção deus ex machina altere essa sentença.
    Por outro lado a oportunidade de ouvir filmes e diretores nacionais sendo discutidos no Masmorracast é algo que me deixou bastante empolgado, sinto falta disso, tem muita coisa escondida do cinema brasileiro que ninguém sabe, ao menos eu não, difícil achar quem vá além do Cinema novo, pornochanchada e o cinema da retomada (1995 em diante), na verdade é difícil ouvir alguém falando mesmo sobre esses, criticam pontualmente algum lançamento, mas não falam de forma específica sobre obras que valem a pena ser vistas.
    Vida longa ao Cinemasmorra e ao Masmorracast, e obrigado.

    Curtir

  3. Parabéns, Angélica, Marcos, Eduardo, e toda a equipe do Cine Masmorra. Não é fácil manter um blog/site/podcast que tenha um conteúdo tão relevante quanto o de vocês. Enquanto a maioria busca o hype, vocês apostam no conteúdo. Obrigado por se manterem fieis à sua consciência.

    Curtir

  4. Uma imensa honra fazer parte da história do Cinemasmorra. Sou um colaborador, através das singelas resenhas que escrevo, mas acima de tudo sou um fã; desde quando o site era confundido com Sex Shop, nos tempos do Masmorra Erótica. Dá até saudades desse nome. Foi o primeiro podcast que já participei na vida e nunca vou esquecer. Obrigado aos leitores que acompanham o material que escrevo, muito obrigado a Angélica e o Marcos Noriega pela oportunidade, e foi um imenso prazer ter conversado com Eduardo Cosso e o Fábio Nazaré. Espero contribuir com o site por mais uns… 3 não, talvez 300 anos. Vai saber!!!

    Curtir

    • Valeu Iêdo!
      Dei risada quando lembrei dessa fase onde achavam que éramos sex shop!
      Ainda precisamos gravar um podcast falando de filmes eróticos com um diferencial, só pra honrar o antigo Masmorra Erótica rs
      Você e tanta gente que nos acompanha e auxilia é que são a força motriz para que não paremos nunca!
      Beijos querido e tudo de bom 🙂

      Curtir

  5. Horror Eterno!

    Angelica, Noriega e Edu, vocês são demais. Posso chamá-los de amigos e me sinto honrado com isso.

    5 coisas a comentar:

    1) Podcast semanal é difícil e demanda MUITO tempo. Geralmente quem só escuta Podcast não tem ideia do trabalho cavalar que é fazer um programa com qualidade toda semana. Ouvintes queridos de Podcast, geralmente se temos 1h de programa é porque o editor gastou aproximadamente 10h de trabalho na semana, entre edição e pesquisa necessária para escrever a pauta. Ou seja, não é mole para quem não está no esquema “escola-clube-televisão”.

    2) Quem posta link de Download acaba ganhando a injusta estigma de “sujo”. Sacam aquele preconceito babaca de quem tinha tatuagem nos 80 era bandido? Pois é. Por isso que a maioria dos blogs/podcasts não comentam o assunto, justamente para poder trazer um conteúdo com as possíveis parcerias. No próprio Podtrash não entra links e comentários em audio sobre isso. Hipocrisia? Talvez. Mas a proposta principal do Podtrash (e creio que a do CineMasmorra também) é falar de Cinema e não compartilhar conteúdo. Sinceramente, quem escuta Podcast, sabe onde encontrar filmes que não foram lançados no Brasil.

    3) Masters of Horror. Cadê a lista? O Podtrash tá dentro, queremos participar 😀

    4) Masmorra Maldita? Não preciso dizer que CERTAMENTE eu e o Exumador estamos nos convidando (e olha que nem falei com ele ainda) para falar do sinistro, bizarro, chocante, bisonho. Até me predisponho a ajudar nas pautas destes programas específicos, pois sei da deficiência que hoje a comunidade que houve Podcasts e quer mais informações sobre estes filmes, tem.

    5) Cinema Nacional. Já largo aqui de novo: Bandido da Luz Vermelha. Bora lançar ainda em 2012?

    Curtir

    • Sim pra tuuudo rs o/
      Bandido da Luz Vermelha podemos gravar no próximo mês com certeza!
      Você e toda a galera do podtrash são a nossa inspiração!
      Todo o apoio e amizade que nos ofereceram não tem preço.
      Um abraço bem apertado de todos da Masmorra!

      Curtir

  6. Olá Angélica, Marcos e todos os colaboradores do Cine Masmorra.
    Venho aqui, no meio tempo que meu chefe não está na sala, para parabeniza-los pelo o trabalho que vocês vem fazendo durante este três anos, apesar de ser ouvinte a só a um ano e meio. Queria agradecer por me apresentar ótimos filmes e outros nem tanto, mas gosto é gosto, vocês me ensinaram a ver o cinema com outros olhos, perceber que o cinema não é somente grandes produções. Fique triste em saber que ano que vem não teremos podcast sobre GOT, mas entendo perfeitamente o motivo, e sei o quando é trabalhoso criar um conteúdo semanal de qualidade.
    Desejo sinceramente, muito sucesso a todos vocês, tanto no blog quanto na vida pessoal, e que possamos ainda ter muitos e muitos excelentes podcast e sempre que puder estarei por aqui comentando.
    Queria escrever mais, porém o chefe voltou. hehehe
    Parabéns e abraços de um fã de carteirinha! =D

    Curtir

  7. Parabens pelos 3 anos. Parabens pelo EXCELENTE programa. A todos os envolvidos meus sinceros parabens. Que venham mais 3, 6, 9, 12 anos.
    Todos merecem abraços pelo otimo trabalho. Mas em expecial pela paciencia, pela dedicação e principalmente por abrir espaço para participações expeciais em abraço expecial na Host e: Angélica Hellish, muito agradecido por deixar eu participar do Guerra dos Tronos, realmente senti falta do Walking Dead mas quem sabe na proxima seazon. Vcs voltam com tudo na serie dos mortos vivos. Quero deixar não so meus parabens como não podia perder a oportunidade e deixar claro que vcs podem contar com participações minhas sempre que eu gostar do assunto.
    Abraços calorosos e TUDOOOOOO de bommmm

    Curtir

  8. Angélica, Marcos e demais amigos do Cine Masmorra, parabéns pelos 3 anos de intensa produção.
    Nunca é demais dizer que o MasmorraCast é um podcast pelo qual tenho muito carinho. A forma como vocês abordam os assuntos, a profundidade das pesquisas, a paixão que vocês imprimem na discussão do tema abordado, tudo isso faz de vocês uma equipe muito especial.
    Com relação especificamente a algumas questões sobre audiodramas, já há um tempo estou tentando revitalizar isso. Já escrevi uma rádio-novela quando tive meu programa de rádio em 2006 e gostei muito da experiência, tanto que estou estudando a arte de escrever roteiros e admito que está sendo uma experiência deliciosa.
    O problema atual na produção de dramatizações em áudio no formato podcast é encontrar pessoas com boa capacidade de interpretação, que tenham disponibilidade para gravar, saibam operar programas básicos de edição e, obviamente, tempo e recursos para se fazer uma excelente edição final.
    Tal como o amigo expressou durante a gravação, também é meu sonho atual tentar reviver as rádio-novelas.
    Sobre o MasmorraCast e o site CineMasmorra, é meu desejo que vocês consigam concretizar todas as parcerias que almejam. Vocês realmente merecem isso.
    De minha parte, este fã agradece pelo sempre espetacular conteúdo que vocês compartilham conosco.
    Muito Sucesso e Prosperidade!

    Curtir

  9. Prezados Amigos deste estupendo cast, e neste momento em especial gostaria de citar a carismatica Angelica. Parabenizo a todos pela conquista desta data tão especial e torço para que o trabalho de vocês perdure ainda por varios anos, pois nunca, em nenhum momento um cast falou do lado B do cinema como vocês falam.

    Viva o masmorra e seus encarceirados….

    Curtir

  10. Pingback: The Dark One Podtrash » Podtrash 103 – Não toque em mim!

  11. Olha o Masmorra aí… Bacana bacana. O podcast do Gen também ficou bem interessante abordando todo o contexto da época… O espaço do cinema alternativo que se precisa na podosfera. Força e vamos lá.

    Curtir

  12. Um podcast sobre noir seria espetacular… Adoraria ouvir – e até participar, pq não?

    Uma dica: FARRAPO HUMANO. Um filme antigo, que na época foi feito até de um modo meio doutrinador, mas uma espetacular experiência audio-visual. E é um noir diferente do usual com seus policiais bonitões. Vale a pena.

    Curtir

  13. Quando no podcast dei a ideia de um podcast sobre cinema de uma forma didática, dei um exemplo utilizando o conceito Noir. Todavia, lembro que utilizei apenas um exemplo. O correto é que gostaria de ver um podcast onde os integrantes falassem sobre cada estilo cinematográfico, mostrando conceito, diretores principais, filmes chaves etc. Então, é claro que o Noir seria um deles, bem como o Trash, o Suspense, os Road movies, entre outros. Seria um tipo de aula de cinema de forma descontraída.

    Curtir

  14. Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo exelente trabalho desenvolvido nesses 3 anos. Sou uma ouvinte/ leitora que conheceu o trabalho de vocês durante a 1ª temporada de Game of Thrones. Embora seja fã da série e adorar a cobertura das duas temporadas, compreendo a decisão de vocês e não lamento muito o fim dos podcasts de GOT, foi bom enquanto durou, mas prefiro os podcasts de cinema, que infelizmente ocuparam um espaço muito pequeno no masmorracast esse ano. Bom, é isso, gosto de tudo o que vocês fazem e aprendi muito ouvindo os programas. Desde já me ofereço para participar de uma gravação se um dia vocês resolverem fazer um especial sobre os irmãos Dardenne. Um abraço para todos, e novamente parabéns e longa vida ao cine masmorra.

    Curtir

  15. Parabéns pelos três anos! Acompanho há mais de uma ano o trabalho de vocês e logo de cara me encantei…
    Admiro muito essa sede por passar informação que vocês possuem!
    Que mais aniversários venham e que vocês possam alcançar o sucesso desejado!

    Um super abraço a toda equipe e um super obrigado a Angélica por ajudar a divulgar o meu trabalho no Vulgo Cult!!

    (Um dia quero participar de pelo menos algum cast hein… Hehe. – Me auto-convidando)

    Viva ao Cine Masmorra!!!

    Curtir

  16. Pingback: Vulgo Cult - Descubra, Informe-se, Participe...

  17. Pingback: Podtrash XXX – Exemplo com Imagem 600×600

  18. Queridos amigos da Masmorra! Três anos! Parabéns!

    Acho que conheci o Masmorra ainda no primeiro ano, e desde então passei a companhá-los. Foi uma grande satisfação e honra poder gravar excelentes podcasts com vocês, seja BPM, Podtrash ou qualquer outro. Vocês são corajosos em trazer um conteúdo diferenciado, mesmo não sendo o gosto do grande público. Mas posso afirmar que a qualidade do contepudo de vocês é exceocional.

    Este episódio de aniversário acabou trazendo discussões bacanas, como a questão do download de conteúdo. Sou a favor do download, mas consumo a mídia “original” sempre que possível. Se um filme que está no cinema me interessa, eu vou assistir.

    Abraço!

    Curtir

  19. Parabéns pessoal, que vocês continuem por muito tempo ainda, programas de qualidade que mostram o cinema de uma forma / visão diferente são raros, e com a qualidade do masmorra então, não se discute. Meus parabéns e que venham mais casts!!! Mazel Tov!

    Curtir

  20. Vida longa ao Cinemasmorra!

    Embora tenha enviado meu áudio, me sinto na obrigação de comentar…

    Sempre gostei de cinema… desde de que me entendo por gente, graças à minha mãe que me deixava ficar ao lado dela vendo filmes até tarde da noite.

    Descobrir o cinemasmorra, lá no podcast de Lobo Solitário, foi algo fascinante, comentar e saber que estava sendo lido e ouvir as respostas ou mesmo meu comentário sendo lido foi o que me cativou ainda mais… logo passei a participar, timidamente, em algumas gravações, e a colaborar com banners e conteúdo.

    Aprendi muito aqui no cinemasmorra, com toda a equipe, e continuo aprendendo a cada dia com todos os colaboradores e ouvintes do podcast, vocês fazem valer o podcast, fazem jus a essa mídia que não é e não deve ser unilateral.

    Forte abraço à todos, e mais uma vez… Vida longa e próspera!

    Curtir

  21. Pingback: Podcast: Overdose Alimentícia | Gaveteiro

  22. Pingback: Leitura do feedback e recados da Masmorra « Cine Masmorra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s