Batendo Papo na Masmorra #29 O Palhaço, Viagens no Tempo, Teoria do Caos

Mais uma vez trazendo recomendações de filmes, séries e muito mais!

E nesse Batendo Papo na Masmorra,  Angélica Hellish convidou os amigos Marcos – O Gênio do Mal do Internet Discada, Edu Aurrai do Sexta Meia Noite, Tremyen do Podtrash e nosso colaborador Daniel Volponi

E você? O que andou assistindo? Comenta aí!

Assine nosso feed! http://feeds.feedburner.com/CineMasmorraPodcast

Banner de Barão do Red Baron Blues Blog

* Faltam 11 seguidores para #666 ! Siga o nosso perfil oficial  @Masmorra_Cast  nós gravaremos um podcast especial com as melhores representações do demônio do cinema, junto com o Apocalipse 2000

Filmes / Séries citados:

O Palhaço

Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem no Tempo

Efeito Borboleta

Série American Horror Story

Inferno no Pacífico

Projeto Masters of Horror

Películas Para No Dormir

Prayer Beads

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

14 comentários Adicione o seu

  1. Marcelo B. Neves disse:

    Filme de palhaço? eu não vi esse do Selton e provavelmente não verei, MAS um que vi tempos atrás vindo da Espanha que é Fenomenal!

    Balada triste de trompeta
    Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=Ura85FQoUl4

    American Horror Story, Vi três episódios e não gostei, pode dar descarga nisso!

    Filme de viagem no tempo, vi os dois citados no CAST, bem legais, Recomendo verem esse outro filme Espanhol FODASTICO, feito com pouca grana mas altamente criativo!!!

    Timecrimes
    IMBD: http://www.imdb.com/title/tt0480669/ (não vejam o trailer, tem altos SPOILERS)

    Masters of Horror & Películas Para No Dormir, são coisas que tenho que ver, já estou assistindo o MASTER (to no terceiro episodio da primeira temp, mas ta meio fraquinho… apesar de ser legal ver esses novos trabalhos desses diretores picas grossas. enfim…)

    Ainda não viu Donnie Darko, Angelica?

  2. Gravamos esse podcast faz uma cara!
    Já assisti “O Palhaço” – Muito foda, recomendo (e concordo com o Daniel em todos os aspectos) e não assisti ainda esse que você recomendou, tô providenciando.
    Assisti Timecrimes, e curti (muitos comentam que esse filme do Wagner Moura ” O Homem do Futuro” é muito inspirado em Timecrimes)
    American Horror Story vai entrar na 2ª temporada agora, ou seja fez sucesso. Mas não gostei nada de como terminou a 1ª.
    Masters of Horror tem episódios excelentes e tem alguns medianos. Vale conferir e participar do nosso projeto (até pq se der certo vamos fazer com outras séries de terror legais)
    Assisti Donnie Darko (me cago de medo com a fantasia de coelho do cara rs) mas o filme vale a visita. Levanta muitas questões passíveis de reflexão, mas não me animo a gravar sobre. Sou mais Mister Nobody (já comentado num BPM desses)
    Beijão e bons filmes!

  3. Dom disse:

    AHS é até uma boa série. Esperando a segunda temporada. O Palhaço é um bom filme, embora com um Selton Mello meio no piloto automático.

    O último filme que eu vi é o The Raid Redemption, que é um Tropa de Elite no Nakatomi Plaza na INDONÉSIA divertidíssimo.

    O filme começa meio sério, depois cai pra aventura pura, mas é bacana e vale conferir.

  4. Fiquei curiosa e vou assistir 3 episódios de AHS pra ver se vai me agradar (e saber se estou chata/exigente ou não haha).

    O filme espanhol citado pelo Marcelo – “Timecrimes” – é muito legal, vale a pena! Adoro filmes sobre viagem no tempo.

    1. Bruno Gunter disse:

      American Horror Story começou tão bem… Mas terminou tão mal… Eu não recomendo.

      Um abraço

  5. Ivan disse:

    Pessoal , parabéns a todos foi muito bom o episódio, e as dicas muito interessantes, tanto que logo depois de ouvir vocês corri para assistir Efeito Borboleta, bem, é verdade que não gostei do filme, mas não é culpa do filme que achei bem feito, mas do protagonista, que me fez torcer contra ele o tempo todo, mesmo que aconteceu quando vi Donnie Darko.
    O Palhaço eu já tinha assistido e gostei, é simples, mas achei a estória bastante crível, aliás é de uma simplicidade desconcertante esse filme.
    A série American Horror Story já ouço falar há algum tempo mas tenho tentado evitar entrar em novas séries, não consigo, mas vou adiando até onde dá, essa uma hora vou ver…
    Já assisti Inferno no Pacífico e tudo que Angélica falou do filme é o que eu diria, o filme é excelente o final é daqueles que raramente vemos, quem assistiu e gostou de Inimigo Meu, precisa ver esse, quem não viu e não gostou também. 😉
    Finalmente consegui ver todos os episódios de Masters of Horror que série megafoda, essa vale a pena ver e rever.
    Acho que não verei Películas Para No Dormir e Prayer Beads , por puro cagaço 😀 mas sei que não vou resistir essas coisas despertam nossa curiosidade morbida, possivelmente verei na mesma época que American Horror Story, num futuro não muito distante (♂ ♀ ou não) 😉
    Perguntas Mais Frequentes Sobre Viagem no Tempo, é certamente um filme que já estou em busca de um link, e verei tão logo encontre.
    Valeu pelas dicas.

  6. Paulo Elache disse:

    Acabei de baixar o episódio e irei ouví-lo, com certeza 🙂

    Só estou um pouco triste por não ter sido convidado, Angélica… Não gosta mais de mim?.. Logo eu, um verdadeiro “arroz-de-festa” de podcasts de ficção científica? 😉

    Brincadeiras à parte, parabéns mais uma vez (e de antemão, pois sei que é “papa-fina”) e não vejo a hora de ouvir todos os áudio-comentários do Projeto “Masters of Horror”… segure o episódio “The Screwfly Solution” que é meu, ninguém tasca, gravei primeiro! 🙂

    Abração e vamos ao BPM #029 🙂
    Paulo Elache (host do pausadinho PodEspecular Podcast)

  7. Edu Aurrai disse:

    Adorei! Espero o próximo. =]

  8. tremyen disse:

    Uma delicia de cast. Edição suave, que faz o papo inteligente dos participantes brilhar.

    Muito obrigado por me permitir participar. Tô loco pra gravar outro. 😉

    1. tremyen disse:

      Ah, esqueci: me lembrar da existência de Toshirô Mifune já valeu ter participado. Grande beijo. 😉

  9. Oi, galera do Masmorra. é a primeira vez que escrevo, mas, já escuto o cast já há algum tempo. Eu ainda não assisti O Palhaço, mas está na minha lista. Já o filme efeito borboleta foi a maior surpresa que eu tive, aconteceu num dia em que eu tava perambulando pelo shopping, sem fazer nada, então, decidir assistir o que tinha em cartaz. Simplesmente adorei. Eu sai do cinema com aquela música do Oasis tocando na minha cabeça, e ficou grudado por meses. A série American Horror Story eu só assisti uns três ou quatro episódios, por isso, não tenho muito a falar, já The Walking Dead é muito massa, pena que a FOX não acredita e não investe o quanto a série merece.
    Prabéns pelo cast e um abraço atodos!

  10. Lívia Silva Santos disse:

    Ótimo cast! Adorei as dicas. O Palhaço está na minha lista de filmes que ainda quero assistir.

    Sobre filmes de viagem no tempo, eu acabei de ler o A máquina do tempo, e também gosto muito do filme. Gosto de como ele levanta o questionamento sobre como será a socidade dos anos 8000, onde a gente pode imaginar o auge do avanço tecnológico, mas que, como acontece no livro e no filme, pode ocorrer um ciclo de evolução e termos algo totalmente diferente.

    Ah, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças é sensacional.

    []s e, como sempre, um excelente trabalho de vocês.
    Lívia

  11. Almighty disse:

    Edu, pegue o DVD do Efeito Borboleta e veja os extras. Além de finais alternativos (entre eles um “Final feliz e babaca”, como o próprio DVD chama), tem um mini-documentário sobre a Teoria do Caos, onde mostra o pêndulo caótico e outras coisas bem legais. Vale conferir.

    Abraço.

Deixe um comentário

