Bruxaria de Latrina

Horror caros amigos e leitores! Para comemorar o Halloween com vocês, separei uma lista de 5 bruxas satânicas do Cinema para que vocês tenham medo, muito medo.

Mas é fundamental que você entre no clima do post. Portanto escute Burning the Witches da banda Warlock:

Já ouviu? Então prepare-se para a lista.

5. Warlock

Ok. O Warlock não é uma Bruxa e sim um Bruxo. Mas tudo bem, porque ele não é o Harry Potter e sim um Mago do Mal que foge do século 17 para o século 20 e assa crianças, pega suas banhas para poder voar e finalmente fugir de um caçador de bruxas! Sério, história do filme é basicamente isso mesmo. Mas ainda assim, é um bom filme para se assistir no Halloween.

Abaixo, uma cena que foi cortada do filme original, mas que se estivesse no filme, o levaria para uma posição de mais destaque nesta lista!

E tem bônus! Fizemos um episódio do Podtrash sobre o Warlock!

4. Bruxa do Oeste

Pois é. Nenhuma lista de Bruxas sinistras poderia deixar a megalovax verde bruxa do Mágico de Oz, afinal ela é tão suja que derrete ao ser molhada com água! Convenhamos, isso tem que ser levado em conta. Ah! Observem a beleza deste vídeo em alta-definição desta cena.

3. Margery of Jourdemain

O Filme que ela aparece é o Cult Mark of the Witch que conta a história de uma bruxa de 300 anos atrás que é ressucitada por um grupo de entediados universitários. O mais interessante neste filme é que a Bruxa chegou numa forma very nice e com uma plástica de nariz de dar inveja no saudoso Michael Jackson. Vejam o trailer (infelizmente, com péssima qualidade).

2. Christine, a Bruxa Virgem

Não confundam a Christine com um certo Plymouth vermelho assassino. Procurem e assistam esta pérola italiana chamada a Bruxa Virgem, filme de 1972 que conta a história de uma jovem modelo que é levada a um covil de bruxas para ser sacrificada como virgem num ritual pagão! Mas o que as bruxas do mal não sabem é que Christine é mais do que apenas um corpo bonito! Observem no trailer que temos muitas cenas calientes!

1. Mater Suspiriorum

A Mãe dos Suspiros aparece no filme Suspiria do mestre Italiano Dario Argento, e neste filme descobrimos que ela é a responsável por todas as lamentações e tristeza de toda a humanidade! Infelizmente a bruxa é a vilã e não aparece em todos os momentos do filme, mas percebemos seus poderes ao longo do filme, de forma invisível assustadora. Como por exemplo a cena inicial do filme, onde uma jovem é esfaqueada, estrangulada e enforcada. Crueldade? Sim! Estamos falando de Dario Argento!

Vejam esta cena e reparem no trabalho de cores que o Argento dá ao filme.

E independente da bruxa, Suspiria é um filme que deve ser visto por todo amante do cinema. Seja pela fotografia ou trilha sonora. Ah sim, a The Dark One fez um Podcast deste filme (que faz parte de uma trilogia)!

E para encerrar este post, deixo para vocês uma faixa da trilha do Keith Emerson que é o meu tema predileto dos três filmes.

Horror e até o próximo Latrina!

Um Abraço
Bruno Gunter

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Postagem maldita de boa , Bruno, forneceu a minha programação de cinema para os próximos feriados. Horror eterno !

  2. Daniel F. B. Costa disse:

    Impressionante, eu ja vi muito filme, mas os irmaos do Podtrash me surpreendem sempre. Nunca tinha ouvido falar neste Bruxa Virgem e no Marca da Bruxa!

  3. Excelente post para a semana de Halloween. A parte complicada é encontrar essas pérolas em boa qualidade. Uma pena.

    “Não confundam Christine com um certo Plymouth vermelho assassino”. Principalmente porque Christine, o carro, não era virgem, já que ela fod** com todo mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s