As 5 Badasses Mais Sexy Dos Anos 80

Horror eterno a todos vocês amigos ouvintes e leitores do mal™!

Como recentemente fizemos um Podcast sobre um clássico do Imperador do Sexploitation Russ Meyer, e claro falamos da inigualável musa japonesa e megalovax poderosa Tura Satana, farei uma lista de mulheres badass do cinema por aqui. Mas a regra é que são mulheres que mexeram com meu imaginário banheirístico na minha tenra juventude de criança dos anos 80. Ou seja, a mulherada tem que ter feito filmes que eu vi ainda garoto.

Então antes de tudo, escutem esta música para entrar no clima certo – ahhhh MTV, como eu teworshipava demais.

5. Sigourney Weaver como Ripley em Alien

Podem falar o que quiserem. Mas eu adorava a Ripley, principalmente na cena que ela paga um mega cofre no filme. Sem contar que ela é uma mulher de personalidade forte, mas não se masculinizou por isso. Pelo contrário, mandou muito bem na calcinha branca!

É galera, nos anos 80 era difícil ver uma bundinha na TV. Fiquem com a cena:

4.  Sarah Douglas como Ursa no Super-homem 2

Ah se toda Kryptoniana fosse assim… Sempre achei a Sarah Douglas muito mais bonita que a Lois Lane do filme. E por muito tempo achei que o Superhomem era um babaca de prendê-la ao invés de er… prendê-la.

Vejam uma compilação dela e concordem!

3. Carrie Fisher como Princesa Leia no Retorno de Jedi

Ahhh, xinguem, nem darei ouvidos. Aquelas roupas ridiculamente pequenas me cativavam e me levaram a adorar Star Wars. Tudo bem, o cabelo tampa de panela é dose, mas a Carrie Fisher peitou o Lord Vader. E mermão, isso não é para qualquer um. E vai, assuma que você não queria ser o Jabba?

E eu Aposto que tem muito nerd babando agora. Se não tem, eu digo que estou.

2.  Leslie Easterbrook como a Sargento Calaham no Loucademia de Polícia

Piscina, peitos, peitos e piscina. Badass sinistra que todo adolescente/jovem-adulto dos anos 80/90 lembra, com muito carinho e cremes para mão.

Ah sim, audio em Espanhol pela bizarrice do Zed dublado hispanicamente. Horror.

1. Mathilda May como a Alien sem mãe do Lifeforce

Não preciso explicar. Apenas vejam!

E antes que os nerds do mal™ venham reclamar, não esqueci da megalovax sexy Kelly LeBrock com os filmes Dama de Vermelho e Mulher Nota 1000! Ela é – ok, ok, OK, FOI!  –  tão estonteante que se houvesse um troféu “Homenagens do Gunter” o nome dele seria “Taça LeBrock“!

E bônus Transamérica! Mais Lita Ford procês!

PS.: Os macacos são legais e caso vocês nunca tenham ouvido falar, procurem ler sobre os poderosos Bonobo.

Um abraço
Bruno Gunter –  Podtrash

Deixe um comentário

