O Melhor do Horror em 2012 #Latrina Trash

Latrina_base1
Horror eterno leitores!

2013 começou e com ele as listas do que mais gostamos em 2012. E como a galera do Podtrash curte uns filmes violentos e gore, trarei o que nos saltou aos olhos! Abaixo o top 5 de filmes de terror ou violentos lançados em 2012. Tenham medo!
5. Horror Stories

Na verdade não é um longa e sim uma compilação de curtas que contam belíssimas histórias macabras. É um dos melhores filmes de terror Coreanos já feitos – que convenhamos desde Possessed (2009) e Cello (2005) não vem lançando nada muito interessante. Mas sobre o filme em si, os segmentos são muito bons, não há nenhum que deixe a desejar. Mas o que merece destaque e fez este filme estar na lista é o Cirurgião Plástico canibal que come (literalmente e não no sentido bíblico) suas noivas para se manter jovem. Segue o Trailer:

4. Sinister

Filme americano estrelado pelo Ethan Hawke e que conta a história de um escritor que encontra um rolo de 8mm cheio de snuff movies que revelam segredos sobre assassinatos ocorridos na casa que ele por acaso acabou de se mudar. O filme em si não é de terror e sim aquele típico filme de susto. Trilha sonora alta demais para o meu gosto, porém as cenas das fitas que fazem menção a um demônio que se alimenta de crianças valem a menção e por isso ele está por aqui. Trailer:

3. Citadel

Um bom filme inglês, que está mais para um thriller do que terror. Mas como hoje os filmes de terror são de susto é comum que e prefira este gênero. Bom, uma sinopse rápida do filme é que um pai jovem, tem uma agorafobia desde que uns punks saídos do Dsejeo de Matar 3 assassinaram sua mulher. Mas infelizmente ele vai precisar encarar este medo porque ele vai precisar resgatar sua filha que foi impunemente seqüestrada pelos assassinos de sua mulher. Então se aliando a uma babá e a um pastor megalovaxfoda, ele vai fazer jsutiça com as próprias mãos! Mas Gunter… por que esse filme tá na lista? Oras! Porque se comparei com Desejo de Matar 3 é porque os bandidos são trash e tem muita cena gore! Vejam o trailer:

2. Detention

Mais um americano na lista. Este aqui é uma espécie de Clube dos Cinco misturado com Sexta-feira 13. O filme cumpre o que promete no gênero: Sustos na hora certa, nudez comedida, violência e um assassino com uma arma cortante. Por incrível que pareça ser o mais do mesmo, vale a pena ser visto. Ahi sim, Dane Cook é o diretor do colégio. Sim! Horror! O Dane Cook! Vejam o trailer:

1. ParaNorman

Ok, ok. Este não é um filme de terror em si, mas é uma bela homenagem ao gênero que me divertiu muito. Sem contar a trilha sonora. Quem é fã do gênero de terror vai se identificar com este filme. Com vocês, o trailer:

É isso pessoal.

Um abraço,
Bruno Gunter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s