Repúdio aos vampiros de araque

em

Horror eterno!

Tem mais ou menos um mês que nós do Podtrash decidimos aceitar o desafio de nossos ouvintes e resolvemos fazer um Podcast sobre o filme baseado no primeiro livro do Crepúsculo. E com isso fui reinserido neste mundo jovial e inocente… Mas esperem, de inocente este mundo não tem nada. É na verdade uma jogada de Marketing tacanha para alavancar uma escritora não talentosa ao estrelato e é claro criar mais uma “onda” de controle aproveitando o meio jovem… A Internet. Pois ao criarem um filme ruim, muito ruim como este é óbvio que existirão pessoas sensatas que acham esta obra um desperdício total de rolos de filme e tempo. E fazendo uso da coerência de pessoas com um mínimo de bagagem cultural, alguns trolls de internet resolveram criar fóruns e fanpages em rede sociais para inflamar o ódio de meninas inocentes, que não possuem critérios e talvez vivência para entender que este tipo de obra é um controle comportamental disfarçado.

Conforme postei em minha conta pessoal do Twitter, tenho os livros e os li. Isso quer dizer que gostei? Não. Mas ainda assim os li sem pular uma página sequer. Vi todos os filmes da série no Cinema. E revi todos os filmes para gravar o Podcast. E gostei das experiências cinematográficas? Sim porque eu odiei rever estes filmes… Mas ao mesmo tempo como o bom sádico que sou imaginei o meu irmão, o Exumador desesperado e indignado com estes longas… Longos e tediosos diga-se de passagem.

Agora o que realmente me fez escrever este texto é que uma avalanche de meninas que não poso admitir que sejam da Telerj, invadiram o fórum daquele episódio do Podtrash com uma fúria impressionante. Como se eu e os demais participantes estivéssemos atacando as pessoas, criando inimizades e não proferindo nossas opiniões, embasadas por sinal.

E como quase 2h30min de conversa publicada – incluindo o Lado B – não me pareceram suficientes para acalmar os ânimos das meninas que idolatram esta “saga” de forma tão passional, resolvi fazer um post aqui no CineMasmorra para deixar bem claro o que penso sobre estes filmes.

Portanto em homenagem a estas raparigas, resolvi fazer mais um Top 5 aqui no CineMasmorra. Mas desta vez de matadores de vampiros, para que elas possam imaginar o Edward Cullen sendo pisado, esmagado, esquartejado… e com sorte estuprado.

5. Lionel “Elvis” Costelo
Willem Dafoe é um dos badasses mais maneiros que tem. Não importa o filme que ele está. Mas no filme Daybreaker, lançado em 2010, ele interpreta um caçador de vampiros. E convenhamos, ele foi o Sargentão Elias no Platoon! E isso o gabarita para empalar o Edward com estilo. Trailer da obra:

4. Blade 

Ele é badass, mas bota badass nisso. E se você achou que faltou um pouco de badassice, ponha mais porque ele merece. Nos filmes o megalovaxfoda Wesley Snipes interpreta o meio-vampiro dos Quadrinhos da Marvel.

Blade é mal. Blade é bom. Blade estupraria o Edward.

3. Abraham Lincoln

Olha que interessante. Lincoln historicamente foi um Presidente dos EUA. Mas no filme ele é um vendedor de bugigangas, lenhador e nas horas vagas… Caçador de Vampiros. E com isso não há necessidade de explicar que oEdward seria esquartejado como as melancias do Gordinho Ninja do Youtube.

Ok, o filme do “Abrahma Lincoln Caçador de Vampiros” é tão ruim quanto o Crepúsculo. Mas ao menos os vampiros não são shakespereanos e respeitam o mito.

2. Jack Crow

James Woods velho é mais maneiro que o Edward Cullen.
James Woods velho é mais interessante que o Edward Cullen.
James Woods velho faz mais sexo que o Edward Cullen.
James Woods velho é mais bonito que o Edward Cullen.

(Juro que imaginei meninas saltando em cima de suas mesas e arremessando celulares e teclados na minha direção).

Mas é verdade. O meu lado Bella se sente mais atraído pelo Jack Crow do que pelo Edward. Entendam os motivos:

1. Jesus Cristo

Covardia? Eu não acho. No filme “Jesus Cristo, o Caçador de Vampiros” temos um caçador biblicamente épico; afinal Jesus transforma o mar em água benta, combate os ateus e ainda por cima enfrenta as vampiras lésbicas do mal! Sim! Tenham medo! Jesus iria manda o Edward Cullen para o Inferno que é o lugar dele.

E por hoje é só. Tenham medo e sintam o mais profundo horror.

[]’s
Bruno Gunter

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Abe Lincoln deve ser um dos piores filmes que eu já gostei! HAHAHA. O Filme é ruim, mas é um divertimento plenamente honesto.

    Ganhei numa promoção o livro, que é meio chato. Mas pelo menos me rendeu um pen-drive IRADO em forma de machado.

    1. Podtrash disse:

      Sim, o filme é péssimo Cidão.

  2. Ficaram faltando os Top dos Tops

    Leslie Nielsen

    Ney Latorraca (Vlad) e Flavio Silvino (Matosão)

    Todos os outros vem depois

  3. Ivan disse:

    Vampires O/
    Que tal uma lista com os vampiros mais sangue nos zoio, estraçalhadores de pescoço?

  4. misterjeny disse:

    ás edwarzetes ,deixemos o grande exemplo do glorioso:’sede de sangue’.mostre seu amor torrando encima de um capô de carro e lance as cinzas virginais ao mar…um gesto bem mais romantico que atacar um podcast que falou apenas um fato!
    ops, acho que exagerei….
    …nãaaaaooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s