Masmorra Listen #2 Billy Elliot

bannerlistem02

Acompanhe o bate papo que Angélica Hellish, Jonatas Galasso e Midori do blog Sushi com Lasanha, Júnior do Pirata Cast e Victor Gabriel do Cultural Not tiveram sobre esse filme maravilhoso e inspirador, onde acompanhamos a história de Billy Elliot, um menino que nasceu para a dança. Filme dirigido por Stephen Daldry, protagonizado por Jamie Bell.

Nesse  soundtrack sensacional escutaremos T Rex, The Jam, The Clash, Eagle-Eye Cherry, Stephen Gately e The Style Council

Então pegue suas sapatilhas e vem conosco dançar, sem medo e sem vergonha de se expressar!

Coloca pra fora esse dançarino, esse artista que está dentro de ti.

Expresse-se! Sempre.

Arte do banner: De Barão do Red Baron Blues Blog

Avalie o nosso podcast no Itunes e recomende os nossos podcasts aos seus amigos! O Cinema agradece 🙂

Youtube:

Vale a pena conferir:

* Assista o filme online legendado aqui

* Notas de Produção do filme

* Conheça o soundtrack, artista e detalhes aqui.

No Brasil, Billy Elliot O Musical vai estrear agora no mês de Agosto em curta temporada. Imperdível! Vencedor de 10 estatuetas do Prêmio Tony.

* A página oficial do bailarino Leigh Alderson que aparece no final do filme

* Dany Cast com Daniela Monteiro

* O trailer do filme Hanami Cerejeiras em Flor

* Cena do filme “Top Hat” Fred Astaire e Ginger Rogers – Cheek to Cheek – 1935

* Várias performances da dança Butô, no Youtube

A cena hilária satirizando o balé no filme Top Secret

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

6 comentários Adicione o seu

  1. Muito bom o Cast.

    Esse filme é muito bom.
    Gostei da contextualização que vocês fizeram e fiquei tocado com o processo de escolha do ator, o que ele passou para fazer o filme, muito legal.

    T-Rex é uma ótima banda mesmo.

    Tudo de bom a todos!

  2. MuDragon disse:

    Excelente filme, excelente trilha sonora.
    Genial este formato de podcast analisando a película intercalando com a trilha. Parabéns Angélica!
    No aguardo de um Masmorra Listen de Quase Famosos.

    Abraço.

  3. Ivan disse:

    O Masmorra Listen é um dos melhores formatos de podcast de cinema, explora o filme e a trilha sonora ao mesmo tempo, e termina por, além de ser mais abrangente, também, ser menos cansativo, quando fica longo.
    Ainda não assisti este filme, mas ouvir a discussão de vocês despertou minha curiosidade.
    Valeu.

  4. Daniel disse:

    Conheci este filme numa madrugada da tv globo quando passava filmes no intercine há muito tempo. Podia ter deixado para lá, mas o filme já de início me prendeu a atenção. Já o assisti algumas vezes e é certo que vou chorar em certas cenas. Para mim a cena mais emocionante é quando o pai se convence que o filho tem talento e então vai para fábrica trabalhar e o filho mais velho vê ele e corre atrás tentando impedi-lo. O pai dizendo mais ou menos isso: “e se for o futuro dele” (ou algo assim).
    Parabéns pelos comentários dos participantes.
    Daniel, 29, Administrador, Ponta Grossa/PR.

  5. Sérgio disse:

    Eu não acho estupidez não gostar de musicais, E o gosto pessoal de cada um, dizer que eu estou perdendo porque não gosto e besteira eu não julgo ninguém pelos seus gostos pessoais, nem suas opiniões por isso eu relevo apenas digo tentem pensar que há bilhões de pessoas no mundo não e justo que milhões sejam chamados estúpidos apenas por não gostam de Musicais.

    Pra termina eu acho que não estou “perdendo” algo ao não assistir musicais que não possa encontrar em outros Mídias como, animes, manga, HQs, games e etc. Mais, não levem esse comentário pro lado pessoal a pesar de eu ter levado o de vocês, eu acho de o direito de dar a opinião pessoal e absoluta, não importa o quanto ela e ofensiva ou polêmica, (a de vocês não foi ) mais se fosse eu aceitaria.

    Ob: Escuto muitos podcast de vários gêneros mais esse foi o primeiro que enviei comentário, eu realmente não gosto de musicais.

  6. Muito bom. Já assisti “Billy Elliot” a alguns anos atras. Achei bem legal.

    E eu devo confessar que chorei litros ao assistir pela 1ª (e 2ª e 3ª) vez o filmes “I am sam”. Gostei mais desse do que o do Billy.

Deixe um comentário

