Masmorra Cast #46 – Halloween Italiano con Molto Terrore e Paura con la Salsa di Pomodoro!

cine-masmorra1

 

Horrore! Paura! Muito Pomodoroooo!

Esse é o Halloween italiano da Masmorra! E Angélica Macarrone Hellish e Marcos Fettuccine Noriega convidaram os amigos Bruno Popettone Gunter e Douglas Calzone Fricke do Podtrash para falar dos diretores de cinema de terror italiano cujo talento e amor pela paura, aterrorizam gerações!

Bravo! Bravo! Bravo!

Conheçam e amem o cinema de terror italiano!

E bora lá que a pizza tá esfriando!

 

Arte do banner de Valério Gamer do Randomcast

Youtube:

Edições anteriores: 

A festa é americana, mas o terror é asiático

Especial Halloween. Made in france com biquinho!

Dia de las brujas (con muy horror!)

Mencionados: (entre muitos outros)

Malabimba – Andrea Bianchi (1979)

L’altro Inferno – Bruno Mattei (1981)

Lisa e il Diavolo – Mario Bava (1973)

L’ Orribile segreto del Dr. Hichcock – Riccardo Freda (1962)

Nelle pieghe della carne – Sergio Bergonzelli (1970)

Buio Ômega – Joe D’Amato (1979)

La Chiesa – Michele Soavi (1989)

Dellamorte Dellamore – Michele Soavi (1994)

 

 

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

25 pensamentos sobre “Masmorra Cast #46 – Halloween Italiano con Molto Terrore e Paura con la Salsa di Pomodoro!

  1. Que bom ficou o episódio, indicações muito interessantes.
    Dos filmes mencionados o único que já assisti foi Dellamorte Dellamore, mas Lisa e o Diabo e Raptus – O Diabólico Dr. Hichcock já estão aqui, e assistirei em breve.
    Os filmes que Bruno indicou terei que providenciar, assim como os que Exumador indicou, principalmente Malabimba e Buio ômega.

    Um filme que vocês não citaram, talvez tentado fugir do medalhão Lucio Fulci, é O Estranho Segredo do Bosque dos Sonhos(1972) http://www.imdb.com/title/tt0069019(que tem completo para assistir aqui, http://cinexagairkm.blogspot.com.br/2011/02/o-segredo-do-bosque-dos-sonhos-1972.html online)
    É excelente.

    Curtir

  2. “Film dell’orrore italiani sono come gorgonzola: ottenere più delizioso con il tempo”

    Parabéns a minha satânica amiga Angélica, aos irmãos diabólicos do Podtrash e ao arrepiante Marcos Noriega, por fazerem um episódio tão perfeito, sobre filmes inesquecíveis.

    Já assisti a muitos dos comentados (também a outros tantos que não chegaram a figurar no cast), mas peguei muitas dicas de filmes novos a conhecer também. Sempre fui fã de toda aquela bolonhesa gore da paura italiana no cinema, e tenho muita honra em preferir esse filmes frente à maioria do lixo que é produzido hoje.

    Dos ângulos estranhos a cores borradas, de cenários expandidos com uso de espelhos a closes em olhos enquanto são esfaqueados devagar, tudo isso verte uma aura fantástica jamais replicada por nenhuma outra nação, assim como os faroestes de Leone fizeram com o marlboro massavéio de John Wayne.

    E vocês, como guardiões do cinema real, aquele que não tem qualquer pudor em mostrar que um corpo sendo devorado lentamente pode ser muito mais apavorante do que tripas explodindo em velocidade, fizeram do episódio um momento feliz de se ouvir, gostoso de guardar na memória e fazendo merecido jus a um cinema que mostrava carpaccio humano sendo feito com toda sua glória.

    Beijos e abraços a todos. Feliz ralouín.

    Longa vida à Masmorra, hoje e sempre. 8)

    Curtir

  3. Depois de uma longa temporada, volto a comentar, me desculpem. Sempre têm aquelas desculpas de que estamos trabalhando muito, que tem o trabalho final da graduação, que só ouvimos no carro, mas a verdade é que sempre sobra um tempinho para comentar e um trabalho tão bom quanto o de você merece um pouco mais de atenção.

    O episódio foi sensacional, e apesar de já ter assistido à todas as indicações principais, consegui uma enxurrada de dicas que vão entrar na minha fila apenas das referências e citações que vocês fizeram. Mais uma vez o Masmorra não me deixou de mãos e pendrives vazios.

    A mais uma coisa:acho absurdamente importante e compactuo totalmente com o que vocês falaram no final do cast, sobre o fato de o Douglas exumar os filmes mais desconhecidos e bizarrros, para que mesmo que, as pessoas não o assistam, tomem conhecimento de sua existência. Vocês e o Podtrash também fazem isso, e essa é uma atitude que eu também busco adotar no dia a dia.

    Abraços.

    Curtir

  4. Fala galera do cinemasmorra tudo bem com vc?

    Amei o cast de vcs, e sério ficou muito mais muito engraçado vcs tentando ou falando em Italiano, não parei de dar gargalhada a cada momento que vcs falavam. Já fazendo uma ponte, uma dica, quero q vcs falam do cinema russo, quero ouvir todo mundo falando em russo hahahahahaha.

    Não assistir nenhum dos filmes indicado, mas adorei a indicação de cada um e tentarei assistir os filmes, fiquei bem curioso.

    Estarei ouvindo os anteriores e fico no aguardo dos próximos XD.

    Abraços para todo mundo e um beijo especial para Angélica.

    PS.Ainda bem Angélica que vc me mandou as imagens para a vitrine, se não seria uma vitrine +18 anos, se eu tivesse feito depois de ouvir o cast hahahahahahaha.

    Curtir

  5. Pingback: Podtrash 166 – Peixes peidam e borboletas voam neste Lado B

  6. Simplesmente adorei esse programa. Estou fazendo uma maratona de todos os masmorracast. Fiquei conhecendo pelo Badernacast quando indicaram o episódio 666. Adoro os comentários da Angélica, e eu me sinto inspirado para ver todos os filmes que foram sugeridos. Eu e minha noiva estamos começando uma maratona de filmes antigos e de diretores italianos para nos desintoxicarmos um pouco desse cinema atual que é sempre tudo do mesmo.
    Obrigado por sempre nos trazerem sugestões tão boas e só posso desejar que tenham muito sucesso daqui para a frente!

    PS: Vocês estão de férias?

    Curtir

  7. Muito bom, o cinema italiano realmente tem que ser dado seu devido valor…
    E obrigado por deixar o link de meu blog para o filme La Chiesa (filmaço. E seguindo algumas indicações, logo postarei os citados com legendas em Pt-br. Novamente parabéns e belo trabalho.

    Curtir

  8. Pingback: Feedback, recomendações de filmes e séries, música e o fim do nosso podcast. | Cine Masmorra

  9. Pingback: Podcast Post 030: Especial Podcasts com Bruno Gunter | Nerdópole

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s