Masmorra Cast #49 Halloween Britânico: Hora do Chá Com Dois Cubos de Sangue!

cinemasmorra49-banner

Voltando com o Especial de Halloween visitando outros países!

É o turismo DO HORROR!

Barão Bruno Green Shoes de Leicester Square convidou Lady Doubtfire Hellish, Lorde Marcos Peter Lee e Sir Christopher Exumador Cushing para tomar um delicioso chá em sua mansão!

Sente-se, relaxe, sirva-se de chá! E conheça um pouco sobre o maravilhoso cinema de terror britânico!

Onde Vampiros de olhos injetados seduzem e amedrontam belas damas, Motoqueiros Sanguinários se recusam a morrer, Múmias se vingam dos que ousarem profanar seus túmulos, Cientistas Loucos trabalham em seus porões realizando seus projetos profanos,  Fantasmas espreitam nas sombras… Só aguardando o momento certo para destruir a sanidade de muita gente. BUUU Happy Halloween e bom chá com dois cubos de sangue!

Arte maneira do banner: Marcelo Damm

Acesse nicolascage.com.br e também Debate Histórico (ou Exumacast!)

Escute o Podtrash: Trashbattle Crianças do mal

Filmes mencionados: (Está achando difícil localizar? Me chama no Twitter ou no Facebook

Dr Quatermass Xperiment (1957) –  Dracula (1958) – The Curse of Frankenstein (1957) – The House That Dripped Blood (1970)The Woman In Black (2012)Exterminio (2002)A Companhia dos Lobos (1984)Psychomania (1973)The Twins of Evil (1971)The Mummy (1959)  –  Madhouse (1974)The Descent (abismo do Medo- 2005) Um Lobisomen Americano em Londres (1980)Pepping Tom (1960) – The Devils (1971) Inverno de Sangue em Veneza (1973)The Devil Rides Out (1968)Asylum (1972)The Creeping Flesh (1973)Repulsa ao Sexo (1965) – Wichfinder General (1968)The Wiker Man (1973)O Senhor das Moscas (1962)Hellraiser (1987)Midnight Meat Train (2008) –  The Nanny (1965) – Demons of The Mind (1972)Shaun of The Dead (2004)Chumbo Grosso (2007)The World’s End (2013)Burke and Hare (2013) –  Cemetery Man (1994) Os Inocentes (1961) 

Youtube:

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

Anúncios

20 comentários Adicione o seu

  1. Bruno Gunter disse:

    Ainda não ouvir… Mas que arte do Marcelo Damm! PQP! Merece muito um quadro!

    1. Aslanterna Verde disse:

      Putz,muito boa a arte mesmo!!! O.O

  2. Aslanterna Verde disse:

    Olá pessoal da Masmorra… Ou devo dizer…

    Saudações caríssimas damas e cavalheiros desta respeitável residência. Apreciei a estrutura jocosa de apresentação que vossa senhoria registrou na página deste episódio, e devo destacar que a presença da alta nobreza das terras sombrias com certeza conferiu uma contribuição especial ao tradicionalmente elegante e honorável produto de áudio e discussão cinematográfica.
    Soube que a casa dos Tênis Verdes de Gunter, Green Shoes, constantemente é atacada por prisioneiros que, são impulsionados por um desejo de pederastia pelo barão, perante sua eloquência ante a estética e condução das obras que analisa. E o pior, seu irmão, lordExumador, não apenas não o protege, quanto incentiva essa ação torpe dos ignóbeis invasores. Sugiro que ofereçam proteção ao lorde dos tênis verdes antes que o pior cenário ocorra.

    No demais, digo que minha humilde figura encontra-se em débito com os nobres convidados, devido a uma série de compromissos com seus superiores, porém promete retornar a seus hábitos em breve. Porém cada chamado da Masmorra é um evento, cada vez mais raro nesses tempos, ameaçado ser o último. Logo, este laborioso leonino vem contemplar esse episódio, e prestigiar o acontecimento.

    Despeço-me de vossas nobres figuras, pois tenho de correr para a carruagem a meu laboro. Ele parece não ter fim.

    Bons dias.

    Cordialmente.

    A. Verde

    1. Muito bom o jeito de escrever o comentário, rsrsrs

    2. Que honra! Um Lorde requintadíssimo e com linguajar rebuscado por aqui! Aceita uma xícara de chá? 😀

      1. Aslanterna Verde disse:

        Eu que me sinto honrado com um convite a um chá a mesa com Lady D. Hellish, elegante senhora desta apreciável masmorra que sempre abriga agradáveis discussões no universo da sétima arte.

  3. Esses de Halloween são sempre clássicos!

  4. Allang disse:

    Excelente episódio. Obrigado pelas dicas!
    Espero que estes episódios de Halloween continuem, até pq ainda falta o especial dos filmes de Botwana! Hahaha

  5. Como sempre, excelente episódio de Helloween (a melhor coisa q tem nessa data para os cinéfilos, sem dúvida). Fiquei super interessado na última indicação da Angélica, “Os Inocentes”. Vou conferir em breve 😀

  6. João Mário Soares Silva disse:

    Olá, eu vim aqui só para desfazer uma pequena injustiça, sobre os filmes da franquia Hellraiser, concordo que a maioria não tem uma qualidade tão boa, mas não são todos que são ruins, há 2 na sequência (Hellraiser: Inferno de 2000 e Hellraiser: Hellseeker de 2002) que apresentam uma qualidade de roteiro enormemente boa na minha opinião, com muitos elementos de terror psicológico e uma trama tão boa, que a resolução te deixa perplexo no final. Acho que vale tirar um tempo e rever esses filmes com mais carinho para tirá-los do saco de “filmes Hellraiser ruins”.

  7. Muito bom o programa!E a melhor abertura já feita num podcast!

    Anotei todas as recomendações para assistir.

    O Christopher Lee é o Drácula definitivo… Não tem como negar isso… Poderiam fazer um novo filme do Drácula cantando Heavy Metal, isso ser incrível.

    Tudo de bom a todos!

    Tiago

  8. Rodrigo Caldas disse:

    Angélica, como sempre vc e o Marcos nos trazem mais um maravilhoso episódio, que eu tenho q ouvir com lápis a papel em mãos pra não perder todas as referências !! Simplesmente maravilhoso!!! Muito obrigado mesmo !! Adoro os episódios de referências , os de halllowen então , sempre fantástico !! O Bruno e o exumador, são sensacionais com as dicas !! É sempre impressionante ver à cinemateca humana que é o Douglas !! Muito obrigado amigos!!!

    Ps: não deixem o cinemasmorra acabar!!!

  9. Que bom Angélica q vc descobriu o nome do filme da mão/braço assustador(a) …vc havia comentado sobre essa pérola nos primórdios do podcast, no Masmorracast # 04 …eu tbm fico super feliz quando acho um filme antigo que não sei o nome. Muita coisa eu peço ajuda no “Qual é o Filme” do site InterFilmes, inclusive deixo essa dica, pro pessoal que tem filmes que quer saber o nome e para quem tem disposição de decifrar enigmas (que são as perguntas do pessoal de lá 😛 )

  10. É muita felicidade!
    Voltei à infância e ao terror regado aos copos de leite com groselha.
    Não é à toa que sou fã do gênero. Beijos 😀

  11. Ei pessoal! Revisitei essa edição para lembrar de algumas recomendações. Tô que procuro a legenda para o “Demons of the Mind” mas não acho. Pelo que parece já existiu em alguns blog, mas agora não tem mais. Se alguém tiver!

  12. Adah disse:

    Oi pessoal,
    Descobri vocês só agora. Estou adorando, parabéns pelos podcasts.
    Aonde encontramos estas pérolas?
    Obrigada
    Adah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s