Freddieback, de mudança e recomendações de podcasts

520x300-alt

Olá galera, tudo bem?

Normalmente escrevo um texto genérico na postagem para apresentar os podcasts, coloco os links relacionados aos filmes comentados e aos participantes do episódio. Mas desta vez resolvi escrever algo um pouco mais direto e pessoal.

Afinal esse é o último podcast publicado aqui nesse site.

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês por esse período em que nos permitiram ser sua companhia.

Afinal vocês escutaram os podcasts, comentaram, divulgaram nas redes sociais, apresentaram aos seus amigos, viajaram conosco para muitos países e juntos fomos apresentados a uma quantidade significativa de filmes.

E esse experiência tem sido maravilhosa! E sim. Nós iremos continuar com ela.

Para isso,  estamos em fase de migração para um novo endereço: https://masmorracine.wordpress.com/

Nesse podcast eu Angélica, o Marcos e o Ivan PD conversamos sobre os motivos que nos levaram a tomar essa decisão.

Já comentamos sobre isso anteriormente também. Aqui nesse podcast e em alguns posteriores.

Vamos precisar de seu apoio e colaboração para continuar divulgando cinema de qualidade, séries e filmes clássicos.

Precisamos que favoritem esse novo endereço.

Vamos precisar de seu apoio e compreensão pois ainda não sabemos se haverá um feed para que vocês assinem ou se o áudio somente será disponibilizado para download.

Estamos aqui tal qual “Urso do Pica-pau”  tentando resolver todas estas questões rs.

Uma coisa é certa. Vamos continuar. Sem periodicidade como já está acontecendo há a algum tempo, mas não vamos parar.

Ainda tem muitos podcasts legais já gravados só faltando a edição para que sejam publicados. Conteúdo de excelente qualidade que vale a pena conhecer.

Bom. Então é isso queridos. Nos encontramos por lá.

Compartilhem bastante essa postagem para que as outras pessoas possam ter acesso a essa informação.

Ajudem também nos avaliando no Itunes e qualquer informação adicional basta nos procurar nas redes sociais ou acessar o perfil do Masmorra no Facebook.

Um grande beijo!

Angélica Hellish

Alguns links relacionados ao podcast:

Texto legal do Pablo de Assis no Facebook sobre a profissionalização do podcast.

Quem foi Maurice Legeard citado no Podcast

Saiba o que é Podcast e o #DiaDoPodcast

Nossa participação no Caralhinhos Voadores falando de Ninfomaníaca do Lars Von Trier e no Vortex Cultural – Agenda Cultural 60: Demolidor, David Cronenberg e Paul Thomas Anderson

Projeto Películas para no dormir

Aplicativo Heimdall Podcast Recorder

Canal do Masmorra no Youtube

Recomendamos alguns podcasts:

PodcrastinadoresPodcast Filmes ClássicosPodcast MamilosCostelas e Hidromel –  O nome disso é Mundo

signbot (1)

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

18 comentários Adicione o seu

  1. Olnei Araujo disse:

    Olá pessoal do Masmorra,
    muito bom o episódio final.Vida que segue.
    No caso dos futuros podcasts, por que não tentam fazer a gravação via hangout? Se não quiserem o vídeo, podem gravar apenas o áudio e deixar disponibilizado no Youtube. Sem edição e tudo mais. Seria realmente um bate-papo entre amantes do cinema, para quem gosta de cinema de verdade!
    Fica a minha sugestão.
    Abraços e boa sorte na nova casa.

    1. Oi Olinei, tudo bem?

      Sim querido a vida segue. E ela é exigente essa danada!
      Vamos disponibilizar os podcasts já gravados e faremos alguns Hangouts com certeza.
      Obrigada pelo comentário. Um abraço grande pra ti 🙂

  2. ricardo cidade disse:

    Por onde vocês passam pela web deixam um rastro de conhecimento e alegria e influenciam na qualidade dos demais podcasts. Ainda vamos ouvir muito de vocês, não acredito que se livrem tão cedo dos ouvintes e admiradores que já conquistaram!

    1. Que gentil Ricardo. Obrigada!
      Vocês sempre nos emocionam e nos motivam a não parar de jeito nenhum!
      Nós é quem somos admiradores de vocês, que tão corajosamente exploram esse cinema conosco.
      Um beijo muito grande e saiba que fico muito feliz de poder contar com pessoas como você 🙂

      1. ricardo cidade disse:

        Mil abraços pra vocês! 😉

  3. Excelente episódio, minha amiga. Parabéns a você e a todos os carcereiros da Masmorra.

    Eu, por mim, sempre acompanharei vocês e o novo site já está em meus feeds. Podem crer que acompanharei de perto. Grande abraço e, independente de periodicidade, tema ou demora, sempre serei fã de vocês. 8)

  4. Uhu! Valeu Pensador!
    Puxa, muito obrigada por continuar conosco apesar da periodicidade comprometida.
    Você e tantas outras pessoas maravilhosas que são o nosso maior incentivo. Nossa maior felicidade em compartilhar as impressões e pensamentos.
    Todos somos pensadores loucos por aqui! Sanidade pra quê? kkk
    Abraço apertado meu amigo! Tudo de bom. 😀

  5. Já conversamos algumas vezes sobre a criação de conteúdo na internet, aliás, você Angélica até comentou bastante sobre em um episódio que se tratava sobre podcast ( esqueci o nome do cast )
    Eu sou do time que não importa a forma, nem o rótulo, a questão “Masmorracast” é mais do que nicho, é educacional, provocador, desbravador, corajoso. Portanto, percebo o trabalho de vocês de forma tão orgânica que ultrapassa, as vezes, a maneira que ele é hospedado, o site, enfim, o que realmente me leva a ouvir sempre é a qualidade excelente.

    Não falando apenas como podcasters, vocês são pessoas que inspiram, se precisam dar um tempo, ok, essa vida de internet apesar de legal é muito cansativa mesmo, toma o tempo. É extremamente compreensível.

    Mas é bom saber que vocês estarão por ai, pode ter certeza que muitos ouvintes – eu, incluso – aplaudiremos o trabalho de vocês onde quer que esteja ou como seja disponibilizado.

    E podem contar comigo sempre.

    Abraço amigos!

  6. GG disse:

    Vida longa ao Cine Masmorra! 🙂

    Obrigado pela recomendação ao Podcrastinadores, Angélica!

    Já salvei o novo endereço!

    1. Aeee Gustavo!
      Eu que agradeço! Vocês tem me proporcionado muita diversão e risadas querido!
      Agora eu só chamo a Trilogia Prequel de Star Wars de Trilogia Voldemort graças a vocês hauhauhauhaua
      Valeu por favoritar! S2 e beijos para ti 🙂

  7. Querido Emerson! Obrigada.
    Realmente. Já conversamos muito sobre o fazer podcast e também o ser um podcaster.
    O fazer é uma delícia. O ser você está descobrindo como é rs.
    Você me inspira. E sempre é uma alegria saber que fomos incentivo para o conteúdo que você e seus amigos geram hoje, que eu acho excelente e diversificado.
    Agtadeço muito por saber que, independente da plataforma (feed ou download de mp3) poderemos continuar contando contigo, com sua audiência e comentários sempre relevantes amigo!
    Um beijo muito grande e continuaremos como sempre a trocar impressões e recomendações de filmes nesse cineclubismo internético!

    Abraços apertados e vida longa ao Cronologia do Acaso (aliás um tremendo filmaço! kkk)

  8. lucasbp disse:

    Nossa! Fui citado no masmorra!!! hehehehe TOTAL WIN.

    Atualizando minha playlist do exumador aqui rs

  9. Olá amigos! Fiquei super feliz de saber que vocês vão continuar com o podcast! O conteúdo de qualidade que vocês disseminam é precioso e super difícil de achar… constantemente reouço os episódios passados e me deparo sempre com ótimas indicações que passam batido. A trilha desse episódio me fez abrir a discografia do Queen para adicionar no ipod junto com o podcast hahaha
    Abraços!

    1. hahaha pois é Diego! Eu fiquei com o Queen na cabeça por muitos dias!
      Podia ser bem pior né? 😀
      Valeu mesmo por nos achar relevantes nesse oceano internético!
      A alegria por compratilhar é mútua, com certeza amigo.
      Um grande beijo para ti e bons filmes! ❤

  10. Ivan_PD disse:

    A editora faz a magia e… abracadabra!
    Feedback é a sala de reunião dos ouvintes.
    🙂

    1. Ivan_PD disse:

      Ah! Já assisti metade do Decálogo e revi todos os “Eu sou a Lenda”, só falta terminar de ler o livro.
      😉

  11. Muslabuuu! kkk
    Beijos Ivan meu amigo 🙂

  12. Weslley disse:

    Ótimo cast. Ótima trilha. Ótimos participantes.
    Ouvindo esse cast deu vontade de ouvir todos os outros desde o início…acho que vou fazer.

Deixe um comentário

