Masmorra Cast #56 – Filmes de Terror em 2016

masmorracast-3-56

Angélica Hellish convidou os amigos Alan Bispo e Emerson Teixeira do Cronologia do Acaso para bater um papo sobre como foram os filmes de terror lançados no ano de 2016! Tem muita coisa legal que não apareceu nas salas de cinema, mas apareceu na locadora do Paulo Coelho 😛

Não deixe de comentar aqui o que você curtiu e anote as recomendações.

Boas Festas galera! Feliz 2017.

Um grande abraço da Masmorra! ❤

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE – SALVAR LINK COMO
FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

FEED DO BLOGhttps://masmorracine.wordpress.com/feed/ (Cole esse link no seu app)

Masmorra no Twitter e no Facebook 
COLABORE COM O MASMORRA NO PADRIM

Lista dos filmes mencionados: Assista o trailer clicando no nome!

A Bruxa / Regression / Filmes de Mike Flanagan Absentia, Hush, O Sono da Morte e Ouija /I’m not a Serial Killer / 31 – Rob Zombie / The Green Room / Siren / The Eyes of My Mother / The Boy / The Other Side of the Door / Cell / The Invitation / The Wailing / Train to Busan / I am Hero / Phantasm – Ravager / Vampires / Under the Shadow / Garota Sombria Caminha a Noite / Southbound / Demon / Lights Out / Sadako vs Kayako / Invocação do Mal 2 / Insidius / Goodnight Mommy / The Friend Request / A.H.S. My Roanoke Nightmare / The Forest / Wake Wood (Despertar dos Mortos – Mindinho de GoT) / Cloverfield Lane,10 / The Monster / The Shallows / O Caseiro / Port of Call (Hong Kong) / Orgulho Preconceito e Zumbis / Massacre do Moinho de Vento / Série Supermax / Dracula: Untold / High Rise / The Autopsy of Jane Doe / The Troll Hunter / PandemicThe Blair Witch / Antibirth / Shelley / Série o Exorcista / The Veil / Incarnate / Split / Sharknado 4 / Rare Exports

 

12 pensamentos sobre “Masmorra Cast #56 – Filmes de Terror em 2016

  1. Terei de ouvir de novo pra anotar todas as dicas 🙂
    Sobre Supermax e 3%, concordo que é preciso apoiar a produção nacional de gêneros e temáticas fora do padrão novela/minissérie. Mas não dá pra elogiar qdo está cheio de defeitos, principalmente aqueles q não têm nada a ver com o orçamento, tipo qualidade do roteiro ou performance do elenco.
    abs

  2. Parabéns pelo cast, adorei as recomendações e enchi minha lista de filmes a ver
    Complementando o que foi dito: Eu acompanhei a série do exorcista, e como grande fã do filme original achava que seria uma grande bomba, talvez por isso tenha me surpreendido. Eu realmente gostei da série e espero que seja renovada, quando ela faz um link direto com o filme original começa a melhorar consieravelmente, as atuações variam o excelente para o canastrão só para avisar rs.
    Deixo uma recomendação recente: o filme Morgan que lembra um ex machina meio do mal rs

  3. Vou fazer mais um tentativa Núbia!
    Agora dá pra ver a temporada inteira, talvez fique mais fácil e mais justo analisar pra formular opinião.
    Não assisti Morgan! Vou encomendar na locadora.
    Beijão e obrigada! 🙂

  4. Como sempre,adorei o cast e,mesmo as vezes discordando, gostei muito da interação dos presentes.
    eu sou um aficionado em “TUDO”!!!
    meus amigos ficam loucos comigo, pois eu curto quadrinhos (ocidentais e orientais), filmes e seriados, desenhos de qualquer canto, livros, “internet(youtube,twitter,podcast e fóruns…), pratico dezenas de artes marciais e sou rato de academia de musculação…ufa!!!
    nunca digo que algo é ruim,pois raramente acho algo ruim de verdade, e para respeitar a visão de outro sobre o mesmo! embora fique louco quando alguém não entende o filme ou seriado que eu gostei tanto hahahaha.
    quando vocês falaram sobre a “Autopsia de Jane doe”(que é o feminino de joe doe, ou “zé ninguém” para nós!) pensei que iam falar do filme espanhol ” o cadaver de anne fritzz” hehehe
    grande abraço e happy new year!!!

    • Hello Mister!
      hahaha eu também sou fã do gênero.
      Eu assisti O cadáver de Anna Fritzz. Me trouxe um incômodo absurdo. Essa é a intenção mesmo.
      Achei o filme bom, mesmo com cenas absurdamente angustiantes para mim.
      Eu achei que ele fetichiza o abuso. Um filme de vingança. Me lembrou de certa maneira o Eles a Chamam de Caolha.
      Abraços e obrigada pelo comentário.

  5. E eu que tinha achado 2016 fraco em filmes de terror, somente A Bruxa e o Shelley me chamaram a atenção (Talvez até o Bite). Talvez seja porque estou procurando no lugar errado. Rsrsrs!
    Muito obrigado pelas dicas, e pelo “horroroso” ano que tivemos. Vou tentar assistir a todos, e espero não ter que apelar para locadora verde!
    Vida longa à Masmorra !

  6. Boa noite Angélica. Sou Warley de Brasília, e sou ouvinte há um bom tempo já, mas primeira vez que escrevo. Como sempre mais um ótimo programa, dessa vez anotei poucos filmes, pois a maioria já tinha visto. Vou deixar alguns filme como indicação, alguns assisti esse ano e os dois últimos já tem um tempo: – Vampire,
    Primavera,
    O Tratamento,
    Red White & Blue,
    Hwayi: O Garoto Monstro ,
    No Mercy, e na Categoria Atores de GOT: Headhunters.

  7. Oi Warley!
    De cabeça, só assisti Hwayi: O Garoto Monstro (que é uma das coisas mais lindas do ano passado!) mas eu vou atrás dos outros, sem dúvida!
    Beijos e obrigada pelo comentário e recomendações. 🙂

  8. Ola,
    Esse foi o 1 podcast que escutei, não conhecia esse mundo, e simplesmente adorei. Estou assistindo vários filmes dessas tantos os elogiados, quantos os foram mal falados (conferindo se realmente são ruins… Hehe). Que maravilha, concordei com a maioria das criticas e já comecei a escutar os Podcasts em ordem cronológica. Todos estão de parabéns, uma galera sensacional (eu ri demais com Marcos Noriega no Chick Flicks )

    Seria bacana um podcast sobre os filmes do Leslie Nielsen, ou terror anos 80 ( Dr Phibes, Noite dos Arrepios,Hora do Espanto…)

    • All Hail Dio!
      Seja bem vindo!
      Não estranhe a casa estar meio bagunçada no começo hahaha!
      Espero que curta a experiência e que possamos trazer boas recomendações para você.
      Esse dos Chick Flickis é hilário mesmo.
      Um abraço!

Deixe um comentário

