Novo Escriba no Masmorra

Olá ouvintes e leitores do Masmorra!

Sendo esta minha primeira postagem como escriba do Masmorra acho justo começar com uma breve apresentação. Meu nome é Guilherme Ravazi e moro na longínqua cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul. Sou formado em filosofia e aspirante a filósofo do cinema. Assim, minha relação com o cinema é tanto de paixão como também profissional. Portanto, meu esforço nos textos que escreverei aqui no Masmorra será o de manter um equilíbrio entre estes dois aspectos de modo que as postagens não sejam muito acadêmicas por um lado ou demasiado pessoais por outro.

Terminada a apresentação vamos agora às promessas. Farei postagens quinzenais que poderão ser críticas, análises, listas de filmes e textos mais gerais sobre gêneros, história e teoria do cinema. Enfim, será um grande exercício de cinefilia.

Agradeço a Angélica Hellish a oportunidade de contribuir com o Masmorra, este site que tanto admiro!

Um pensamento sobre “Novo Escriba no Masmorra

Deixe um comentário

