Batendo Papo na Masmorra #53

Voltamos com mais um B.P. M. recheado de recomendações!

Angélica Hellish e Marcos Noriega convidaram o amigo Allan Bispo para trocar impressões do que de melhor tem pintado por aí. Dá o play!

Mencionado: Série: Punho de Ferro / Fragmentado (Split) / Rogue One / Um Tira da Pesada 1 / Resident Evil 6 – O Capítulo Final / Sete Minutos Depois da Meia Noite / Série: Taboo / Livre /First Girl I Loved / Série: Samurai Gourmet / Série Legion

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE – SALVAR LINK COMO
NOVO FEED: http://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 
COLABORE COM O MASMORRA NO PADRIM

7 pensamentos sobre “Batendo Papo na Masmorra #53

  1. Estou sempre assistindo os filmes que voces recomendam, e um dos filmes que assisti – A Partida (Okuribito) – ja esta na minha lista de filmes preferidos. Na pag. desse filme no IMDB, um dos filmes indicados (People who liked this also liked… ) esta o filme Confissões (2010) do diretor Tetsuya Nakashima, que eu gostei muito. Isso me levou a procurar mais filmes desse diretor, e acabei assistindo The World of Kanako (2014).

    Recomendo esses dois filmes e espero que gostem 🙂

    • A Partida está no meu top filmes pra chorar até desidratar! Amo.
      Estou com o World of Kanako aqui para assistir. Vou subir na fila!
      Obrigada por acompanhar nossas recomendações meu querido! Abraço forte e tamo junto! 🙂

  2. Gente, obrigado por todas as recomendações! Não sei se vou ter tempo de vida suficiente para ver tudo, mas mesmo assim já está na listinha, aqui! E, se vale alguma recomendação da minha parte, assistam Merlí, um seriado que está na Netflix, sobre um professor que muda uma escola, ensinando filosofia. A grande dificuldade é que é em catalão, mas tem as legendas.
    Um grande abraço ao Allan e ao Marcos, e um beijo pra ti, Angélica. Aliás, saudades! Aquele episódio de Sexta-Feira 13 lá do Sabre Na Noz está sempre pegando poeirinha, mas passo por lá, pra recordar, de vez em quando.

    Tudo de Bom!

Deixe um comentário

