Nova Escriba

Olá, pessoal!

Aqui é a Lívia, mas podem me chamar de Liv. É com muito prazer que venho me apresentar como a mais nova escriba no Masmorra!

É impossível eu não me identificar com o conteúdo alternativo presente aqui, pois desde pequena eu escrevo histórias bizarras que simplesmente brotam na minha mente. É uma maravilha quando você encontra diretores, escritores e fãs que gostam de sair do convencional pra enxergarem o mundo de uma outra perspectiva. Então podem esperar diversos posts com conteúdos variados, desde listas sobre determinado tópico cinematográfico até análises e críticas. Tudo será escrito com bastante carinho e cuidado. Eu gosto de balancear o cérebro e o coração, mas admito que boa parte do que escrevo é mais sentimental (isso não quer dizer meloso, ok? haha) do que técnico.

Muito obrigada à Angélica por essa oportunidade! Espero que você e todos gostem da minha contribuição a esse site maravilhoso!

Até o próximo post!

Deixe um comentário

