B.P.M: #28 Vingança Roberta Close Style, Sucker Punch Grego, Coppolinha, Katana Nojenta e Tokusatsu again!

BPM 28

Mais um Batendo Papo na Masmorra com excelentes recomendações,

muito humor e gravado faz um booom tempo.

Neste podcast, tivemos Felipe Nunes do Mitografias recomendando A Pele Que Habito de Almodóvar, Douglas o Exumador chama a atenção para o filme grego Dente Canino, Bruno Gunter comenta sobre o filme do Mestre Takashi Miike Izo, já comentado no Podtrash, Alexandre PimpMAL do BadernaCast não recomenda o filme de Sofia Coppola Um Lugar Qualquer, Ivan nos trouxe uma comédia romântica francesa Os Nomes do Amor, Eduardo Cosso do Internet Discada e Dimensão Nerd finalmente voltou com mais um Tokusatsu, o Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle Henshin (ufa!)

O podcast tem uns extras, escutem até o final!

Assine no Itunes

Nosso Feed

Banner de Barão

Aviso: Como vocês sabem, hoje começa a 2ª temporada de Guerra dos Tronos na HBO. A partir do próximo sábado começam a sair os nossos podcasts semanais de cada episódio.

Voltaremos a publicar os podcasts temáticos, BPM e afins depois que a série acabar.

Citados Off-topic:

A flor do meu segredo

13 Assassinos

Série Masters of Horror

Um Profeta

PARA FAZER DOWNLOAD, CLIQUE AQUI E SELECIONE SALVAR LINK COMO
NOVO FEEDhttp://www.podcastgarden.com/podcast/podcast-rss.php?id=7567 Assine  e conheça todos os nossos podcasts

Masmorra no Twitter e no Facebook 

16 pensamentos sobre “B.P.M: #28 Vingança Roberta Close Style, Sucker Punch Grego, Coppolinha, Katana Nojenta e Tokusatsu again!

  1. Caramba, como ficou engraçado este BPM, pessoal dorgado. 😀
    Mas as dicas são excelentes, assisti quase todas e reforço aqui quem puder assistir “Os Nomes do Amor” terá uma grata surpresa, e Dente Canino também, excelente filme.

    Curtir

  2. Dente Canino é uma maluquice! Bem interessante, vale a pena assistir.
    A Pele que Habito já está no HD há algum tempo, preciso assistir logo.
    Izo também está na lista, preciso ver mais bizarrices japonesas.

    Curtir

  3. Olá povo querido da masmorra, mais um B.P.M sensacional, adoro este podcast sempre traz ótimos filmes, ou não hehehe, acabei de ouvir e já estou correndo atras dos filmes citados no podcast.
    Muito obrigado por me mostrar uma outra face do cinema.
    Abraços!

    Curtir

    • Bom Pablo, sinto muito se você não gostou das minhas observações sobre esse filme específico da Sofia Coppola.
      Acho injusta a comparação entre esse filme e o Árvore da Vida. É quase uma obscenidade comparar os dois diretores.
      Mas é minha opinião.
      Você também tem direito a sua, não é?
      “O gostar” é algo subjetivo. Não seja chato. Tenho certeza que tem coisas que você adora, que eu devo achar um saco.
      A visa é assim. Um abraço

      Curtir

      • Eu sempre gosto das suas comparações, se as vezes discordamos, não precisa se desculpar ou sentir muito de jeito nenhum. 😉

        Só uma observação: eu não comparei os filmes, mas sim como o público recebeu o propósito dos diretores de se usar esses tempos mortos como parte da premissa da obra. Por que um é considerado genial e o outro é chato se ambos servem as suas obras na mesma proporção da construção da sua ideia? Pra mim ambos são chatos, só que Árvore da Vida é muito mais pretensioso e não chega a lugar nenhum do que o Somewhere.

        Curtir

  4. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    Cine Masmorra fez o melhor podcast ever da série Game of Thrones. Fico absolutamente feliz de saber que os programas voltam pra 2ª temporada. Valeu pessoal!

    Aproveitando o espaço, os programas de The Walking Dead da 1ª temporada também eram ótimos, uma pena que não voltou pra 2ª, mas sei que podcasts bons dão trabalho e o pessoal não recebe por isso. Mas FIKDIK pra 3ª! LoL

    Abraço pra Angelica e pra equipe.

    Curtir

  5. Caríssimos…

    Assisti o Le Nom des Gens e ao A Pele Que Habito…

    Filmaços!!!

    Pra variar, recomendações maneiríssimas, galera!

    (Se minha internet permitir, ainda pretendo assistir ao Festival Tokusatsu de dois milhões de heróis japoneses de uniforme colorido, o filme recomendado pelo Eduardo Cosso!)

    Um abração pra todos!

    Curtir

    • Depois que indiquei esse tokusatsu, já sairam mais 2 movies de Gokaiger, um deles com o primeiro metal hero, o Gaban, interpretado pelo excelente ator Kenji Ohba, que esteve no filme Kill Bill vol 1. ao lado do incrível Sonny Chiba. Tarantino é foda!!! XD ^^v

      Curtir

  6. Muito bom este BPM, pena que foi curtinho. Fiquei na maior fissura prá assistir a sujestão do Douglas. vocês sabem onde posso encontrar o filme “Dente Canino”? Um abração.

    Curtir

  7. A Pele que Habito é sensacional. Nunca tinha assistido um Almodovar (por idiotice, mesmo) e já adorei. Pretendo ver toda a sua filmografia assim que possível. Os Nomes do Amor é mesmo muito divertido e feliz em conseguir abordar vários assuntos sérios em uma comédia romântica. Aliás, o filme é uma aula de como mesmo comédias românticas podem se tornar pequenas obras-primas, e isso serve para qualquer gênero. Dente Canino já quero ver há um bom tempo e esse filme do Edu é só pra quem tá no nível extremo de tokusatsos, imagina eu que não costumo ver muita coisa (o último que assisti foi recomendação também do Edu, o Alien vs. Ninja, bem divertido). Queria ter comentado antes, mas como só tive tempo de ouvir o podcast agora e tento deixar minha opinião sempre que possível, vai esse comentário atrasado, mesmo. Parabéns pelo trabalho. Vou tentar aproveitar esse tempo de podcasts de Guerra dos Tronos (que tá ótimo, por sinal) pra assistir os filmes das trilogias que ainda não vi.

    Curtir

  8. Pingback: CINEMASMORRA « TODOS OS CASTS

  9. Pingback: BATENDO PAPO NA MASMORRA « TODOS OS CASTS

Deixe um comentário